Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nunca simpatizei com tretas, ainda mais virtualmente e piorou em fóruns geek. É uma das coisas mais imbecis e banais vinda dos seres humanos, claro, "ninguém tem sangue de barata" porém ter prazer nisso é algo seriamente doentil e que não deveria ser normalizado na minha concepção.
Você é um dos mais treteiros daqui, não adianta pagar de santo depois de construir sua fama obscura. É só falarem algo inconveniente do Itachi que já fica nervosinho, por isso mesmo falar mal dele tem graça.
Qualquer "treta" que eu me envolvi, foi apenas reagindo a origem delas, afinal, o ataque nunca começa por mim.
Você por exemplo, que tem um ego inflado e é muito emocionado(a) ao levar tudo para o pessoal, somado a sua síndrome de imposição, é o tipo de pessoa que eu mais gosto de domar, pois intimidação nunca funcionou comigo e nunca irá funcionar, eu sempre boto pessoas como você na coleira usando seu próprio veneno (vida real). Em consequência a pessoas como você que possuem tesão em treta, e sempre estão caçando tal, existem o meu tipo, que odeiam isso, mas consequentemente reage a esse famigerado termo quando necessário, talvez por uma adrenalina oculta, mas apenas devolvendo o veneno.
Como eu disse anteriormente, ninguém tem sangue de barata, e não vou ficar levando ataques de graça, quando eu dou cartaz a essas futilidades virtualmente é porque não tenho nada útil para fazer e o tédio está me consumindo, que nem ultimamente, já que estou desempregado. Mas não confunda meus ideais, com essa sua característica miserável em possuir desejo em brigas.
Adon, você chamando alguém de ego inflado e emocionado é o sujo falando do mal lavado.
Você é o clássico membro que se comporta feito um ogro obtuso. Tratando os outros mal, fazendo piadas escrotas, perdendo a compostura com relativa facilidade até quando falam mal do seu personagem 2d favorito e fica fazendo esses textões esbravejando. Já procurou melhorar isso? Rs. Com esse descontrole emocional e jeito de tratar as pessoas está explicado porque você está desempregado.
No tópico de Oscar você estava lá fazendo sua pirraça e me xingando após tomar uma jantada com classe e elegância minha em resposta a sua ignominia.
E ao contrário do que você pensa, eu estava pleno e tranquilo enquanto você se contorcia me chamando de insignificante e estrume de cadáver, tanto é que eu te ignorei pra provar que suas ofensas de baixo calão não me fazem nem cócegas.
Insignificante é uma clássica ofensa que esconde ego ferido. Parece algo que um vilão genérico e orgulhoso de shounen diria, haha.
@Scarlet Vou ser breve e objetivo, para encerrar esse assunto e não dar mais ibope ao seu tendencioso tópico !
Scarlet escreveu:
Adon, você chamando alguém de ego inflado e emocionado é o sujo falando do mal lavado.
Você é o clássico membro que se comporta feito um ogro obtuso. Tratando os outros mal, fazendo piadas escrotas, perdendo a compostura com relativa facilidade
Não vou negar que, talvez eu seja ríspido e rude em momentos específicos no Fórum Ns. Mas como foi dito anteriormente, eu apenas retribuo oque fora dado a mim, se você me oferecer flechas terás as mesmas apontadas para si, se me ofereceres flores, terás um buquê ao amanhecer. Nunca irás ver eu "tretando" com um usuário fleumático feito Crimson Lilac, Espírito da Floresta, Justin, Wick, etc.... (Mesmo nos discordando de alguns assuntos) Entretanto, vai ser comum testemunhar algumas richas minhas com membros feito: Doton, Mr.causality, Deusa Hinata, Narutoloco2000, etc... Afinal, alguns chegam ao ponto de insistir por ficar me marcando em ataques pessoais. ( Você poderia entrar nessa lista também, mas não me recordo de alguma treta nossa, e agora que você revelou ter tamanho defeito doentil em anseio por brigas, provavelmente estamos longe de criar qualquer tipo de simpatia e/ou afeto, muito pelo contrário! )
Scarlet escreveu:
No tópico de Oscar você estava lá fazendo sua pirraça e me xingando após tomar uma jantada com classe e elegância minha em resposta a sua ignominia.
Já pensou alguma vez na vida, em sair da sua bolhazinha social ? O mundo não gira em torno de nós, Você precisa melhorar isso rs.
Scarlet escreveu:
Com esse descontrole emocional e jeito de tratar as pessoas está explicado porque você está desempregado.
Na realidade é porque eu me mudei de estado recentemente. Você não deveria julgar a vida pessoal de um desconhecido, sem conhecer 0,1% sobre tal indivíduo. Além de ser feio e deselegante agir como uma espécime de oráculo, mocinha(o).
Scarlet escreveu:
falam mal do seu personagem 2d favorito e fica fazendo esses textões esbravejando. Já procurou melhorar isso? Rs.
Meu personagem preferido não é o Goditachi como pensas, eu já compartilhei sobre esse fato em tópicos anteriores.
Scarlet escreveu:
E ao contrário do que você pensa, eu estava pleno e tranquilo enquanto você se contorcia me chamando de insignificante e estrume de cadáver, tanto é que eu te ignorei pra provar que suas ofensas de baixo calão não me fazem nem cócegas.
Literalmente não, quem ignorou foi justamente eu, afinal quem foi a última alma débil e imatura a comentar sobre, achando que estava finalizando um lacre era exatamente você:
Rainha Intelectual da lacração :
KKKKKKKKKKKK
Scarlet escreveu:
Parece algo que um vilão genérico e orgulhoso de shounen diria, haha.
Assim como essa sua colocação foi tão clássica e genérica quanto... Mas admito que eu gostei dessa pejoração referente a mim, como o Allan disse, "mais respeito ao vilão genérico de Shounen!" Aliás, nem sempre os vilões estão errados, gostaria de terminar com essa frase, mas tenho outra abaixo que caberá melhor no contexto...
Pode fazer outro textão tentando rebater esse, se isso fora saciar seu ego e sua existência insignificante, mas caso tenha realmente coragem de me desafiar, é só abrir um tópico me quotando para um X1, farei questão de lhe dar adrenalina ! Bye bye