Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra

5 participantes

descriptionKakashi - Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra EmptyHinata The Last vs Kakashi 4° Guerra

more_horiz
Local: Sunagakure

Condições: Auge (seguindo o título)

Conhecimento: Total

Distância: 25 metros

:horak:

descriptionKakashi - Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra EmptyRe: Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra

more_horiz
Hinata não vence nem o Kakashi classico mas, vai vencer o da guerra ?

Não né.

Kakashi humilha.

descriptionKakashi - Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra EmptyRe: Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra

more_horiz
Kakashi Guerra não vence nem a Hinata do Clássico mas, vai vencer o da The Last?

Não né.

Hinata humilha. Bota o Kakashi 2MS pra ficar mais equilibrado ai.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Kakashi Guerra não vence nem a Hinata do Clássico mas, vai vencer o da The Last?

Não né.

Hinata humilha. Bota o Kakashi 2MS pra ficar mais equilibrado ai.

Kakashi - Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra 3359437887

more_horiz
Luta equilibrada seria vs Hiashi que é o ápice de todo o clã Hyuuga e mesmo assim o Mangekyou pende a vitória pro lado do Kakashi.

more_horiz
@Deusa Hinata @Espírito da Floresta @Nick Hyuuga

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Luta equilibrada seria vs Hiashi que é o ápice de todo o clã Hyuuga e mesmo assim o Mangekyou pende a vitória pro lado do Kakashi.

Eu acho o Hiashi muito poderoso, mas tenho dificuldades em ver ele lidando com kages baixos e médios.

more_horiz
Hinata superou todos do seu clã quando teve chakra de Hamura.
Kakashi da Guerra solaria por ter mais feitos mesmo.

Mas no que diz respeito a poder em si, ele não chega nem aos pes dela. :GG:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Kamui é um poder superior ao chakra do Hamura !

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Kakashi - Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra Image393

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

Kamui é um poder superior ao chakra do Hamura !

Eu estou falando de poder em si, e não técnicas.
Se Hinata quisesse superar qualquer ninja abaixo de kage alto ela teria o feito.

@Tango

Bem relaxa, solando uns random sem nem mover os bracinhos dela. Byakugan desativado, nenhuma técnica de juken usada.

Ja estamos cansados de refutar esse frame inútil.

Kakashi - Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra Hinata-taijutsu

more_horiz
Se fosse um ninja com kunai teria varado o crânio dela, coitada.

more_horiz
"Claro, do jeito que ela é burra" Ne?

Cara, eu já disse acima, ela acabou com esses bonecos assim, justamente por não serem nada para ela.

more_horiz
Aí aí, é impressionante ver até onde vai o desespero das pessoas. Criaram esse tópico, porque ficaram com medo de discutir a fundo o tópico que falava sobre "Hinata The Last vs Kakashi Clássico", aí como eles sabiam que lá podiam ser refutados, decidiram vir para cá, onde o Kakashi recebeu o up da guerra para poder derrotar a Hinata. :GG:

Eu quero ver coragem para continuar a discussão lá, onde a coisa está equilibrada, pois mais que não queiram. Aqui todo mundo sabe que o Kakashi ganha devido as condições estabelecidas.

more_horiz
É sério que você não notou a ironia e me venho com essa, @Espírito da Floresta? Não sei o que é mais cômico, sua falta de percepção ou a fan base de ambos os lados. Tente relaxar de vez em quando. Estamos falando de dois personagens que vivem de acordo com o roteiro, vai se matar por conta disso? Discutir é bom, claro! Mas ficar preso nessa é o cúmulo do exagero... :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos