@Heisenberg
Não to acompanhando Boruto. Mas ele não perdeu a Kurama ? Só com SM, não acho que o Naruto bata de frente com os shinobis dessa categoria. Mas como disse, não to acompanhando Boruto, então não sei.
-Ele perdeu a Kurama, mas não todos seus poderes. Ainda criança e inexperiente deitou o III raikage, Kurama, Pain e outros na pohada, ainda ganhou mais poderes durante a guerra.
Ficou mais maduro e fisicamente mais forte.
-Eu já fiz uma lista dos poderes de Naruto, e ele ainda é chato de se enfrentar.
Depende de quem você está considerando estar presente nessa categoria. Pela tabela de classificação do fórum ,quem é God Baixo é Hashirama SM, Madara Edo, Akatsuki inteira, Gai 8º gates, Madara vale do fim (com Kurama), etc. Nagato obviamente não está no nível desses personagens.
Acho ele uma transição entre Kage Alto e Kage Super, mas God Baixo, nem fudendo. E nos meus 10 anos de fórum, nunca vi ninguém dizer que o Nagato é Kage Médio. Nem o mais hater do Nagato deve acreditar nisso.
Não perguntei se ele era nível god ou não, eu estou afirmando isso.
Apenas Pain, sua marionete destruiu a maior vila num instante, um feito tao assustador que nem mesmo esses citados o fizeram.
Alem disso, ele usou Chibaku tensei e Shira tensei apos lutar muito e gastar seu chakra e ainda reviveu todos da vila.
Imagine o próprio Nagato com chakra infinito? 50 S.T e C.T, poder para destruir todas as 5 vilas se ele quiser.
Spoiler :
Sobre o que você já viu ou não aqui no fórum sobre essa polemica, não interessa, porque já eu vi.
Agora se você tem como objetivo convencer os outros de que a sua opinião corresponde a verdade, infelizmente você começou errando ao utilizar termos como "haters", "idiotas" ou "chupados" ao invés de trazer um argumento lógico e bem fundamentado sobre cada um dos personagens citado, tendo como base a lógica e regras da tabela de onde você tirou os termos GB, KA, KM, KB, JS, etc. Por isso, seu tópico ao invés de parecer convicente, ganha um tom parcial e arbitrário.