Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual interpretação é a correta? EmptyQual interpretação é a correta?

more_horiz
Estava rolando uma discussão no Fandom Naruto sobre o recorte abaixo:

Qual interpretação é a correta? Static10

• O Madara estava se referindo ao fato do seu poder ocular (Fūmetsu Mangekyō Sharingan — Choku Tomoe) possibilitar o reconhecimento de clones?
• Ou estava se referindo a uma qualidade única do seu Dōjutsu?

A primeira interpretação abre margem para dizer que o Sasuke também possui essa capacidade, uma vez que ele também possui um FMS. A segunda coloca essa capacidade do Madara como algo exclusivo do seu Dōjutsu, tal como Kamui é para o Obito ou Tsukuyomi é para o Itachi.

descriptionQual interpretação é a correta? EmptyRe: Qual interpretação é a correta?

more_horiz
Até onde foi mostrado, Sasuke não tem essa capacidade. Então é mais provável que essa capacidade seja exclusiva do Madara mesmo, talvez seja algum poder especial do seu MS que ofereça alguma capacidade visual/interpretativa especial OU... Madara simplesmente treinou seu doujutsu para diferenciar clones ou tipos de comportamentos e características que apenas clones tem.

descriptionQual interpretação é a correta? EmptyRe: Qual interpretação é a correta?

more_horiz
essa capacidade é exclusiva do madara ao que tudo indica
ps: clone de madeira e kage bunshin possui alguma diferença? duvida aleatoria que surgiu.

more_horiz
acho que é algo exclusivo do madara mesmo, afinal Hashirama já usava mokuton antes da era dos estados combatentes acabar e ele provavelmente lutava com outros uchihas além do Madara.

more_horiz
Eu acredito que fosse pela percepção de alto nível que ele tinha, acima dos demais. Não acredito que fosse um poder único e exclusivamente criado apenas para perceber clones de Hashirama. Inclusive isso fica explicito quando ele fala "o único inimigo que não caiu nessa fui eu".

Em suma, não é como se fosse um poder especial de ver clones, mas um poder de alta percepção que vê ate, através dos clones de madeira...

@Comando Omega
acho que é algo exclusivo do madara mesmo, afinal Hashirama já usava mokuton antes da era dos estados combatentes acabar e ele provavelmente lutava com outros uchihas além do Madara.

Tipo isso, ter uma alta percepção tao absurda acima dos outros uchiha.

:GG:

more_horiz
Eu acho que a fala de Madara se referia a sua capacidade ocular e sua experiência de batalha que o permitia reconhecer um clone de madeira simplesmente analisando seu comportamento e movimentos com o Mangekyō Sharingan de forma parecida com o que Sasuke fez com Naruto em um filler(?) e que Neji, usando o Byakugan, tentou fazer com Naruto:
Capítulo 100 :

Se essa fosse a habilidade especial do Mangekyō Sharingan de Madara eu acho que isso seria dito diretamente, mas ao mesmo tempo eu acho estranho que o autor nunca tenha dado uma habilidade exclusiva para os olhos de Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos