Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

+12
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Orochilherme
Adon Dias
Heisenberg
Harumi-San
Staz
Comando Omega
Deusa Hinata
16 participantes

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] - Página 2 EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
@Heisenberg
Não to acompanhando Boruto. Mas ele não perdeu a Kurama ? Só com SM, não acho que o Naruto bata de frente com os shinobis dessa categoria. Mas como disse, não to acompanhando Boruto, então não sei.

-Ele perdeu a Kurama, mas não todos seus poderes. Ainda criança e inexperiente deitou o III raikage, Kurama, Pain e outros na pohada, ainda ganhou mais poderes durante a guerra.
Ficou mais maduro e fisicamente mais forte.
-Eu já fiz uma lista dos poderes de Naruto, e ele ainda é chato de se enfrentar.

Depende de quem você está considerando estar presente nessa categoria. Pela tabela de classificação do fórum ,quem é God Baixo é Hashirama SM, Madara Edo, Akatsuki inteira, Gai 8º gates, Madara vale do fim (com Kurama), etc. Nagato obviamente não está no nível desses personagens.
Acho ele uma transição entre Kage Alto e Kage Super, mas God Baixo, nem fudendo. E nos meus 10 anos de fórum, nunca vi ninguém dizer que o Nagato é Kage Médio. Nem o mais hater do Nagato deve acreditar nisso. :aliens:

Não perguntei se ele era nível god ou não, eu estou afirmando isso.

Apenas Pain, sua marionete destruiu a maior vila num instante, um feito tao assustador que nem mesmo esses citados o fizeram.
Alem disso, ele usou Chibaku tensei e Shira tensei apos lutar muito e gastar seu chakra e ainda reviveu todos da vila.
Imagine o próprio Nagato com chakra infinito? 50 S.T e C.T, poder para destruir todas as 5 vilas se ele quiser.

Spoiler :

Sobre o que você já viu ou não aqui no fórum sobre essa polemica, não interessa, porque já eu vi.

@L⍱scivi⍱
Agora se você tem como objetivo convencer os outros de que a sua opinião corresponde a verdade, infelizmente você começou errando ao utilizar termos como "haters", "idiotas" ou "chupados" ao invés de trazer um argumento lógico e bem fundamentado sobre cada um dos personagens citado, tendo como base a lógica e regras da tabela de onde você tirou os termos GB, KA, KM, KB, JS, etc. Por isso, seu tópico ao invés de parecer convicente, ganha um tom parcial e arbitrário.

:dude:Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] - Página 2 Ai_ai17

descriptionPersonagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] - Página 2 EmptyRe: Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

@L⍱scivi⍱
Agora se você tem como objetivo convencer os outros de que a sua opinião corresponde a verdade, infelizmente você começou errando ao utilizar termos como "haters", "idiotas" ou "chupados" ao invés de trazer um argumento lógico e bem fundamentado sobre cada um dos personagens citado, tendo como base a lógica e regras da tabela de onde você tirou os termos GB, KA, KM, KB, JS, etc. Por isso, seu tópico ao invés de parecer convicente, ganha um tom parcial e arbitrário.

:dude:Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] - Página 2 Ai_ai17

Personagens Subestimados e Superestimados [Atualizado] - Página 2 20220840

more_horiz
-Naruto atual: Nivel kage alto. Mas as pessoas diminuem ele a nível Kage médio.
-Nagato edo: Nível god baixo. Mas diminuem ele a mero kage médio.
-Onoki: Nível kage alto. Diminuído a um mero kage médio.
-Gaara: Kage alto, auge. Diminuído a um mero kage médio.

Observem que Kage Médio é o tier q sempre tentam subir os ninjas enquanto Kage Baixo é o tier q sempre tentam descer os ninjas.

Kage médio é o tier em q a fanbase tenta usar o bom senso pra posicionar os favoritos, senso esse q falha e sempre querem subir.

Kage baixo é o tier em q não da pra forçar q os ninjas são fracos, mas sempre aparece alguem tentando dizer q são.

Aparentemente o tier Kage nunca foi analisado só pelas habilidades...

Minato e Tobirama são jounins
:pinguim:

more_horiz
Nenhuma Kunoichi passa de Genin.

more_horiz
os irmãos cobre e latão são bem superestimados.

more_horiz
Alguns erros grotescos:

-Nagato edo: Nível god baixo. Mas diminuem ele a mero kage médio.

Quem colocaria Nagato em Kage Medio? Nem a versão 6path é Kage medio. Eu colocaria ele no Top Kage Alto. Colocar Nagato como Tier God é abrir o tier pra alguns outros personagens.

-Onoki: Nível kage alto. Diminuído a um mero kage médio.

-Gaara: Kage alto, auge. Diminuído a um mero kage médio.

Depende da pessoa, entre Kage Medio Top e Kage Alto piso. Qualquer um dos 2 da pra se colocar.

-Jiraya SM: Kage alto. Mesmo depois de solar 3/4 pains, os haters e idiotas colocam-no no kage médio.

Mds... aqui começa a traquinagem.. Jiraya SM não é nem Top Kage medio. Você teria coragem de colocar ele a frente de Ay, Onoki, Gaara, Sandaime Raikage, Mu, Gengetsu, Kisame, Orochimaru, etc?... esses são os top Kage Medio ou piso Kage Alto... talvez tenha mais alguns, mas Jiraya não é mais poderoso do que esses nem ferrando.

-Gai 7: Kage Medio. Diminuido a kage baixo ou jounin de elite, sendo que nesse portao ele deu um speed num tubarao em seu proprio teritorio.

Esse Gai é Kage Alto...

-Sasori: Kage médio. Todos o consideram como um, mas nem todos colocam ele nos top, por supostamente perder para Sakura, sendo que ele tem dois poderes nível kage.

Então, Sasori é bem controverso... o problema que embora ele seja o mestre de marionetes mais poderoso, chegando no Kage Medio pra cima, ele fica muito limitado. Pra mim ele é Kage Medio no meio de tabela. até por que na Akatsuki tem o Kisame que é bem mais poderoso, e o Kakuzu que tbm é mais poderoso.

-Darui: Kage médio. Um ninja como ele diminuído a jounin elite ou kage baixo, ao mesmo tempo o veem como um fracote que perderia para Kakashi.

Sim Dariu perderia pra Kakashi da Guerra, embora tivesse um bom desenvolvimento contra os irmãos latinha, seria forçar demais colocar ele no Kage medio... talvez no Kage medio piso...

-Hinata guerra: Jounin elite. Diminuída a mero chunnin, deviam sentir vergonha, mas...

Hinata nunca foi grande coisa em combate... mas Chunnin acho que é foda msmo... mas ela não chega a Jounin de Elite, a não ser que chorar muito e colocar no piso... e olhe lá.

________________________________________________________________________________

-Itachi: Kage médio vivo e alto na versão edo. Mas chupam ele ate nível kage alto, quando vivo e god baixo quando edo tensei.

Que ultrage, deveria sentir vergonha @Deusa Hinata ... Como que um cara que segurava a Akatsuki, que botava medo em Obito, e que em powerscalling foi colocado junto ao Pain, como que ele estaria no Kage medio? Como o cara que selou o Nagato que tu mesmo colocou no Tier God baixo estaria no Kage alto? por varias vezes da pra perceber que em powerscalling o Kishimoto queria colocar Nagato e Itachi como equivalentes, sendo que Itachi teve bem mais destaque. Itachi é top Tier Kage Alto, junto com Nagato, Minato e Kabuto.

-Orochimaru clássico: Nivel Kage médio. Todos acham que Orochi do Shippuden não é nem a metade do que era no clássico. Chupando ele assim ate nível Kage alto. Poder próprio sem edo, claro.

Obvio que o Orochimaru do Shippuden era inferior ao do classico, ele estava sem os braços e sem seus jutsus. Orochimaru é alem do mais poderoso dos Sannins, ele tem habilidades pra derrotar uma galera que esta acima dele em nivel de poder, e não estou considerando o Edo Tensei, o que é uma pena, se ele pode usar tal jutsu, deveriam considerar ele usando tal jutsu..

-Kakuzu: Nível kage médio. Ate recententemente dois membros, irracionalmente falaram que Minato perde para ele, e que foi um oponente a altura para Hashirama, chupando ele ate nível Kage alto.

Kakuzu assim como Minato são personagens mal desenvolvidos, é dificil se ter um parametro de nivel de poder, até porque ele morreu por protagonismo... o coração que Kakashi e Shikamaru tiraram dele foi uma coisa, agora aquele RS do Naruto nele foi doente. Mas a verdade é que ele é muito poderoso sim, seja em taijutsu ou Ninjutsu... Ele pra mim é Kage medio. Acho que Minato esta acima dele. Mas não o derrotaria facil.

more_horiz
Kage Alto, God Baixo, Kage Médio, Jōnin de Elite são termos que não existem dentro da obra e o objetivo desses termos a princípio era de apenas estabelecer certos níveis para os personagens com base em opiniões do fandom. Acredita nesses níveis quem quer e, no entanto, tudo não deixa de ser meramente uma opinião.

Sim, os únicos que usam esses meios somos nós telespectadores, enquanto entre eles sempre há uma dúvida
de quem é o mais poderoso ou de simplesmente haver ninjas com patentes altíssimas = Kakashi Kage e serem
infinitamente inferiores a ninjas sem patente digna = Naruto.

Irei citar os que eu não concordo.

-Gaara: Kage alto, auge. Diminuído a um mero kage médio.

Não concordo, o Gaara tem habilidades incríveis mas ele perde em questão de chackra/stamina/resistência para
outros kage alto e isso é um diferencial, oque o torna forte é a sua grande vantagem pelo uso da areia a distância.

-Jiraya SM: Kage alto. Mesmo depois de solar 3/4 pains, os haters e idiotas colocam-no no kage médio.

Todo mundo sabe que o único pain que realmente era digno de ser derrotado era o Tendō e fora ele os outros
eram medianos apenas, tanto que o Konohamaru derrotou um deles, a Sakura derrotou a invocação de outro
com um soco simples... eles não eram referência em poder.

-Darui: Kage médio. Um ninja como ele diminuído a jounin elite ou kage baixo, ao mesmo tempo o veem como um fracote que perderia para Kakashi.

Darui não mostrou nada que o coloque como Kage médio, ele mostrou apenas aquela luta contra os irmãos
prata e ouro e só, ele nunca foi referência de poder e chackra como o Raikage, logo ele não merece estar no
mesmo patamar que o mesmo.

-Hinata guerra: Jounin elite. Diminuída a mero chunnin, deviam sentir vergonha, mas...

Realmente ela é Jounnin, mas apenas por títulos e habilidades de um jounnin, mas realmente em habilidade
de combate ela deixou muito a desejar, pois o Neji demonstrou muito mais no clássico, mas sabemos que isso
é culpa do Kishimoto.

-Itachi: Kage médio vivo e alto na versão edo. Mas chupam ele ate nível kage alto, quando vivo e  god baixo quando edo tensei.

Esse dispensa comentários, eu tenho até medo de entrar em discussões que tenham ele, pois sei que NADA que
se argumente terá comparação ao grande Deus Itachi.

more_horiz
@Victor
Rlx, quem não deve não  teme !

Qual  seu  top 15 dos personagens  mais poderosos/superiores,  exceto Otsutsukis, Reencarnações, e Jin's do Juubi ?
Qual  o  personagem mais inteligente  em  sua opinião  ?
E pra você,  a Tsunade  burla amaterasu com emissão  de chakra rs ?

more_horiz
Vejamos...

Eu considero o Gaara como um dos personagens mais superestimados na obra. Ele foi muito impressionante no "Clássico", mas convenhamos... ele nunca foi grande coisa no Shippūden.

Além de contar com uma vantagem geográfica absurda, além de outras vantagens, para enfrentar a maioria dos seus adversários no Shippūden. Na prática, o Gaara só foi capaz de derrotar o Rasa. Passou um enorme sufoco para deter o Gengetsu e literalmente perdeu para o Deidara.

No único combate em cenário neutro que o Kazekage teve, ele sequer conseguiu arranhar um Sasuke debilitado do combate contra o Raikage e completamente iniciante no uso do Susanoo, isso que recebeu ajuda. Até a Mei teve um desempenho tão bom, senão melhor que o dele.

O Gaara sendo rival para o Itachi, Sasuke, Sage Naruto, Jiraiya, Minato... ou até o Yondaime Raikage não faz muito sentido pra mim.

O Hashirama é outro. Tudo bem que o cara foi como um deus para os ninjas, mas às vezes tenho impressão que pegam leve demais com ele quando é comparado com Jinchūrikis do Jūbi, Might Guy nos 8 Portões, Kakashi com 2 Mangekyō e até as versões finais de Naruto e Sasuke.

Já do lado dos subestimados, Sage Naruto é muito! Especialmente a sua versão que enfrentou o Pain. O cara é completo, possuindo um dos melhores Taijutsu com direito a golpes que causam danos diretos nos órgãos internos (tal como o aclamado Jūken), tem um dos melhores Genjutsu, sendo um dos poucos capazes de finalizar combates mesmo com múltiplos inimigos em campo de batalha, além de contar com alguns dos Ninjutsu mais fortes abrangendo tanto curta quanto longa distância. Isso sem mencionar os reflexos capazes de lidar com o ápice da velocidade dos shinobi...

Vejo sendo um adversário completamente compatível com Itachi, Sage Jiraiya, Minato, Sasuke Taka, Yondaime Raikage, entre outros...

E os Seis Caminhos de Pain, individualmente, também são bem subestimados, demais! O corpo sujeito a ser "fraco" no combate corporal deu um baile no clã com taijutsu mais veloz da Folha... corpos sujeitos a serem lentos surpreenderam múltiplos sensores em guarda... isso que nem eram os corpos mais fortes, se for falar do ás do time, o Deva, só esquecendo que ele é praticamente imune contra diversos ninjutsus e taijutsus para considerá-lo fácil de derrotar, ainda que por inimigos de alto nível (like Sage Naruto).

more_horiz
gaara pode lutar no longo alcance só isso vai de base um porre de ninja , a vantagem geografica realmente não pode ser desconsiderada mas acho ele bem avaliado na tabela talvez eu colocaria ele um pouco acima por gosto pessoal mesmo, agora o fetiche no kimimaro esse dai eu não entendo mesmo colocam ele nivel kage é bem bizarro,

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Qual  seu  top 15 dos personagens  mais poderosos/superiores,  exceto Otsutsukis, Reencarnações, e Jin's do Juubi ?
Qual  o  personagem mais inteligente  em  sua opinião  ?
E pra você,  a Tsunade  burla amaterasu com emissão  de chakra rs ?

Top :

O Mais inteligente, ou pelo menos com mais feitos seria o Tobirama, Orochimaru, Itachi, Minato, Shikaku... é muito complicado escolher o 
"mais" inteligente, pois cada um se desenvolveu em sua área e conseguiu criar coisas únicas que nem um outro conseguiria, como Orochimaru
e sua criação de jutsus, talvez Itachi não conseguisse os mesmos feitos, assim como o Tobirama não conseguiria os mesmos feitos do Itachi 
em intelecto.

E não Tsunade não burla o amaterasu com a emissão de chackra, primeiro porque ela não poderia prever o ataque, pois o Amaterasu é muito 
rápido e outra que depois de atingida seria muito improvável que conseguisse emitir seu chackra por estar sendo queimada continuamente.

Ou seja, existem muitos personagens que burlam o Itachi, que superam ele em vários quesitos de inteligência, que superam em estratégias de 
batalha e não é certo considerá-lo o melhor, e sim um dos melhores.

more_horiz
Orochimaru mais inteligente que Kakashi ?

Nunca.

more_horiz
orochimaru é superior em inteligencia ao kakashi sim

more_horiz
é muito complicado escolher o
"mais" inteligente, pois cada um se desenvolveu em sua área

No mundo das hqs é parecido.. por exemplo, quem é mais inteligente, Hank Pynn ou Tonny Stark? Bruce Wayne ou Lex Luthor? ... é dificil dizer, cada um se especializou em uma area diferente. Por exemplo, por varias vezes é dito na DC que Lex é o homem mais inteligente do mundo, mas com sua inteligencia ele esta sempre atras do Superman... enquanto o Batman que é um dos homens mais inteligentes do mundo (o segundo geralmente), tem planos pra contenção de toda a liga da Justiça e que são realmente efetivos (Como vimos em Torre de Babel e em varias outras sagas...)... Toda via, é interessante notar que em Naruto tbm tem isso... Tobirama era mestre em desenvolver novas tecnicas do "0"... Já Orochimaru conseguia aprimorar tais tecnicas tirando o maximo delas.... Kakashi era um mestre em decifrar e copiar jutsus... tanto pelo Sharingan quanto por ter 5 Naturesas de chackra... tal observação ele usava em combate, Minato conseguia observar tecnicas e decifra-las tal como Itachi, que alem disso, como em um jogo de Xadrez, sempre estava a varios passos de seus adversarios, tendo acontecido tudo da forma que ele premeditou enquanto esteve vivo, e até depois de morto.... Shikamaru e Shikaku conseguiram comandar uma divisão inteira, exercitos de milhares de Shinobis em um campo de batalha, se adaptando instantaneamente por cada situação que aparecia.

Pra mim Itachi é bem diferencial, nenhum plano dele falhou praticamente, mesmo quando algo não seguia de acordo com o plano, ele conseguia de imediato mudar a cituaçaõ para que o resultado final chegasse a ele... Mas Tobirama era um genio magnifico tbm, e os Naras ... pra mim esse é o Top 3, não necessariamente nessa ordem... Talvez colocasse os Naras no topo.

more_horiz
Orochimaru foi considerado um gênio que nasce de tempos e tempos e além de ser um dos sannin (já o coloca acima de Kakashi) foi para ele que Sasuke se voltou para ficar mais poderoso pois considerava que não evoluiria da mesma forma com os ninjas de Konoha.

more_horiz
Orochimaru é um gênio em habilidades, conhecimentos gerais e biologia do seu ninja.
Kakashi é um gênio em estratégia e combate.

Na área de estratégia e combate, Orochimaru não é tudo isso, eu diria que teve vários momentos que ele foi bastante inocente e até burro, tanto que ele luta indo para cima sem pensar muito e inclusive em um dos dois confrontos contra o Itachi, ele acabou sendo humilhado de uma forma vergonhosa para um Itachi que na teoria mal tinha 13 anos. Mas em compensação, o Sannin provavelmente dá um pau no Kakashi em conhecimento de mundo.

more_horiz
organizar um ataque a konoha combinado com a vila da areia e no processo matar dois kages ja coloca ele bem acima do kakashi, a unica diferença é que tivemos mais tempo de tela para o kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos