Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAvatar Generations: novo jogo anunciado de Aang EmptyAvatar Generations: novo jogo anunciado de Aang

more_horiz
Na vdd já foi até lançado em alguns países (soft release q chamam).

É um jogo rpg mobile de turnos. Muita gente vai reclamar mas eu como fã da franquia acho ótimo, visto que achar jogos, ainda mais mobile era impossível há certo tempo atrás.

Mais Detalhes: link.

descriptionAvatar Generations: novo jogo anunciado de Aang EmptyRe: Avatar Generations: novo jogo anunciado de Aang

more_horiz
"é um rpg de turnos"

e o 1º jogo era o que ? só não era de turnos mas eu lembro claramente daquele jogo ter vários elementos de rpg quando eu joguei ele no ps2

aliás tenho orgulho de dizer que zerei o 2º e o into the inferno lá no ps2.

quanto ao jogo parece precisar de um pouco de polimento mas começou bem.

descriptionAvatar Generations: novo jogo anunciado de Aang EmptyRe: Avatar Generations: novo jogo anunciado de Aang

more_horiz
Eu falo conteúdo específico para mobile mesmo, o qual nunca tivemos.

more_horiz
Bonitinho! Mas 50% pode ser uma farsa, KKK

more_horiz
Ser calvo até nos jogos deve ser foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos