dificil essa... É evidente que oi flash das hqs esta em uma distancia muito acima do Guy, tão qual o Céu é distante da terra, mas quando falamos da versão da animação existe algumas nuanças. Por exemplo, aquela velocidade que ele alcança é acima da velocidade da Luz, isso foi o suficiente pra fazer com que ele se fundisse a força de aceleraçaõ... aquela cena final onde os heróis se unem pra puxar o Flash pra fora, é referente a Crise infinita e crise final, onde Barry é morto por Anti-Monitor, mas em crise final descobre-se que Barry havia morrido, e entrado na força da aceleração, e a morte (Corredora negra) estava durante todo esse tempo atras dele, mas nunca conseguia o alcançar.. então Barry traz a morte pra levar Darkseid em seu lugar... a animação usou isso como referencia... mas não tem como dizer que o Wally da animação teria essa mesma velocidade....
Então analisando o auge do mestrado em ambas as animações... eu diria que a velocidade e controle do Flash é maior... ele consegue acompanhar a propria velocidae e reagir fazendo movimentos na mesma velocidade que ele alcança... já o Guy que tbm alcança ou talvez ultrapassa a velocidade da luz (possivelmente), não tem controle nenhum de seus movimentos, logo acertar alguem da mesma velocidade ou mais rapido que ele eu acredito ser impossivel.... Acho o Guy mais poderoso que o Flash da animação, mas não vejo como ele poderia ganhar do Wally sem acerta-lo.