Ultimamente não tem o que falar, parece outra pessoa em relação ao Rin conhecido. Mas observando os tópicos recentes, é um usuário que tem interagido pouco nos tópicos do Itachi.
Rin escreveu:É baitado muito facilmente.
Scarlet escreveu:Pensei que já tínhamos superado essa fase.
Masked escreveu:Escrever em pt arcaico em pleno 2022.
Rin escreveu:Scarlet escreveu:Pensei que já tínhamos superado essa fase.
Que é verídico é.
Eu tive o desprazer de ver a sua rixa vergonhosa com o @Adon Dias, os dois lados numa discussão cíclica com uns insultos bem bostas. Como um arcebispo do estoicismo devo dizer que estou decepcionado com seus atos, tinha grandes esperanças em ti meu caro.
Scarlet escreveu:Flooder.Rin escreveu:Scarlet escreveu:Pensei que já tínhamos superado essa fase.
Que é verídico é.
Eu tive o desprazer de ver a sua rixa vergonhosa com o @Adon Dias, os dois lados numa discussão cíclica com uns insultos bem bostas. Como um arcebispo do estoicismo devo dizer que estou decepcionado com seus atos, tinha grandes esperanças em ti meu caro.
Não reviva situações degradantes e marque a pessoa, arcebispo-dono.
Eu já aprendi as minhas lições com esse evento desgastante e cringe, não tenho a menor intenção de me dispor a outra contenda ridícula.
Eu cogitei enviar uma mensagem privada ao Adon Dias pra resolver isso de forma madura. Mas como eu não tenho certeza do tratamento que eu iria receber, acabei não fazendo.
Esse lugar me altera se eu não tomar cuidado com certas interações tóxicas, sou influenciável. Na época eu tinha passado 1 semana longe daqui pra relaxar a mente e focar nas minhas responsabilidades.