Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

+4
Seijin
Crimson Lilac
Orochilherme
Narutoloco2000
8 participantes

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
os uchihas estavam insatisfeitos com a segregação para tentar contornar a situação momentaneamente dar poder politico aos uchihas era uma solução, desmistificar o ataque da kyubi tambem ja que o culpado era o madara e itachi sabia, kotoamatsukami era um poder que foi jogado no lixo e nem utilizado etc.
ps: ninguem se importava com o psicopata do danzou se dependesse dele a folha nem existiria após o ataque do pain que só não acabou pior porque é um shounen ...

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
os uchihas estavam insatisfeitos com a segregação para tentar contornar a situação momentaneamente dar poder politico aos uchihas era uma solução, desmistificar o ataque da kyubi tambem ja que o culpado era o madara e itachi sabia, kotoamatsukami era um poder que foi jogado no lixo e nem utilizado etc.
ps: ninguem se importava com o psicopata do danzou se dependesse dele a folha nem existiria após o ataque do pain que só não acabou pior porque é um shounen ...


@Allan 900 Itachi não sabia no momento do massacre que Obito quem havia usado a Kyuubi contra Konoha. Danzou apesar de um crapula era alguem muito influente na folha. Matar ele seria o mesmo que atacar diretamente a Folha... A guerra teria começado nesse momento. Ai podemos imaginar e teorizar o que seria melhor, o massacre do clã ou uma guerra civil e dpeois uma guerra mundial ninja, mas a real é que Itachi teve a escolha e decidiu pela que ele achava a melhor opção pra salvar Konoha, seu irmão e perpetuar a vontade do Fogo.

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
itachi é um genio como vcs mesmo dizem juntar 1+1 não seria dificil pra ele

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
itachi é um genio como vcs mesmo dizem juntar 1+1 não seria dificil pra ele


@Allan 900 o mano, mas como ele iria imaginar isso? Eles achavam que a Kyuubi apareceu lá como ato da Natureza, assim como possivelmente aconteceu nas outras vezes anteriormente...

1- Que seria impossivel achar essa associação.
2- Que ele teria que ter provas.
3- Era possivel que até provas pudessem não ser suficiente, já que querendo ou não... Madara (que todos achavam que o Obito era naquel momento), era um Uchiha. Só lembraria a Danzou e sua trupe que embora não fosse os Uchihas de konoha os responsáveis, eles teriam o potencial pra tal.

Mais uma vez, são colocações infundadas que não vê um panorama maior.

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
Eu já estou cansado de falar que o governo de Hiruzen foi o pior... Mas ninguém me ouve.

Me digam vocês do partido "Vamos Matar Uchiha" (VMU). Porque não aceitam que Hiruzen e Danzou foram os piores hokagges "Luz/Sombra" da historia de konoha?

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
Eu já estou cansado de falar que o governo de Hiruzen foi o pior... Mas ninguém me ouve.


Não sei se já havia acontecido isso antes aqui no Forum... mas Hoje, dia 11 do ano de Agosto de 2022, Eu ... eu mesmo @Paçoca do Mato declaro, que concordo com o caro colega @Deusa Hinata em uma de suas afirmações.

Está ai... está registrado...

:super: :super:

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Eu já estou cansado de falar que o governo de Hiruzen foi o pior... Mas ninguém me ouve.


Não sei se já havia acontecido isso antes aqui no Forum... mas Hoje, dia 11 do ano de Agosto de 2022, Eu ... eu mesmo @Paçoca do Mato declaro, que concordo com o caro colega @Deusa Hinata em uma de suas afirmações.

Está ai... está registrado...

:super: :super:  


Pos guerras, mortes, desgraça, choro, etc... Isso acontece!?


O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 161bd5901dbc6650935b5a2961c119d6
O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 75522b05ed1d49e6dec416833beb914c43df51bb_00
O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 JWTXV7E5BMVGAKVFVRDYEMTBNU

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
Danzou é o famoso mal necessário, enquanto o terceiro era visto resolvendo de forma pacifica e as vezes ingenua, o Danzou agia visando apenas os resultados não se importando com os meios, o que no final resolvia o problema, mas criava outro pior!


Parem com isso de mal necessário, se é ruim não é bom e ponto, ninguém vai querer criar algo pior só para beneficiar
uma parte para defender outra, é desumano da mesma forma.




Danzou foi muito imprudente e arrogante, ele realmente pensava(achava) no certo, mas para chegar nesse certo, ele agia
de maneiras erradas, se ele fosse realmente um justiceiro com boas intenções, ele deveria seguir os passos do Tobirama 
que nunca precisou passar por cima de ninguém para alcançar seus objetivos.

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
a real é que o Danzou é um personagem no naipe Akainu, tão afundado na ideologia que a coloca acima de tudo e fez coisas eticamente erradas com a desculpa de "os fins justificam os meios"

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
danzou nunca se preocupou com konoha essa é a questão

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
So queria impor as suas ideologia só para ferrar o seu rival que era admirado na vila.
Não queria proteger Konoha dos inimigos, mas queria proteger o seu sonho de governa-la.

Isso tudo por não ter sido escolhido como a luz de konoha.

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
estou retirando o kotoamatsukami como possibilidade se usado contra fugaku seria descoberto facilmente, e não acho que usando em algum conselheiro mudaria a situação, as outras eu continuo mantendo.

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
itachi é um genio como vcs mesmo dizem juntar 1+1 não seria dificil pra ele


@Allan 900 o mano, mas como ele iria imaginar isso? Eles achavam que a Kyuubi apareceu lá como ato da Natureza, assim como possivelmente aconteceu nas outras vezes anteriormente...

1- Que seria impossivel achar essa associação.
2- Que ele teria que ter provas.
3- Era possivel que até provas pudessem não ser suficiente, já que querendo ou não... Madara (que todos achavam que o Obito era naquel momento), era um Uchiha. Só lembraria a Danzou e sua trupe que embora não fosse os Uchihas de konoha os responsáveis, eles teriam o potencial pra tal.

Mais uma vez, são colocações infundadas que não vê um panorama maior.


Então você quer dizer que Itachi não tinha conhecimento sobre o ataque da Kyuubi como orquestração de Madara (Obito)...?

Alguém tá precisando revisitar a luta Sasuke vs. Itachi...

O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 16604610
O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 16604612
O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 16604611
O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 16604615
O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 16604614
O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 16604613
O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 16604616

Provas cabais de que Itachi SABIA SIM que o Ataque da Kyuubi foi obra de Madara

E depois se vc achava que o Danzou achava que a Kyuubi não era envolvida com o Madara, você errou de novo...
O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 16604617

E depois, o esquadrão de Tobirama tinha um Uchiha na formação, juntamente com Hiruzen, Danzou e os Conselheiros...
O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 16604618

E segundo a descrição de Kagami dada pelo Tobirama:
O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 16604619

Ou seja, é muito fácil matar um clã inteiro por apenas um mero capricho, quando o certo era usar os "Uchihas Patriotas" para fortalecer a união Clã-Vila... Em vez disso tivemos um Danzou que se aproveitou da situação e lucrou com isso (braço de Sharingans e Doujutsu do Shisui) e tudo o mais que ele fez porque não foi escolhido Hokage e era ressentido por ser a sombra do Hiruzen na infância... Não é diferente do Orochimaru se parar pra avaliar...

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
panorama maior é eliminar o clã mais poderoso da sua propria aldeia kkkk

descriptionO Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA - Página 2 EmptyRe: O Santo e Bom-Samaritano de Naruto, o Ser Angelical, que NUNCA fez nada de errado na vida: DANZOU SHIMURA

more_horiz
Incrível o modo como esse tópico continua tão atual... Em pleno 2022, ano de eleição, ano de copa... E tem gente defendendo o massacre Uchiha justamente porquê continuam defendendo um canalha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos