Garcia escreveu: Infinity House escreveu: Garcia escreveu: Entendo o q vc quer dizer mais acho mifune um lixo, o mais fortes dos samurais, ta
mais o que um samurai faria contra jutsus katon fuuton??nada eles seriam mortos como bonecos
e esse IAI eh bem mal feito
Mifune é um LIXO concordo plenamente e eu acho que Hanzo está um pouco longe de ser um nivel Kage e ficar entre os top do manga,em relação a luta sem duvidas o Onoki e Hiruzen vence apesar de Chyo e hanzou juntos ser bem fortes.
Voto no Kages.
alguem pensa como eu aleluia, pq o mifune venceu o hanzou agora ele eh o fod@, para c isso, ele eh o mais forte samurai nada mais
Tenho quase a mesma opnião, com uma diferença. não acho mifume LIXO, apenas não vi grandes coisas nele.
E concordo que so porque Mifume luta com Hanzou e o derrota, não quis dizer nada pra mim, Hanzou tem até titulo, é forte, mais na pratica não mostrou nem metade.
Aqui se encaixa a fala de shikaku(kishimoto), "lendas ninjas são sempre exageradas", kishimoto deixou claro que as lendas ninjas tem suas historias contadas como se fossem lendas insuperaveis e que nem um outro ninja seria capaz de derrotalo, mais na verdade isso nunca acontece, todos os ninjas são superaveis, até mesmo essas lendas ninjas.
Mifume não se mostrou GRANDES coisas, e pra mim até agora(pode mostrar mais pra frente), e inferior a 70% dos ninjas mostrados.
Última edição por nurari em 8/4/2011, 21:31, editado 1 vez(es)