Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Warukyuure] Os 4 lados da moeda Empty[Warukyuure] Os 4 lados da moeda

more_horiz
Warukyuure, 10 da manhã. Mesmo ainda em alto mar, no navio de tamanho mediano no no qual se encontrava a protagonista, era possível ouvir o som de explosões e disparos ao longe. A guerra civil, entre os ciborgues Ignis e os semi-gigantes Glacies continuava à todo vapor. Todavia, uma interferência dos Spades ameaçava o equilíbrio da guerra e sua consequente continuidade. A marinha, e por consequência o governo mundial, se aproveitam do excedente da produção de armas de grande qualidade produzidas por ambos os lados.

  Em virtude disso, equipes da Cipher Poll foram enviadas para à ilha, incluindo A49 e alguns membros da CP1, incluindo a comandante Una, sendo esta a primeira missão de A49 na organização.

 Durante à viagem, Una passou instruções aos demais membros. A missão do grupo CP1 era infiltrar-se numa linha de produção dos Ignis, sabotando-a. A tecnologia avançada concedida à eles pelos Spades estava lhe dando vantagem, e esta ação em conjunção à missões de outros membros das CPs trariam o equilíbrio necessário. Apesar da experiência de Una, a mulher não passava tranquilidade. Seu jeito e temperamentos explosivo pressionavam a tripulação, deixando-os tenso. Mesmo sua tonalidade da voz indicava estresse. Em uma ocasião, deu um esporro tão grande em um dos novato chamado Abelardo, que fez o pobre rapaz se trancar de medo no banheiro por três longos dias. Apesar de pormenores como esse, à tripulação seguiu em frente.

  Todavia, à cerca de 500 metros do porto de Warukyuure, o navio CP foi atingido por um projétil que gerou uma explosão. Uma pequena discussão ocorreu então na sala central, onde estava localizada nossa protagonista. O local era uma mesa redonda de reuniões, com cadeiras, algumas decorações de madeira, arquivos e papelada espalhada por todos os lados.

- Fomos atingidos por dois torpedos! Temos danos graves no casco.- Afirmou um dos operadores.
- Submarinos. Devem ser os Spades.- Exclamou Una, acendendo seu cigarro. - PQP. Estão todos aqui?
- Quase todos. - Afirmou outro rapaz. Temos alguns membros monitorando a situação do lado de fora. E Abelardo está no banheiro desde o que aconteceu ontem.

Una fez uma expressão assustadoramente furiosa, mas deu uma tragada em seu cigarro para se acalmar, ou ao menos voltar para seu nível normal de estresse.

- Não acredito que tenhamos condições de enfrentar os Spades de frente. Mas temos botes em ambos os lados do navio. Podemos usar um dos lados como chamariz, permitindo ao outro escapar. Contudo, os botes têm de ser ativados manualmente. Precisamos de um "herói", disposto a se sacrificar pelos outros. Alguém se candidata?

Um pequeno silêncio se irrompeu, sendo encerrado pelo som de rápidos passos em direção à sala.

- Comandante. Tem um navio emergindo ao norte. Parecem estar se preparando para invadir-nos.

Una, em resposta, deu um soco na mesa.

- Precisamos de um voluntário. Agora. Ou então usarei seus corpos como isca.

description[Warukyuure] Os 4 lados da moeda EmptyRe: [Warukyuure] Os 4 lados da moeda

more_horiz
Ao contrário daquele clima extremamente tenso, A49 estava na mais completa paz, estando sentada segurando a bainha da sua espada enquanto olha para o telhado. Seu temperamento apático não a permite sentir ansiedade, tampouco insultar-se com as investidas da sua superior, limitando-se ao cumprimento das ordens dadas por ela. Antes da desgraça acontecer, ficou naquela posição por um tempo notável, quase como se esperasse comandos. No entanto, ao primeiro impacto, um tom mais sério surge em detrimento da paz inabalável dominante até então, levantando-se enquanto esperava quaisquer ordens, já esperando os xingamentos e gritos habituais, entretanto, encontraria um primeiro problema: sua altura.

"O que está acontecendo mesmo?"

A49 realiza pulinhos para tentar ver sua superior, afinal, tinha incríveis 136 de altura. Após tentativas de infiltração para ouvi-la, finalmente consegue realizar contato, logo na parte do "Precisamos de um "herói", disposto a se sacrificar pelos outros. Alguém se candidata?". No meio dos seus similares, extremamente deslocada, quase como se fosse a filha de algum CP tentando fazer coisas de gente grande, levanta sua mão, com uma dúvida. Apesar da aparente falta de noção na mesma, uma vez que era totalmente possível perceber o tom de sua chefe pelas entrelinhas, a pergunta fazia todo o sentido, se seguisse-se a lógica dos manuais de instrução dados pela central.

— O artigo 43º, I, §9 do Guia do Novo CP diz que não podemos arbitrariamente realizar atos sem ordens, ou, na ausência das mesmas, ordens anteriores, usando de todos os meios possíveis para tal. Entretanto, até agora não recebemos ordens, uma vez que a senhora apenas nos xinga e ameaça. Minha dúvida, então, é se é uma ordem ou não, pois não posso arbitrariamente me propor para algo que a senhora não ordenou. Evidentemente, se a senhora ordenar, ativarei o bote manualmente, uma vez que descumprir ordens fere o artigo 2º, II, §2 das Diretrizes Gerais dos Funcionários do Governo Mundial.

A falta de noção — que era, paradoxalmente, extremamente coerente no campo lógico — da moçoila provavelmente chocaria todos, ainda mais pelo tom mecânico que movia tal questionamento absurdo, que praticamente ignorava o temperamento da comandante. Ademais, acatando quaisquer xingamentos como se fosse algo normal e extremamente tolerável, se dirigiria para os botes se lhe fosse ordenado, uma vez que seu D.N.A. é basicamente seguir todas as ordens dos seus superiores mecanicamente e sem questionar, sendo as falhas de inteligência emocional notadas em sua fala um mero desdobramento disso.

description[Warukyuure] Os 4 lados da moeda EmptyRe: [Warukyuure] Os 4 lados da moeda

more_horiz
Diante da fala de A49, os CPs se entreolharam por alguns instantes. Una, após soltar um pouco fumaça pela boca, se pronunciou:

- Isso é uma ordem. Vá, novata.

  Após a garota presumidamente ir em direção aos botes, Una prosseguiu:

- Vamos aos botes, homens. Tudo que podemos fazer agora é confiar nela.

Um dos homens a interrompeu:

- Mas Una, e o Abelardo?

- Sou a comandante deste navio, não a babá. Ele terá que se virar. Vamos, não temos muito tempo.

  Com isso, Una e seus comandados seguiram na direção oposta da recruta. Do outro lado, A49 deixou sua equipe para trás, avançando pelas salas de madeira do navio em direção ao convés. O navio balançava e fumaça adentrava as salas pelas janelas, ressaltando o dano que havia sido levado até então. Ao chegar ao local, se deparou com um familiar mecanismo, já explicado por Una numa ocasião anterior . O equipamento tinha 2 botões, um superior, responsável por descer os botes do leste(local onde se encontrava Una), e um inferior, responsável por descer os botes do oeste(local para o qual o resto do grupo foi). Cada botão era acompanhado por uma luz vermelha lateral. A49 pressionou o botão inferior, tendo como resposta a mudança da luz de vermelho para amarelo. Antes que pudesse apertar o outro botão, o navio recebeu um impacto que fez a garota perder o equilíbrio. Ao norte, o submarino emergido havia encostado à proa do navio CP. Em seguida, vários caçadores de recompensa adentram o navio, dividindo-se entre leste e oeste. O grupo do leste era liderado por uma loira, seguida de perto por 2 atiradores. Mais 5 combatentes corpo-a-corpo e 2 atiradores se aproximavam mais ao longe, totalizando 10. Enquanto se aproximava, a mulher conversou com seu grupo.

- Eles mandaram um peão suicida por esse lado para soltar os botes. Homens, atirem. Vamos nos unir logo aos outros.

Os atiradores prosseguiram por seguir as ordens de sua aparente comandante, lançando 1 bala cada em direção à A49, e mais algumas viriam caso as primeiras falhassem. A mulher se mantinha à frente, com seu escudo erguido à frente, em posição de guarda. Enquanto isso, os demais se aproximavam, e logo se juntariam à ação, em especial se os primeiros falhassem.

***

Enquanto isso, em algum banheiro do navio, um homem irritado lia um jornal...

- Santas turbulências. Não se pode ter paz nem fazer o número 2.

Última edição por Night em Qua 02 Nov 2022, 23:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)

description[Warukyuure] Os 4 lados da moeda EmptyRe: [Warukyuure] Os 4 lados da moeda

more_horiz
Após efetivamente receber uma ordem da sua superior, A49, sem hesitar, colocou-se em "sentido", descansando e deslocando-se até o local ordenado. Agora ela estava totalmente sozinha, abandonando sua equipe. Ao deparar-se com o mecanismo citado por Una, pressionou um dos botões, até ver-se interrompida pelo impacto do submarino contra o navio, veículo do qual sairiam seus primeiros oponentes. A49, com uma mórbida naturalidade, efetuaria seus primeiros cálculos durante a fala da loira, paralelamente colocando sua mão esquerda na bainha da espada, envolvendo o polegar para destravá-la, sacando-a.

"São 4 atiradores, 5 combatentes físicos e a aparente líder, cujo estilo de luta é desconhecido. Seguirei o protocolo: surpreendê-los com um movimento súbito, abater a líder prioritariamente, abater os atiradores perto dela, utilizar seus corpos como escudo humano, utilizar de outro movimento súbito para despistá-los e executá-los. Parece um bom plano."

Nesse instante, a atmosfera pacífica e calma de A49 se esvai totalmente, enquanto olhos de uma verdadeira assassina subitamente surgem. Utilizando-se da sua velocidade incomparável para a região na qual está localizada — nível de chefão na metade da Grand Line — desloca-se de forma com que dificulte ao extremo que olhos pouco acostumados com o nível de velocidade da jovem possam acompanhá-los. Durante esse movimento, já traçaria diversos protocolos de combate com a precisão digna de uma máquina criada com um único intuito: assassinar inimigos do Governo Mundial.

Enquanto seus oponentes estariam preparando-se para o ataque, já largaria ampla distância em relação aos combatentes corpo-a-corpo e se deslocaria de forma imprevisível, já tendo noção da localização dos atiradores com o uso do seu Haki da Observação. Deslocar-se-ia em direção à líder loira, aproveitando-se da fricção com o ar para efetuar um ataque preciso em seu peito, atingindo seu coração. O ataque seria paralelo ao uso do seu Haki do Armamento, que, somado com a fricção gerada por seu movimento veloz, gera calor e chamas. Independente de acertar ou não, utilizaria da distração elemental gerada por seu ataque para utilizar a única parte cortante da espada — sua ponta — para cortar as gargantas dos atiradores que envolviam a loira. Após outro movimento veloz, ficaria atrás da mesma, utilizando-a como escudo humano. Caso ainda não a tenha abatido, o faria com um corte preciso que atravessa seu pescoço, que também liberaria as supracitadas chamas, de coloração púrpura.

"Com o líder abatido, veremos como reagirão."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos