Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollGuren ou Raiga

Guren
4
80%
Raiga
1
20%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionRaiga vs Guren EmptyRaiga vs Guren

more_horiz
E aí quem vence?

Raiga
Longa distância:
Raiga pode controlar o clima e usar uma espécie de kirin,lançar esferas de trovão e ondas de trovão pelo chão e pelo ar que destruiam uns vinte clones de uma vez.

Curta distância:
Pode fazer com suas espadas o mesmo que o sasuke e o killer bee.
Pode criar um tipo de armadura trovão

Guren
Longa distânica
Pode cristalizar um biju em instantes,lançar shurikens de cristal.

Curta distância:
Pode cristalizar o próprio corpo,criar lâminas de cristal e escudos de cristal que se regeneram constantemente.

Quem vocês acham que vence?
Tenho lá minhas duvidas..

descriptionRaiga vs Guren EmptyRe: Raiga vs Guren

more_horiz
Eu ainda lamento a Guren ser personagem filler =/

E com certeza ela vence =)

Muito apelativa a Kekkei Genkai dela... acredito que por isso mesmo seja filler =x

O Raiga é muito pulha de canhão não da nem pro cheiro perto da Guren aSUhshuAhuAS

more_horiz
Raiga é um espadachim mediano, sem chances

more_horiz
Kry0n escreveu:
Raiga é um espadachim mediano, sem chances

pode pá

more_horiz
Mediado vc está sendo gentil... ele é muito palha aSUHUHSHUA

Esse eu dou graças a deus que é filler!

more_horiz
Guren, o estilo do raiga daria uma boa luta por um tempo, mais ele perto da guren não tem chances quando guren começar com os verdadeiros ataques luta acabada.

Guren venceria.

more_horiz
Serio, qual a nessecidade desse Tópico, ele foi derrotado por três gennins, Guren claramente venceria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos