Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnoki e Sarutobi vs Chyio e Hanzou EmptyOnoki e Sarutobi vs Chyio e Hanzou

more_horiz
Local da Batalha: Konoha destruida
Condições dos Ninjas: todos em Prime(Auge)
Intenções: Matar
Conhecimento: Chyio e Hanzou sabem que Sarutobi e Onoki são kages. Sarutobi e Onoki sabem que Chyio e Hanzou são shinobis famosos.
Distância: 50 Metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionOnoki e Sarutobi vs Chyio e Hanzou EmptyRe: Onoki e Sarutobi vs Chyio e Hanzou

more_horiz
- Karyuu Endan ou Jinton > marionetes da Chiyo
- Enma Bastão > Foice do Hanzou
- Doryuu Heki seria a defesa para as tags do Hanzou
- No meio da luta o Onoki poderia utilizar o Jinton de forma ofensiva agressiva, o que auxiliria bastante

Kages 8/10

descriptionOnoki e Sarutobi vs Chyio e Hanzou EmptyRe: Onoki e Sarutobi vs Chyio e Hanzou

more_horiz
A dupla chyo e Hanzou são fortes, mais oque poderia prejudicar mesmo seria o veneno do Hanzou, se hiruzen ficar no meio daquilo seria meio complicado, pra onoki nem tanto ja que o mesmo voa.

Deixo 7/10 a dupla dos kages onoki e Hiruzen venceriam, amis o veneno poderia ser demais mesmo pra hiruzen.

more_horiz
Kages venvem, sarutobi seria venceria hanzou e onoki lidaria com chyo
claro que nao eh tao facil, mas chyo e hanzou nao tem nivel kage estao bem longe dos dois kages

more_horiz
Hanzou não tem nível kage?

more_horiz
Ele pode ate ter, mas eu considero ele nivel sennin, a apariçao dele no anime foi desastrosa pra sua reputaçao, qdo lutou c os sennins era nivel kage, ele foi rebaixado,msm o mifune tendo o IAI, eu o considero sennin

more_horiz
Rebaixo pelo Mifune? Lol, até agora não consigo entender por que raios interpretam assim...

- Como se o Mifune fosse fraco
- Não perceberam ainda que Samurais > Ninjas

more_horiz
Não perceberam ainda que Samurais > Ninjas

Depende no Ninja.
Um ninja que não usa selos para utilizar Ninjutsos por exemplo, é superior a Mifune.

Sasuke usa Raiton sem precisar de selos, Raikage tambem, Orochimaru usa Ninjutsos como Senei Tajashu, Jagei Jubaku e até o Mandara no Jin sem selos, Rasengan não precisa de selos.

Fora os Ninjas que usam Genjutsos.

more_horiz
Entendo o q vc quer dizer mais acho mifune um lixo, o mais fortes dos samurais, ta
mais o que um samurai faria contra jutsus katon fuuton??nada eles seriam mortos como bonecos
e esse IAI eh bem mal feito

more_horiz
Ninjas
.
.
.
Ninjutsu

.

more_horiz
Garcia escreveu:
Entendo o q vc quer dizer mais acho mifune um lixo, o mais fortes dos samurais, ta
mais o que um samurai faria contra jutsus katon fuuton??nada eles seriam mortos como bonecos

Mifune é um LIXO concordo plenamente e eu acho que Hanzo está um pouco longe de ser um nivel Kage e ficar entre os top do manga,em relação a luta sem duvidas o Onoki e Hiruzen vence apesar de Chyo e hanzou juntos ser bem fortes.

Voto no Kages.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:

Mifune é um LIXO concordo plenamente e eu acho que Hanzo está um pouco longe de ser um nivel Kage e ficar entre os top do manga,em relação a luta sem duvidas o Onoki e Hiruzen vence apesar de Chyo e hanzou juntos ser bem fortes.

Voto no Kages.

alguem pensa como eu aleluia, pq o mifune venceu o hanzou agora ele eh o fod@, para c isso, ele eh o mais forte samurai nada mais

more_horiz
Vai tenta colocar na cabeça da galerinha que num anime de Ninjas, alguém que não seja Ninja, pode ser mais forte que um Ninja e que este cara que não é Ninja, pode ser mais forte que a maioria dos Ninjas

;/

more_horiz
Garcia escreveu:
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:

Voto no Kages.

alguem pensa como eu aleluia, pq o mifune venceu o hanzou agora ele eh o fod@, para c isso, ele eh o mais forte samurai nada mais

Tenho quase a mesma opnião, com uma diferença. não acho mifume LIXO, apenas não vi grandes coisas nele.

E concordo que so porque Mifume luta com Hanzou e o derrota, não quis dizer nada pra mim, Hanzou tem até titulo, é forte, mais na pratica não mostrou nem metade.

Aqui se encaixa a fala de shikaku(kishimoto), "lendas ninjas são sempre exageradas", kishimoto deixou claro que as lendas ninjas tem suas historias contadas como se fossem lendas insuperaveis e que nem um outro ninja seria capaz de derrotalo, mais na verdade isso nunca acontece, todos os ninjas são superaveis, até mesmo essas lendas ninjas.
Mifume não se mostrou GRANDES coisas, e pra mim até agora(pode mostrar mais pra frente), e inferior a 70% dos ninjas mostrados.

Última edição por nurari em 8/4/2011, 21:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Digo lixo por seu estilo sei lá é tosco,mas acho o Mifune um cara fortinhooo até....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos