Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !?

+10
Askeladd
Jl_uzumaki
Deusa Hinata
Jonnyy
Adon Dias
el bolinha
Comando Omega
Rin
Paçoca do Mato
Victor
14 participantes

description[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !? - Página 2 EmptyRe: [BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !?

more_horiz
velocidade da luz

Lutar contra um guepardo ou Lutar contra um boxeador profissional no auge  ?

description[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !? - Página 2 EmptyRe: [BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !?

more_horiz
O boxeador profissional tem ciência das leis de homicídio diferente do Guepardo que age por instintos e te mataria sem hesitar.

Mas isso depende do contexto do combate.

Vai que ele está nervoso porque você pegou a mulher dele. Aí a única opção é correr, o homem com chifre já é naturalmente uma fera perigosa, imagina sendo versado em luta.

Ser um demônio ou ser um lobisomem?

more_horiz
lobisomen, posso morder um pessoal, e chamar os parças pra matar gado e controlar a inflação do agronegócio.

Lutar até a morte contra um guepardo ou Lutar até a morte contra um boxeador profissional no auge ?

more_horiz
Prefiro que um ser racional acabe comigo, do que um monstro irracional. KKK

Prefere viajar por todo mundo para sempre e sem teto ou ficar no mesmo quarteirão numa mansão luxuosa com harém, carros para andar dentro do quarteirão, empregados e tudo mais...

more_horiz
Ficou meio subjuntivo, mas acho que a segunda opção.

1- Viajar para o Futuro
Ou
2- Viajar para o Passado

more_horiz
Viajar para o futuro, pois eu poderia descobrir coisas ruins que vão acontecer e evitar elas. E seria interessante ter uma conversa com um eu bem mais maduro e experiente no futuro.

Se você estivesse passando dificuldades financeiras, mas ganhasse os poderes do caçador de marte e tivesse apenas duas opções: usar eles pra roubar ou fazer a justiça.

Qual você escolheria?

more_horiz
Escolho a segunda opção.

Prefere ter mais 80 de vida ou ter poderes de se dar prazer tipo o "pico do sexo" por apenas 5 anos?

more_horiz
A segunda opção se eu continuar com minha expectativa de vida normal, já que ainda não sei se eu quero tanto tempo de vida.

Por outro lado, parece promissor chegar em casa depois de um dia estressante no trabalho e usar o poder pra ter prazer secsual ou sonhos eróticos.

[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !? - Página 2 2259519260

Manipulação do vento ou manipulação do raio?

more_horiz
Raio.

1- Ter 90 centímetros de altura.
Ou
2- Ter 4 Metros de altura.

more_horiz
Prefiro 90cm, afinal correspondem a quase 1m. Viver como um anão ou fada, não seria demais.
Agora, onde vai viver com 4m? kkkk

Prefere ter 50 filhos e da-los atenção, mas sendo milionário ou ter 2 filhos e vida classe media.

more_horiz
2 filhos e classe média, isso já seria perfeito pra mim (quem sabe eu coloco um deles pra desenhar minhas obras)

você está sendo assaltado e tem que escolher:

quer tomar o tiro aonde, no pé ou na mão ? bora moleque!

more_horiz
Na mão.

Ter o poder de matar e reviver pessoas com o pensamento ou telecinese?

regras e lore  do seu  poder :

more_horiz
Telecinese, eu ia me sentir a Jean Grey.

Ser imortal e nunca morrer(viver até o fim do planeta)     OU       ter uma vida inteira doente e com dores e morrer cedo    (?)

more_horiz
Ser imortal e nunca morrer(viver até o fim do planeta

Ser tetraplégico ou Cego?

more_horiz
Difícil, mas eu optaria por ser cego.

Se casar com a primeira pessoa que beijar, mesmo que não seja a certa e ter que viver junto pra sempre

ou

ficar com alguém diferente a cada dia sem parar pelo resto da vida

more_horiz
ficar com alguém diferente a cada dia sem parar pelo resto da vida

Sem pensar duas vezes.... Estar com a pessoa errada é muito pior do que estar sozinho.

________________________________________________________________________________

Dormir pra sempre e viver o melhor da sua vida em um sonho onde todos os seus dias serão os melhores possiveis... ou viver a vida que você tem hoje?

more_horiz
Idem Paçoca.

Dormir pra sempre.

1- Nascer  Uchiha.
Ou
2- Nascer Senju.

Não podes responder a tópicos