Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra

5 participantes

descriptionKakashi - Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra - Página 2 EmptyRe: Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra

more_horiz
Aí aí, é impressionante ver até onde vai o desespero das pessoas. Criaram esse tópico, porque ficaram com medo de discutir a fundo o tópico que falava sobre "Hinata The Last vs Kakashi Clássico", aí como eles sabiam que lá podiam ser refutados, decidiram vir para cá, onde o Kakashi recebeu o up da guerra para poder derrotar a Hinata. :GG:

Eu quero ver coragem para continuar a discussão lá, onde a coisa está equilibrada, pois mais que não queiram. Aqui todo mundo sabe que o Kakashi ganha devido as condições estabelecidas.

descriptionKakashi - Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra - Página 2 EmptyRe: Hinata The Last vs Kakashi 4° Guerra

more_horiz
É sério que você não notou a ironia e me venho com essa, @Espírito da Floresta? Não sei o que é mais cômico, sua falta de percepção ou a fan base de ambos os lados. Tente relaxar de vez em quando. Estamos falando de dois personagens que vivem de acordo com o roteiro, vai se matar por conta disso? Discutir é bom, claro! Mas ficar preso nessa é o cúmulo do exagero... :pat:

more_horiz
KKK! @Inosuke

Quando se trata de Hinata, as pessoas só querem humilha-la. Mas eu nunca vou deixar isso acontecer.

O Espirito da Floresta, assim como eu, só reagiu ao titulo.

more_horiz
Continua seguindo o mesmo princípio... Tudo vassilaum

more_horiz
@Inosuke tá vermelho!! congrats.
Sua tarefa agora é criar um tópico ''Top 10 mangás de romance''

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Inosuke tá vermelho!! congrats.
Sua tarefa agora é criar um tópico ''Top 10 mangás de romance''

Estavam precisando da mim  :horak:

Falando sério, obrigado. Vou criar o tópico em 15 minutos, peraí. Aliás, quer jogar NRPG? Virei narrador  :ninja:

more_horiz
Eu só dei a minha opinião, meu caro @Inosuke. Quando a gente cria um tópico, ou até mesmo quando comenta em alguma rede social com a opção de responder, nós devemos estar preparados para ouvir a opinião dos outros - que muitas vezes não será do nosso agrado, mas que também não deixa de ser válida por isso. Quem não quiser ser contrariado que se omita e fique calado.

more_horiz
Não se define nesse ponto. Até parece que feri sua honra. O ponto é que temos que saber quando alguém diz algo em tom de ironia ou comicidade. No fim, mais parece hipocrisia de um tal cego. "Opiniões"...chega a ser engraçado ler isso, ainda mais com seu primeiro comentário. E se o tópico fosse justamente para ironizar o poder dado ao Kakashi Clássico perante a Hinata? Possivelmente teríamos um empasse, por conta da sua mente fechada como uma ostra, achando que é detentora da verdade ou melhor, achar que podes mandar na vontade alheia. Sabes que lhe considero, mas não vá por essa linha de raciocínio falha. Onde já se viu afirmar isso? É quase a mesma coisa que dizer "Não opine, estou certo", são diferentes, mas partem do mesmo princípio. Vê como as vezes tentar enxergar o mundo com novas cores, esquecendo ataques de longos tempos, nos faz levar a vida com maior leveza e evitar discussões cômicas?  :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos