Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Luffy

+5
Crimson Lilac
Comando Omega
Deusa Hinata
r1nn3g4n
JDS
9 participantes

descriptionNaruto vs Luffy - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Luffy

more_horiz
Luffy vence até o KM2, perde pro KM2 + SM.

more_horiz
@Night @Jonnyy

Não estamos falando apenas de poder bruto, mas poderes eficazes. Apesar de que Naruto ganha em todo atributos.

Ataque: Naruto pode usar seu próprio corpo, avatar ou jutsus como arma. Alem disso ele conta jutsus letais como bijudama, rasenshuuriken do tamanho que ele quiser.

Atenção!

As bijudamas das bijus normais, são maiores que uma montanha, somando todos cria uma explosão que estremesse uma parte do planeta e pode destruir uma cidade grande num instante.

A da juubi é pior ainda pior, e explode para cima como bomba nuclear, porem cria uma pressão no ar que leva tudo.

Tamanho das bijus :

Bijudama da kurama :

Bijudama do Juubi :

more_horiz
Jonnyy escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
o Naruto KM2 Ja tinha poder para destruir facilmente a estatua do Pica

Alias o Naruto SM já tinha esse poder.

Naruto vs Luffy - Página 2 One-piece-manga-780-22-widescreen-wallpaper

Nada demais naruto já destruiu coisas bem superiores.

Naruto vs Luffy - Página 2 QnR8zIU

Nao existe comparação naruto é muito superior.

Tem um mapa de Dressrosa, a estátua do Pica é do tamanho de Greenbit que é uma ilha. Essa estátua deve ser do mesmo tamanho ou maior que o Everest.

Essa imagem sua aí é só um erro de pixel do Oda

Um soco de Luffy atual, se pá destrói um país, Bijudamas não chegam perto disso. One Piece é como Dragon, os caras tem poder de destruir toda a paisagem, mas na batalha só destroem coisas do tamanho de montanhas no máximo.

Eu sinceramente, acho que um único soco é o suficiente para Luffy vencer aqui

O Soco do Luffy nunca sera superior a uma bijuudama, ainda mais do Naruto KM2 + SM nem vou colocar o Rikudou aqui porque seria algo de outro patamar, que é muito acima do Nivel de One piece.

more_horiz
Askeladd escreveu:
Que fase horrível do Naruto, estava entre os personagens mais amados e respeitados do mundo e agora é comparado com uma camisinha pateta.

luffy no momento se tornou um protagonista mt melhor que naruto,o diferencia do naruto e do luffy sao mts mas um dos que me chamam mais atençao é que naruto ja alcançou o desejo dele,ja luffy esta lutando com isso ate hj oq mostra o quao dificil é alcançar o cargo de rei dos piratas,bem isso opiniativo sobre a relaçao de qm bv gosta mais,por mais que eu goste do naruto eu to preferindo o luffy.

more_horiz
"KingCisco"
luffy no momento se tornou um protagonista mt melhor que naruto,o diferencia do naruto e do luffy sao mts mas um dos que me chamam mais atençao é que naruto ja alcançou o desejo dele,ja luffy esta lutando com isso ate hj oq mostra o quao dificil é alcançar o cargo de rei dos piratas,bem isso opiniativo sobre a relaçao de qm bv gosta mais,por mais que eu goste do naruto eu to preferindo o luffy.

Naruto alcançou seu sonho porque a obra acabou, não porque foi fácil, e ainda sofreu mais que luffy que ainda luta ate hoje, para chegar ali.
Se luffy esta lutando ate hoje, é porque o autor não esta a fim de terminar a obra, ou seja, não é sofrimento é o longo caminho que o faz lutar ate hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos