Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi vs ALL EmptyKakashi vs ALL

more_horiz
local:Konoha
condição: 100% e Kakashi com uma Bijuu (entre 6-9 caudas)
intenção: matar
restrição:1x1
conhecimento: Nenhuma

Eu ja me perguntei algumas veses, como seria se Kakashi tive-se uma Bijuu, pq ai ele teria Muuuuuuuuito Chakra e ficaria realmente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil pra qualquer ninja derrotar ele, pois teria mais Força, mais Chakra e maior Regeneração
Quem seriam os Ninjas do mangá capazes de vencer Kakashi com uma Bijuu ???

Última edição por ernandesfmv em 5/4/2011, 23:56, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi vs ALL EmptyRe: Kakashi vs ALL

more_horiz
Desculpa, mim nao entender exatamente o título do tópico. Favor ajudar esse pobre coitado a entender que você queria passar com o título do tópico. ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei, mas somos dois, eu tambein não entendi nada, mas nada.
Acho que é kakashi vs todos os outros ninjas da serie...
All em portugues é "tudo," "todos"
Acho que é isso...rsrsrssr

more_horiz
- Qual bijuu?
- Ele como jinchuuriki ou controlando o bijuu?

more_horiz
Quando vcs lerem o Post vcs vão entender a pergunta

more_horiz
Ahh veio complicado. O legal do Kakashi é que ele nao é apelao. O Sharingan é uma put*a de uma apelaçao, pois lê qualquer NIN/TAI/GEN ( com as devidas exceçoes ) porém sua Stamina aliada ao fato dele nao ser Uchiha equilibra isso tudo. E esse ponto negativo até ajudou ele, pois ele acabou se tornando um Ninja mais preciso ainda.

Nao gosto de viajar muito nessa de colocar coisas bastante improvaveis. Porém realmente, Kakashi seria MUITO apelao se fosse um Jinchuriku ( ainda mais do Bijuu de 7, 8, ou 9 Caudas ), porém isso tiraria a essencia do personagem.

more_horiz
Quanto mais poder, mais arrogancia, na maioria dos casos.

Concordo com o Kain, quando ele diz que Kakashi se tornou o ninja que é, devido a suas diificuldades...

os seres humanos só evoluem quando é preciso... quando não tem outra escapatoria.

more_horiz
contra todos
pein poderia enfrenta-lo assim como enfretou as 6 caudas do naruto.
e como vc falou todos tem o naruto com 6 caudas, tusande, jiraya, gai, Kabuto, Orochimaru.
Mano, por mim Kakashi tomaria vários pé na bunda

more_horiz
kakashi "chuck norris" ganha de geral sem bijuu o cara e chapa e isso q aprendi aqui no forum contra ele naum discuto ele tem o kamui e o raikiri naum tem pra ninguem pode ir geral junto q ninguem ganha ainda mais se ele tiver um bijuu...ai e K.O em geral ao mesmo tempo

kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Depende:

- Depende de qual bijuu seria;
- Depende da fase dele

more_horiz
Kakashi seria um Grande Jinchurinki,mais claro,se tivesse controle sobre o seu biju.Pois não adianta nada ter um Biju,mais não ter controle sobre o mesmo.

more_horiz
Kakashi msm com um chakra de bijuu toma um coro de muitos personagens...

more_horiz
Killer Bee escreveu:
Kakashi seria um Grande Jinchurinki,mais claro,se tivesse controle sobre o seu biju.Pois não adianta nada ter um Biju,mais não ter controle sobre o mesmo.

acho que ele n faria muita coisa pra se torna um jin perfeito e otra tbm depende do bijuu se for a kyuubi sem chance ela e muito violenta e precisa de um chakra muito forte (coisa que o kakashi n tem) o hachibi quem sabe ele e mais manso que o raikage!!! o nanibi e complicado mais acho que ele n deve se muito inteligente coitadinho o rokubi e provavel que ele nem precise se lembra de teina-lo do jeito que e calmo e sereno dele ele vai evolta n reclama n incomoda e maravilhoso ser jin dele utakata e um sortudo(em partes e meio nojento ele...)

more_horiz
Garcia escreveu:
Kakashi msm com um chakra de bijuu toma um coro de muitos personagens...

conconrdo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos