Luffy vence até o KM2, perde pro KM2 + SM.
Jonnyy escreveu:r1nn3g4n escreveu:o Naruto KM2 Ja tinha poder para destruir facilmente a estatua do Pica
Alias o Naruto SM já tinha esse poder.
Nada demais naruto já destruiu coisas bem superiores.
Nao existe comparação naruto é muito superior.
Tem um mapa de Dressrosa, a estátua do Pica é do tamanho de Greenbit que é uma ilha. Essa estátua deve ser do mesmo tamanho ou maior que o Everest.
Essa imagem sua aí é só um erro de pixel do Oda
Um soco de Luffy atual, se pá destrói um país, Bijudamas não chegam perto disso. One Piece é como Dragon, os caras tem poder de destruir toda a paisagem, mas na batalha só destroem coisas do tamanho de montanhas no máximo.
Eu sinceramente, acho que um único soco é o suficiente para Luffy vencer aqui
Askeladd escreveu:Que fase horrível do Naruto, estava entre os personagens mais amados e respeitados do mundo e agora é comparado com uma camisinha pateta.
"KingCisco"
luffy no momento se tornou um protagonista mt melhor que naruto,o diferencia do naruto e do luffy sao mts mas um dos que me chamam mais atençao é que naruto ja alcançou o desejo dele,ja luffy esta lutando com isso ate hj oq mostra o quao dificil é alcançar o cargo de rei dos piratas,bem isso opiniativo sobre a relaçao de qm bv gosta mais,por mais que eu goste do naruto eu to preferindo o luffy.