Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Scarlet uma relação de amor e ódio

+3
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
YamiNoKemono
7 participantes

descriptionScarlet uma relação de amor e ódio  EmptyScarlet uma relação de amor e ódio

more_horiz
Você tem uma fixação por mim não? Me cita como mais chato but me manda solicitação de amizade...

Última edição por YamiNoKemono em Ter 09 Ago 2022, 20:18, editado 1 vez(es)

descriptionScarlet uma relação de amor e ódio  EmptyRe: Scarlet uma relação de amor e ódio

more_horiz
Eu não sabia que eu tinha te mandado solicitação. Provavelmente fiz isso acidentalmente vendo seu perfil, o que acontece já que eu uso o fórum pelo celular.

Obrigado por avisar, já exclui a solicitação.

Última edição por Scarlet em Ter 09 Ago 2022, 20:09, editado 1 vez(es)

descriptionScarlet uma relação de amor e ódio  EmptyRe: Scarlet uma relação de amor e ódio

more_horiz
Lindo casal yaoi.

more_horiz
É uma boa desculpa.

Se quiser meu contato, estamos aí.

more_horiz
Só te citei nessa lista porque você é meio troll. Mas não é nada pessoal, como o autor do tópico disse é só ''zoeirinha'' rsrsrsrs.

Não se preocupe, você não está na minha lista de inimigos.

E sim, o lance da solicitação sem querer foi real. Mas agradeço a simpatia, é nós.

more_horiz
Scarlet me lembra um certo alguém enquanto Yami no Kemono é certeza que é o SenjuIchizoku.

- Avatar de Berserk (melhor mangá já feito)
- Humor ácido
- Fã do Tobirama

Aliás, já ta na hora de devolverem a conta principal, ou não?

more_horiz
eu super shippo... vai fundo...
:barry:

more_horiz
Como assim "vai fundo"?

Crimson Lilac escreveu:
Scarlet me lembra um certo alguém enquanto Yami no Kemono é certeza que é o SenjuIchizoku.

- Avatar de Berserk (melhor mangá já feito)
- Humor ácido
- Fã do Tobirama

Aliás, já ta na hora de devolverem a conta principal, ou não?

Alguém né.

Costumo ler muito isso aqui, pelo visto eu pareço com muitas pessoas.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Você tem uma fixação por mim não? Me cita como mais chato but me manda solicitação de amizade...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sempre  tem  uns  users  memes,   oque  vem  me  "assustando"  ultimamente  é  os  fetiches  de  uns  membros  em  ficar  quotando  (Eu, Paçoca  e/ou Staz)  em  coisas  relacionadas   ao  itachi,   não  sei  se  é  tara  na  gente,  ou  no  personagem  2D.

Victor  por  ser lgbt assumido  é  um  forte  candidato  a  ter  delírios

Última edição por Adon Dias em Ter 09 Ago 2022, 23:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Scarlet uma relação de amor e ódio  Vai-dar-namoro-hora-do-faro

more_horiz
King escreveu:
Lindo casal yaoi.

Por um instante eu buguei, mas aí eu entendi a piada.

Scarlet uma relação de amor e ódio  20220833

Tópico:

Relações de amor e ódio é o que mais existe nesse lugar acolhedor que chamamos de FNS. Desde que os membros tenham a maturidade de não levar nada daqui para o pessoal e saibam a hora de respeitar o espaço do outro para não se tornarem inconvenientes, é preferível que continue assim. Tretas são muito bem-vindas no FNS e tô começando a apreciá-las da mesma forma que um bom vinho.

Não apelando só para ofensas e muito menos ficando de implicância para gerar desconforto no outro (atirei... quem sentiu, sentiu! :e.e:), fico feliz de ver umas faíscaszinhas entre membros de vez em quando.

Falando em notificações, tô precisando tirar um dia pra organizar meu perfil... 663 notificações e 8 mensagens não lidas, e não dou notícia de quem me mandou solicitação de amizade ou me bloqueou.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Eu não sabia que eu tinha te mandado solicitação. Provavelmente fiz isso acidentalmente vendo seu perfil, o que acontece já que eu uso o fórum pelo celular.

Obrigado por avisar, já exclui a solicitação.

Não tankei
Scarlet uma relação de amor e ódio  Ketawa_1

more_horiz
Obrigado BitterWoman, meu estômago revirou de tanta gastura que eu senti vendo essa foto.

Não por esses dois serem casal LGBT já que eu me considero bi em um sentido não tão amplo da palavra, mas sim pela minha gastura de pés.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Obrigado BitterWoman, meu estômago revirou de tanta gastura que eu senti vendo essa foto.

Não por esses dois serem casal LGBT já que eu me considero bi em um sentido não tão amplo da palavra, mas sim pela minha gastura de pés.

Eu ia perguntar o porquê, já que os pés deles estão limpos. Daí lembrei que eu sinto gastura e começo a lacrimejar quando vejo desconhecidos de jaqueta ou moletons pretos me encarando de relance, então são coisas que não têm muita explicação.

more_horiz
Obrigado pela compreensão. Nos entendemos bem como duas pessoas de psicológico peculiar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos