Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que faria se pudesse descobrir o maior e mais obscuro segredo das pessoas ao tocá-las?  EmptyO que faria se pudesse descobrir o maior e mais obscuro segredo das pessoas ao tocá-las?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionO que faria se pudesse descobrir o maior e mais obscuro segredo das pessoas ao tocá-las?  EmptyRe: O que faria se pudesse descobrir o maior e mais obscuro segredo das pessoas ao tocá-las?

more_horiz
ganharia muito dinheiro....

descriptionO que faria se pudesse descobrir o maior e mais obscuro segredo das pessoas ao tocá-las?  EmptyRe: O que faria se pudesse descobrir o maior e mais obscuro segredo das pessoas ao tocá-las?

more_horiz
:pinguim:
Nada demais.

more_horiz
Eu iria virar detetive particular e lucrar em cima dessa habilidade. Não arriscaria falar abertamente dessa habilidade pois não duvido que me sequestrem para trabalhar como escravo.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

O que faria se pudesse descobrir o maior e mais obscuro segredo das pessoas ao tocá-las?  Gigachad

more_horiz
Vejo que existem várias mentes empreendedoras neste recinto, mas eu particularmente não consigo me ver tirando vantagem ou lucrando em cima de algo tão íntimo. Sei lá... Gostaria de usar esse poder para entender melhor as pessoas e quem sabe ajudá-las a colocar pra fora aquilo que elas temem demonstrar.

Última edição por L⍱scivi⍱ em Seg 08 Ago 2022, 17:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rin escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:

O que faria se pudesse descobrir o maior e mais obscuro segredo das pessoas ao tocá-las?  Gigachad

O que faria se pudesse descobrir o maior e mais obscuro segredo das pessoas ao tocá-las?  Maxresdefault

sou o tipo de cara que sabe que lá no fundo todo mundo é bizarro de algum jeito então não me surpreenderia muito.

more_horiz
Tocaria nelas...

more_horiz
iria extorquir pra ganhar muito dinheiro

more_horiz
"Irmão, qualquer coisa que acontecer comigo, o seu segredo sera revelado em plena imprensa"
Então me passa apenas 500 milhões dos seus vários bilhões...

Spoiler :

Brincadeira, pessoal...
Eu usaria esse poder para ajudar e não prejudicar as pessoas, como virar um detetive "L", investigar pessoas que são possíveis ameaças a vidas.

more_horiz
Não as tocaria!! eu que não seria a nova Vampira/Rogue/Anna Marie dos X-men.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos