Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Terumi-Mei

+21
Leonardo
Mateus-san
Gustavobol
Shirleybol
Louki
Uman
morgon'
Kry0n
Lelouch
kyuudaime
guii
TUCA
Garcia
Ernandesfmv
Orochimaru
Saeker
nejji hyuuga
Kain
rafael592
Will
Fell
25 participantes

descriptionKakashi vs Terumi-Mei - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs Terumi-Mei

more_horiz
talvez por que ela realmente seja forte verdade que tsunade levo uma "surra" do kabuto como nosso amigo kain falo "O bom em Naruto é que poder nao é definiçao absoluta de vitória." e temos que tira o chapeu pro kabuto ele explorou muito bem a fraqueza da tsunade no caso a hemofobia dela mais so!! do resto o kabuto perdeu pro naruto que a tsunade venceu com 1 dedo e nunca foi dito que ela venceu alguem poderoso por que vc n lembram do oro levando um monte de soco na cara e um que o fez ir parar na ponta da espada do gama bunta mais voltando ao topico acho que agora e perda de tempo defende a mei contra alguem como o kakashi que alem de bem explorado tem jutsus poderosos... mais o que quebra e a stamina

more_horiz
Kakashi subestimado?! pode me citar onde por fvor?
Kakashi super estimado, esse sim eu vou falar por que:
Dizem que kakashi equilibra uma luta contra orochimaru e que o mesmo poderia mata-lo.
Dizem que kakashi Equilibra e poderia vencer uma luta contra o jiraya.
Dizem que kakashi vence de konan
Dizem que kakashi vence de tsunade...
entre outros...Voce não acha que para um jounnin, comum, como qualquer outro, isso não passou do limite??
Nós somos amigos, e não gostaria que a gente brigasse por causa das diferenças de opiniões, blz...?

Mas kakashi não fez NADA simplismente NADA que prove que ele seja forte...
Ele não derrotou nenhum inimigo poderoso, não é aclamado, ninguem diz que ele é forte!! então porque acham ele tão forte??
Nada a ver isso gente...

Eu sei que gai NUNCA vai matar orochimaru...
A tsunade é a mais subestimada aqui....pelo nível dela, kage, tem alguns que dizem que ela perderia até pra chunnin e jounnin...

Jounnin Qualquer KKKKKKKKKKKKKKK o filho do Presas brancas, que nunca foi facilmente derrotado, e que equilibra qualquer luta e fas o Maximo de si, pra mim Kakashi é Subestimado demais ainda mais por esse Androy que subestima todos personagens e num tem nem noção de Velocidade :oculos: Num sei por que fas as comparações ja que o DataBook tem resposta pra tudo.

more_horiz
rafael592 escreveu:
.ela tem 2 kgs
.ela e inteligente pela estrategia dela tanto da defeza dos sr. feu. quanto contra o sasuke
.ela e a mais observadora entre os kages

Veio, to meio que se equivocou nesses argumentos, devido a usa-los contra Kakasho, porque é muito facil rebater respectivamente as coisas que você citou, veja bem:

- Sharingan e MS
- Dentre tantos feitos, descobriu o segredo do Shinra Tensei do Pein ( segredinho bem facil de desvendar xD )
- Um dos mais inteligentes mostrados em batalha do mangá ( Kages, Akatsukis, etc ).

more_horiz
Kkashi so foi escolhido pra hokage pois nao havia nenhuma outra opção
naruto nao assumiria enqto nao resgatar o sasuke
danzou nakele buraco nao era confiavel, ele praticamente se impos hokage
tsunade estava em coma
jiraya morreu

e kakashi eh em momentos superestimados q da ate raiva, mas as vezes ele tbm eh subestimado, ele nao eh um jounnin qq como disseram

more_horiz
Kain escreveu:
rafael592 escreveu:
.ela tem 2 kgs
.ela e inteligente pela estrategia dela tanto da defeza dos sr. feu. quanto contra o sasuke
.ela e a mais observadora entre os kages

Veio, to meio que se equivocou nesses argumentos, devido a usa-los contra Kakasho, porque é muito facil rebater respectivamente as coisas que você citou, veja bem:

- Sharingan e MS
- Dentre tantos feitos, descobriu o segredo do Shinra Tensei do Pein ( segredinho bem facil de desvendar xD )
- Um dos mais inteligentes mostrados em batalha do mangá ( Kages, Akatsukis, etc ).

eu sei disso tanto que eu os coloquei vai dese o que "n ela e super foderosa so com o que mostro" sem chances ele realmente e super forte mais N TEMOS BASE PRA AFIRMA NADA DELA CONTRA O KAKASHI ela n mostrou taijutsus, velocidade nada que possa a salvar do kamui intendeu o problema kakashi alem de esforçado e um sortudo do inferno que consiguiu a tecnica mais apelona do anime caindo do ceu(sim por que as pedras cairam encima do azarado do obito e alem do mais n cai tera do chao na sua cabeça n e verdade?? mais voltando ao assunto n tem argumento pra revida sobre a mei contra o kakashi!!! isso foi cruel!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
rafael592 escreveu:
mais voltando ao assunto n tem argumento pra revida sobre a mei contra o kakashi!!! isso foi cruel!!!!

Entao é simples veio, é mais facil ficar mais encima do muro e dizer que pelo mostrado Kakashi é favorito, mas com o que a Mizukage possa vir a mostrar no decorrer do mangá isso poderá mudar.

more_horiz
tsunade estava em coma
jiraya morreu

e kakashi eh em momentos superestimados q da ate raiva, mas as vezes ele tbm eh subestimado, ele nao eh um jounnin qq como disseram

Nós pensamos da mesma forma amigo...

Se kakashi fosse um hokage os nomes dos anteriores seriam manchados, afinal os antigos cinco tinham poderes UNICOS no mundo ninja, kinjutsus, jutsus e eram conhecidos e temidos mundialmente, kakashi é um ninja comum...sem nada que se diga " óóó que poderoso"...
Sem contar que se alguem meio fortinho atacasse a vila, o hokage morreria...

more_horiz
androy escreveu:
tsunade estava em coma
jiraya morreu

Nós pensamos da mesma forma amigo...

Se kakashi fosse um hokage os nomes dos anteriores seriam manchados, afinal os antigos cinco tinham poderes UNICOS no mundo ninja, kinjutsus, jutsus e eram conhecidos e temidos mundialmente, kakashi é um ninja comum...sem nada que se diga " óóó que poderoso"...
Sem contar que se alguem meio fortinho atacasse a vila, o hokage morreria...

Kakashi é muito melhor em combate que Tsunade.

Se alguem fortinho for o pessoalzinho da Akatsuki Tsunade tbm n da conta n fi.

um Fan da Tsunade(Mais um)

more_horiz
O que é Tsunade?Não é uma Jinchurinki,não tem KG,não tem uma técnica apelona exclusiva.Ela só é lendária por ser uma excelente Ninja MÉDICA,quando se trata de combate,o kakashi e milhares de ninjas deixam ela no chinelo.E ela só é Hokage,por que o verdadeiro sucessor indicou ela.Pois além dela estar num cargo que nem era pra ser dela,ela ainda mancha a reputação dos seus antigos antecessores.

more_horiz
Se o Kakashi é indicado pelas pessoas mais importantes pelo Mundo Shinnobi é o motivo nao é mérito, mas puro e excusivamente porque nao "tinha ninguem que prestasse".

Se Kakashi é reconhecido como inimigo altamente perigoso por seus inimigos, nao conta, ignoremos.

Se o Raikage é eleito para ser O Lider da Aliança Shinnobi, é por pura e exclusivamente falta de opçao.

Pelo visto, só Tsunade que obteve seu título de Hokage de forma totalmente incontestável, indicada pelo Jiraiya xD. Cuidado, Nepotismo é crime. xD ( zoa, Tsunade tem seus méritos como Hokage, pois eu nao vejo só força em um personagem, e Tsunade tem muitas outras qualidades ).

more_horiz
Kakashi é muito melhor em combate que Tsunade.

Se alguem fortinho for o pessoalzinho da Akatsuki Tsunade tbm n da conta n fi.

um Fan da Tsunade(Mais um)

Isso é o que voce pensa...
Independentemente do que os fazinhos de kakashi argumentem, ele NUNCA vai ser superior ou ter os cargos que ela tem...NUNCA, sempre sera um jounninzinho de merd@ que faz missoes nível A...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quando tsunade acordou, kakashi foi logo esquecido, se ele fosse melhor que ela, ela mesma, os moradores da vila e os conselheiros teriamdeposto ela, coisa que não aconteceu...

E o que é kakashi?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um ninja que ja era um bost@ e seu amigo na beira da morte viu que ele seria um emprestável e se sentiu na obrigação de dar seu olho pra ele...
Alias, kakashi tem KG ee?? nada a ver, se apenas dele usa-la ele gasta chackra, e tem muitas, mas muitas Kg melhores que o sharingm, alías EU considero todas melhores que esse olho podre...
Ué? ele indicou, mas se kakashi é melhor pq não aproveitaram e pegaram ele como hokage??
Ahh é seu nome nem foi mencionado né... :pena3:

Ennfim, contenten-se com o que kakashi é, e não adianta chorar porque mesmo que voces desejem que ele seja hokage....pisss nem todos os desejos se realizamm :ri:

more_horiz
Alias, kakashi tem KG ee?? nada a ver, se apenas dele usa-la ele gasta chackra, e tem muitas, mas muitas Kg melhores que o sharingm, alías EU considero todas melhores que esse olho podre...

Sharigan é um olho podre e tem muitas kg's melhores que ele? HAHAHAHEHEHEHIHI :XD:
O legal é que tsunade não tem nada melhor que esse "olho podre".

more_horiz
Sharigan é um olho podre e tem muitas kg's melhores que ele? HAHAHAHEHEHEHIHI .

Esta é a minha opinião...tanto os doujutsus, como combinaçoes elementais...mas claro, cada um pensa da forma que desejar...

@kain

Tinha mais alguem que prestasse?

Quem teve/tem medo de kakashi??

Quem seria escolhido pra liderança??vove sabe que era danzou! ou seja, kira não foi tratado como prioridade, mas sim como opção...

Não, tsunade conseguiu o titulocomo qualquer outro, alias, foi vasculhada, sinal que tem poder e inteligencia para tal cargo.
Ms voce mesmo viu que não sou apenas eu que penso dessa forma, quem falou foi outro mebro...por favor, não me critique, se não criticou, me desculpe...não quero brigar de novo...

more_horiz
Esta é a minha opinião...tanto os doujutsus, como combinaçoes elementais...mas claro, cada um pensa da forma que desejar...

De todas as Kg's, só o RINNEGAN é superior ao Sharigan e suas evoluções igual o MS e FMS.

Última edição por Killer Bee em Sáb 09 Abr 2011, 21:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
De todas as Kg', só o RINNEGAN é superior ao Sharigan e suas evoluções igual o MS e FMS..

Eu penso diferente manolo...
Byakugam dá uma visão ampla, impede ser pego de surpresa, tem ataque super especis do estilo: tiro todo teu chackra com um golpe, e o mais importante: não cansa, não sangra, não fica sem chackra, nao fica cego...não tem frecuras, sharingam tem.
Rinnegam nem se fala, até vc msm falou...

Bom, TODAS as combinaçoes elementares são extremamente MORTAIS, e dão ao ususario jutsus apeloes, por isso acho melhor...

Não sei porque mas as pessoas são seduzidas pelo 666 do sharingam, algo que já é explicado na biblia...previsto a mais de 2000 anos!

Mas eu não acho grande coisa, tanto que o clã senju, sem KG é o clã mais poderoso...

more_horiz
É...tem muitas Kekkei Genkais melhores que o Sharingan e variaçoes.

Flash Back:

"Naruto: Vovó Chiyo, você aparenta ser bem experiente, lutou em Guerras e etc, você sabe algum meio eficaz de se enfrentar o Sharingan ?

Chiyo: Claro meu filho, quando você estiver em maior número contra um usuário do Sharingan, use um aliado para distraí-lo para você pegar o inimigo de guarda baixa.

Naruto: Mas vovó Chiyo, e se estiver no 1x1 ?

Chiyo: ...........................Você CORRE, como uma menininha!!!!"

É...ta faltando a galerinha dar uma lidinha no conceito de Sharingan para relembrar do que ele é capaz. u.u

more_horiz
na boa so do cara pensar que o sharingan é uma bosta a opinião dele nem deveria ser considerada, so o rinnegan é melhor que o sharingan isso não é opinião é FATO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos