Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFlash (Liga da Justiça Sem Limites) vs. Might Guy EmptyFlash (Liga da Justiça Sem Limites) vs. Might Guy

more_horiz
Local: Guy vs. Madara
Distancia: Longe o bastante para não haver blitz - de cara pelo menos.
Intenção: Vencer.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Nulo.
Versões: Guy 8° Portão. Flash usando sua velocidade total.

Bem, eu acredito que muita gente conhece a cena da animação da Liga da Justiça onde o Flash derrota o Brainiac usando sua velocidade máxima.
Spoiler :

descriptionFlash (Liga da Justiça Sem Limites) vs. Might Guy EmptyRe: Flash (Liga da Justiça Sem Limites) vs. Might Guy

more_horiz
temos que lembrar que o Guy já tem superforça normalmente, então acho que ele seria mais forte do que o flash por uma questão de proporção (mesmo sendo mais lento) sem contar as técnicas.

descriptionFlash (Liga da Justiça Sem Limites) vs. Might Guy EmptyRe: Flash (Liga da Justiça Sem Limites) vs. Might Guy

more_horiz
Comando Omega escreveu:
temos que lembrar que o Guy já tem superforça normalmente, então acho que ele seria mais forte do que o flash por uma questão de proporção (mesmo sendo mais lento) sem contar as técnicas.

Eu também acho o Guy mais forte, mas o Flash deve conseguir igualar isso vibrando as moléculas do corpo.

more_horiz
Equilibrado, um tem super velocidade e outro tem super força.

Em suma, Flash não tem como finalizar esse Gai, porem pode fugir dele. Por outro lado temos o Gai, que não conseguiria acertar o flash, porem é forte e resistente, o bastante para sobreviver a bala da velocidade da luz (flash)

more_horiz
Um se desgasta com o próprio poder enquanto o outro não. Fim de roteiro.

more_horiz
Ate não sei porque o autor não colocou condições, já que Flash nem precisaria lutar aqui.

more_horiz
Flash vence via Soco de Massa Infinita.

more_horiz
Flash ficava intangível nesse desenho?

more_horiz
dificil essa... É evidente que oi flash das hqs esta em uma distancia muito acima do Guy, tão qual o Céu é distante da terra, mas quando falamos da versão da animação existe algumas nuanças. Por exemplo, aquela velocidade que ele alcança é acima da velocidade da Luz, isso foi o suficiente pra fazer com que ele se fundisse a força de aceleraçaõ... aquela cena final onde os heróis se unem pra puxar o Flash pra fora, é referente a Crise infinita e crise final, onde Barry é morto por Anti-Monitor, mas em crise final descobre-se que Barry havia morrido, e entrado na força da aceleração, e a morte (Corredora negra) estava durante todo esse tempo atras dele, mas nunca conseguia o alcançar.. então Barry traz a morte pra levar Darkseid em seu lugar... a animação usou isso como referencia... mas não tem como dizer que o Wally da animação teria essa mesma velocidade....

Então analisando o auge do mestrado em ambas as animações... eu diria que a velocidade e controle do Flash é maior... ele consegue acompanhar a propria velocidae e reagir fazendo movimentos na mesma velocidade que ele alcança... já o Guy que tbm alcança ou talvez ultrapassa a velocidade da luz (possivelmente), não tem controle nenhum de seus movimentos, logo acertar alguem da mesma velocidade ou mais rapido que ele eu acredito ser impossivel.... Acho o Guy mais poderoso que o Flash da animação, mas não vejo como ele poderia ganhar do Wally sem acerta-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos