Categoria Melhor avatar: (considera o avatar atual ou anterior de algum user. pode especificar se qusier.)
1-
@Scarlet quase todos avatares femininos são muito belos
2-
@Deusa Hinata quase todos avatares femininos são muito belos ²
3-
@Ben Ikneg esse atual é muito bom.
Categoria melhores personagens (polêmicos) do forum: (os personagens mais legais, ou que rendem maiores discussões no forum.)
Área Naruto1- Uchiha Itachi
2- Tsunade
3- Tobirama
Fora de Naruto- Medaka Kurokami
- Arale
- Garou
Categoria usuários mais respeitados (Os que você mais respeita, gosta de ver seus comentários ou que sempre argumenta bem.)
1- @BitterWoman que tenho quase certeza que é a
@L⍱scivi⍱ e isso descobriremos nos próximos episódios.
Eu sinto que ela relê o mangá inteiro só pra responder questões simples e seus ''centavos'' por vezes valem ouro.
2-
@Justinboll Não concordo sempre com o Justin, mas sua lógica e raciocínio dificilmente entram em conflito ou demonstram parcialidade.
É de longe um dos que mais curto ler.
3-
@Comando Omega na área de DB e quando fala de Resident Evil.
P.s eu dividiria essa categoria em respeitados e argumentadores, pois deixar Black Kun, Rin e Yellow Lantern de fora é tenso.
Categoria mais fanboys/Haters(Aqueles que sempre vão defender seus personagens sem fatos nem argumentos.
Ou que vão simplesmente hatear os personagens que odeia, sem base pra tal.)
1-
@Deusa Hinata então né?
2-
@Narutoloco2000 não o considero um fanboy de algo e sim que ainda possui muito negacionismo.
3-
@Paçoca do Mato as vezes dá uma emocionada e não é somente na área Naruto, mas o menino é bueno.
Categoria mais chatoNem dói mais.
Copie e cole pra ficar mais fácil. :
Categoria Melhor avatar: (considera o avatar atual ou anterior de algum user. pode especificar se qusier.)
1-
2-
3-
Categoria melhores personagens (polêmicos) do forum: (Os personagens mais legais, ou que rendem maiores discussões no forum.)
1-
2-
3-
Categoria usuários mais respeitados (Os que você mais respeita, gosta de ver seus comentários ou que sempre argumenta bem.)
1-
2-
3-
Categoria mais fanboys/Haters
(Aqueles que sempre vão defender seus personagens sem fatos nem argumentos.
Ou que vão simplesmente hatear os personagens que odeia, sem base pra tal.)
1-
2-
3-
Categoria mais chato (Aquele user que tu fala, pronto chegou....)
1-
2-
3-