caraka na minha ultima cidade, fiquei muito mal falado entre a galera que eu considerava amigos. Eles queriam fazer uma festa de carnaval e chamar varias garotas pra lá, eles começaram a montar um grupo pra isso, e colocar as garotas no grupo... Só que mano, eu não imaginava que era esse tipo de festa que eles queriam, eu nunca chamaria as minhas amigas atual para aquele tipo de festa... então eu só sai do grupo. Fiquei sabendo depois que ficaram puto comigo, e começaram a queimar meu filme la´, por coisas que eu fazia quando era mais jovem, de doidera e tals... umas galeria que eu peguei, e que agora depois de casadas os maridos delas(fizeram isso com pelomenos 3 ex-amigas casadas), tem raiva de mim (mano foi antes deles, não sei o por que disso kkk).
Quando era mais novo, eu era um grandicissimo FDP , pegava as minas contata detalhes intimos para amigos, fingia gostar pra tipo... sabe.... entre outras coisas... eu confesso, eu era um grande idiota... Mas porr@, os caras me queimarem hoje, depois de muitos anos por conta de algo que aconteceu lá atras, sendo que eles eram tão ruins ou pior... é foda. Não que eu me importe muitoi com a galera de lá ou o que eles pensam... mas ta ai... tudo isso realmente aconteceu.