Imaginem que de alguma forma vocês pudessem se tornar imortais, de forma que jamais pudessem morrer
assim como na ficção como os vampiros, e fossem resistentes e se curassem e simplesmente não tivesse
meio de serem mortos, vocês aceitariam?
Sim, porque?
Não, porque?
Eu: SIM.
"Ah mas você iria ver seus parentes próximos morrer"
"ah mas você iria ver o sofrimento do mundo"
"Nunca ia poder amar ninguém"
Idaí? Ao meu ver a imortalidade seria algo incrível, principalmente em questão de estudo e conhecimento, eu poderia
presenciar todos os estágios da vida, eu poderia conhecer o mundo inteiro literalmente, eu poderia ser quem eu quiser...
Eu teria tempo para estudar tudo que eu quisesse, iria ter experiência, claro poderia ter mais solidão ou mais dor por
perder pessoas, mas ao meu ver isso pode nos ajudar a ser mais fortes, pois na nossa vida limitada já presenciamos
isso.
Em fim, eu aceitaria sem pensar duas vezes.
assim como na ficção como os vampiros, e fossem resistentes e se curassem e simplesmente não tivesse
meio de serem mortos, vocês aceitariam?
Sim, porque?
Não, porque?
Eu: SIM.
"Ah mas você iria ver seus parentes próximos morrer"
"ah mas você iria ver o sofrimento do mundo"
"Nunca ia poder amar ninguém"
Idaí? Ao meu ver a imortalidade seria algo incrível, principalmente em questão de estudo e conhecimento, eu poderia
presenciar todos os estágios da vida, eu poderia conhecer o mundo inteiro literalmente, eu poderia ser quem eu quiser...
Eu teria tempo para estudar tudo que eu quisesse, iria ter experiência, claro poderia ter mais solidão ou mais dor por
perder pessoas, mas ao meu ver isso pode nos ajudar a ser mais fortes, pois na nossa vida limitada já presenciamos
isso.
Em fim, eu aceitaria sem pensar duas vezes.