Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem vai ganhar a copa do mundo? Emptyquem vai ganhar a copa do mundo?

more_horiz
?

descriptionquem vai ganhar a copa do mundo? EmptyRe: quem vai ganhar a copa do mundo?

more_horiz
Nâo sei.. mas quero muito que o Brasil chegue até a final, pra ter mais tempo ocioso no trampo ... Na final eu quero sim que eles tomem uma surra colossal maior que o 7x1.

descriptionquem vai ganhar a copa do mundo? EmptyRe: quem vai ganhar a copa do mundo?

more_horiz
O Brasil e a Argentina dessa vez vão começar como o principais favoritas, muito porque as seleções europeias não estão jogando nada. A chance de quebrar essa streak de só europeus vencendo está mais clara que nunca agora.

more_horiz
Acho que o Brasil vai cair nas quartas para uma seleção média da Europa de novo.

Se o Brasil não ganha essa copa, não ganha mais. Até o clima de lá favorece nossos jogadores.

more_horiz
acho que esse ano a gente ganha.

Rumo ao hexa

more_horiz
Eu realmente não queria que o Brasil ganhasse... prefiro os memes da derrota do que os da vitoria... mas queria que chegassem a final pra ter mais dias de folga.

more_horiz
@Paçoca do Mato
Eu realmente não queria que o Brasil ganhasse... prefiro os memes da derrota do que os da vitoria... mas queria que chegassem a final pra ter mais dias de folga.

Em outros países você leva porrada só por comentar isso... :horak: :horak: :horak:

Tenham fé, Brasil Win's

quem vai ganhar a copa do mundo? 60ef35fc6ff5d8255f8d789a3f581087

more_horiz
sou do time dos Memes... se quisesse ver futebol assiste reprise das copas anteriores... o futebol de hoje eles jogam mais no chão do que na raça... Estou falando isso como um fominha de futebol que sou.... Mas tomei odio de futebol televisivo.

more_horiz
Paçoca parece o Do Contra (risos).

Se esse ano a seleção não ganhar, desistam. Daqui 4 anos estou cá comentando a mesma coisa (risos).

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Paçoca do Mato

Em outros países você leva porrada só por comentar isso... :horak: :horak: :horak:

Tenham fé, Brasil Win's

quem vai ganhar a copa do mundo? 60ef35fc6ff5d8255f8d789a3f581087

como sempre o gordo ficando de goleiro

more_horiz
França e Argentina são as favoritas na minha opinião, vou torcer pelo Brasil como sempre, Neymar vai ter que jogar muita bola para levar essa seleção mediana ao título.

more_horiz
certeza que vai ser uma seleção europeia alemanha e inglaterra vão ser minhas apostas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos