Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji e Rock Lee vs Gai EmptyNeji e Rock Lee vs Gai

more_horiz
Local: Konoha
Intenção: estão apenas treinando mais o objetvo e força total.
Condições: Ambos 100%
Restrições: Gai não abrira os portões no inicio da luta(20 minutos)
COnhecimento: o mesmo do manga
Distancia: Corpo a corpo

Quem venceria, nessa luta??? Gai ou os dois melhores usuarios de Taijutsus entre os jovens???

descriptionNeji e Rock Lee vs Gai EmptyRe: Neji e Rock Lee vs Gai

more_horiz
Os alunos não seriam páreos para o mestre ainda, afinal o mestre sempre conhece mais sobre os discípulos do que o contrário [sem contar que o Gai é muito mais forte e experiente], sem contar que o Gai lutou a vida toda com pesos na perna, como se trata de um duelo contra dois ninjas velozes, ele poderia tirar os pesos e ficar muito mais rápido. Só que há um detalhe, os usuários de taijutsus começam a ter desvantagem quando há mais de um adversário, afinal eles possuem poucas opções de ataque/defesa em área, oque dificultaria um pouco para ele, considerando isto eu diria:

Gai 8/10

more_horiz
Sei la mais apostaria nos alunos.

Gai e e mais habilidoso e claro ele é mais forte num 1 x 1, porem Lee poderia equilibrar com Gai por um tempo, Neji poderia tirar vantagen que rock lee esta lutando com Gai e usar o hakke kushou e outras tecnicas, se lee e Neji forem pra um curto alcance com Gai eu dira poucas chances do Gai se livrar de todos os golpes, ele teria que se preocupar com os perigosos punhos do Neji(que poderia prejudicar ele internamente), e ainda se preocupar em desviar dos chutes com grande força de rock lee.

Eu diria que como esses dois estão trabalhando muito tempo juntos ele teriam chances de vencer Gai, alem domais os três são rapidos então acho que dupla teria mais chances de vencer devido as tecnicas deles.

Neji e rock lee 8-9/10

Última edição por nurari em 6/4/2011, 16:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
vixi luta tensa....
não sei bem definir
neji pode ler todos os movimentos com o Byakugan, Lee é praticamente um mini Gai.
não sei, ainda não poder abrir os portões no inicio da luta será q ele conseguiria acabar com os dois, ou os dois que acabariam com ele.

more_horiz
Agora que vi que é o Gai sem gates... "vixi, dá não, sem condição" [by anonimo]

NejiLee 9/10

more_horiz
aprende a lê antes de responder
por que uma pá de gente não lê e ja vai respondendo

não q eu esteje chamando de burro
mais é que tem uma pá de gente que não lê as condições antes de responder

Última edição por LUCAS CRR em 7/4/2011, 13:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
o lee com 4 aportões é o gai normal e o gai nao pode abrir os portoes por 20 min....em 20 min o lee abre 6 e sozinho ja ganha com o neji ainda

lee neji 8.5/10

more_horiz
Alunos vençem poe lee ter os portoes abertos logo no começo
e maais o neji pra ajudar 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos