Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chyo vs Gai

+16
Uman
duduzattar
Dante
Hiei
Louki
nejji hyuuga
Garcia
rukidousennin
Fell
Saeker
luis_cabral
Ernandesfmv
LUCAS CRR
Orochimaru
Kry0n
Will
20 participantes

descriptionChyo vs Gai - Página 3 EmptyRe: Chyo vs Gai

more_horiz
Ta velho... com você não tem muita conversa... tu ACHA que uma velha com dois bonecos de madeira vence o Gai que tem velocidade extremamente alta e força fora do comum... você ACHA que uma velha tem velocidade de reação para defender golpes em alta velocidade do Gai... tu ACHA que os bonecos são tão fortes que mesmo o Gai abrindo rombos enormes no chão com socos não quebraria os bonecos de madeira...

Então se você ACHA que tudo isso é verdade... PARABÉNS VOCÊ ACABA DE GANHAR O TROFÉU JOINHA DO MÊS! =)

*Nota1: Nem com Sharingan o Sasuke desviou dos ataques do Lee com pesos... tudo bem que o Sasuke não era tão veloz naquela epoca mas enfim provavelmente tinha mais ao menos a velocidade da velha =P
*Nota2: A Chyo alguma vez sumiu e apareceu nas costas de algum inimigo? Resposta: NÃO!

Eu não ACHO nada, ja falei que o databook diz que ela tem 4.0 pontos de velocidade, mas isso voce não leva em conta né...por um acaso, essa velocidade é muito menor que a do gai?? não! não sou eu que estou falando ou achando...apenas estou colocando o que o AUTOR escreveu...

Onde que gai abriu enormes rombos no chão, sem os portoes??

Eu só ACHO uma coisa: IMPOSSIVEL gai sair ileso de uma luta contra o segundo shinobi mais poderoso de suna...só isso.

more_horiz
Perdão não foi não chão os rombos... foi na parede com um Shinobi randon do Som e na luta com o clone dele, só ai da para ter uma noção da força dele =x

De fato ele pode não sair ileso... mas não acredito que ele perca... assim os estilos de luta são muito diferentes e para mim a velocidade e a força nesse tipo de combate é a chave da vitoria... por mais que se mantenha distancia o Gai vai se aproximar rapidamente... e decidirá com uma golpe forte... seja uma bica seja um soco... não acho que a velha tenha resistencia para aguentar um golpe direto!

Esse databook ai está bem estranho, não vi o data da Chyo, mas o Gai senão me engano tem o maximo de velocidade o.o

O Lee tem 4... se a velha tem 4 logo ela tem a velocidade do Lee?! Um tanto incoerente não concorda? =x

more_horiz
Se a Velha tem 1.0 a menos que o Gai então esses 1.0 pontos de velocidade é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa, deve ser a mesma coisa da escala dos terremotos la xD

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sakura com mais Força bruta se Gai, Gai é simplismente um dos Mais fortes em Taijutsos do Anime, e dos que são mais fortes que ele Sakura naum esta incluida.

more_horiz
não julgamos o Gai pela personalidade mais se liga, sem os Gates nos primeiros 10 minutos, cara dificulta muito ela pode ser velha mais se mostrou muito veloz contra Sasori, olha o que ela fez com a Sakura durante akele ataque que se não fosse a 'Velha" a Sakura nem estaria viva pra contar história.

more_horiz
Comparação entre a velocidade do Gai e Chiyo?

O Gai daria um speed-blitz nela sem ela nem mesmo ver o Gai...

more_horiz
amigo androy, vc ja parou pra pensar a os 4.0 de velocidade da velha escritos no databook pode ser em ralaçao as marionetes, q tudo nela se trata disso?
ela nao se movimenta nem se quer rapidamente...

bom, mas fora isso, acho q gai aguentaria com dificuldades esses 10 minutos, podendo ficar em estado critico, depois dos 10 se ficasse vivo, adeus chyo
6/10 gai

more_horiz
Querer comparar a velocidade do Gai com a Sakura é brincadeira..

:gaah:

E quem disse que Gai precisa destruir os bonecos??

Vai lá e ataca a Chyo pessoalmente.

lótus primaria na véia :Mario:

more_horiz
O povo distorçe tudo mesmo né....
A sakura tem muito MAS MUITO mais força BRUTA que gai...um peido da sakura tem mais força que o chute mais forte que gai possa dar!

Entendam de uma vez, tsunade e sakura são os top's do mangá em força FISICA, e não adiante tentar compara-las com outros...pois só irão perder.
E depois não importa se diz que a chyio tem velocidade 4.0 igual a do lee é igual e pronto, autor falou, nós não somos ninguem pra questionar...

Entendam de uma vez 2: ou gai sai ILESO, ou ele MORRE...isso é tanto com tsunade quanto com chyio e sasori...o veneno com UM CORTE mata!!! ponto final. não tem como gai aguentar uma luta com uma ninja lenda e sair ILESO!!!!

more_horiz
androy escreveu:
O povo distorçe tudo mesmo né....
A sakura tem muito MAS MUITO mais força BRUTA que gai...um peido da sakura tem mais força que o chute mais forte que gai possa dar!

Entendam de uma vez, tsunade e sakura são os top's do mangá em força FISICA, e não adiante tentar compara-las com outros...pois só irão perder.
E depois não importa se diz que a chyio tem velocidade 4.0 igual a do lee é igual e pronto, autor falou, nós não somos ninguem pra questionar...

Entendam de uma vez 2: ou gai sai ILESO, ou ele MORRE...isso é tanto com tsunade quanto com chyio e sasori...o veneno com UM CORTE mata!!! ponto final. não tem como gai aguentar uma luta com uma ninja lenda e sair ILESO!!!!

Tem sim.
Como que a Chyo ia acertar o Gai? :hihi:

Última edição por Louki em Sáb 09 Abr 2011, 23:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lee não possui velocidade compara da Chyo, ele é mais rapido, assim como neji, sasuke e outros.

Gai tem grande força fisica, ele tem mais força que sakura sem usar chakra, depois não vejo porque do Gai passar toda a luta sem levar um golpe, além domais, Kabuto passou a luta desviando dos golpes da Tsunade(no inicio antes de jiraya imterromper), sakura deviou dos golpes da marionete de sasori, Hinata e neji, desviaram dos golpes simultaneos um dos outro, mesmo um simples raspão podendo matar.

Gai venceria, desviar e algo que Gai pode fazer com as marionetes da chyo.

more_horiz
é foda... se for levar o databook na ponta do lapis, orochimaru entao é tao fodao no genjutsu quanto itachi, os dois tem 5 no genjutsu, e a diferença é extremamente alta entre os dois nesse quesito

more_horiz
Tem sim.Deixe de fanatismo.

Tem o que? pode me explicar??

Como que a Chyo ia acertar o Gai? .

Claro que posso, é muito, muito dificil de se esquivar de UMA marionete, imagine duas...
A chyio precisa de apenas um corte e só! ao menos de raspão ela tocaria gaii, ele não é nenhum intocável, é veloz, mas não intocável, ainda sem a lotus...Não tem como ele sair ILESO!!!

Lee não possui velocidade compara da Chyo, ele é mais rapido, assim como neji, sasuke e outros.

Gai tem grande força fisica, ele tem mais força que sakura sem usar chakra, depois não vejo porque do Gai passar toda a luta sem levar um golpe, além domais, Kabuto passou a luta desviando dos golpes da Tsunade(no inicio antes de jiraya imterromper), sakura deviou dos golpes da marionete de sasori, Hinata e neji, desviaram dos golpes simultaneos um dos outro, mesmo um simples raspão podendo matar.

Ahh que a sakura SEM chackra sim, mas com chackra ele naum tem nen chance!!
Justamente o que eu falei Se levar um soco da tsunade morre: verdade ou não?
Se levar um soco da sakura morre: verdade ou não?
Se levar um corte do hidan morre: verdade ou não?
Se levar um corte da chyio morre: verdade ou não?
A sakura mesmo senco controlada não se desviou de todos os ataques do sasori, gai não sendo controlado levaria NO MINIMO, um corte de raspão, NO MINIMO!!!

Eu creio no databook, não no que voce diz nurari, se a chyio tem 4.0 tem a mesma velocidade do lee, mas naum demostrouy!!!

@saeker

Quem sabe orochimaru domine uns quantos genjutsus e sabe onde agem, entenda os genjutsus, por isso tem cinco!!!não por ser tão forte quanto itachi em tal coisa, mas por entende-la!

more_horiz
androy escreveu:
Tem sim.Deixe de fanatismo.

Tem o que? pode me explicar??

Como que a Chyo ia acertar o Gai? .

Claro que posso, é muito, muito dificil de se esquivar de UMA marionete, imagine duas...
A chyio precisa de apenas um corte e só! ao menos de raspão ela tocaria gaii, ele não é nenhum intocável, é veloz, mas não intocável, ainda sem a lotus...Não tem como ele sair ILESO!!!

Ahh que a sakura SEM chackra sim, mas com chackra ele naum tem nen chance!!
Justamente o que eu falei Se levar um soco da tsunade morre: verdade ou não?
Se levar um soco da sakura morre: verdade ou não?
Se levar um corte do hidan morre: verdade ou não?
Se levar um corte da chyio morre: verdade ou não?
A sakura mesmo senco controlada não se desviou de todos os ataques do sasori, gai não sendo controlado levaria NO MINIMO, um corte de raspão, NO MINIMO!!!

Eu creio no databook, não no que voce diz nurari, se a chyio tem 4.0 tem a mesma velocidade do lee, mas naum demostrouy!!!

@saeker

Quem sabe orochimaru domine uns quantos genjutsus e sabe onde agem, entenda os genjutsus, por isso tem cinco!!!não por ser tão forte quanto itachi em tal coisa, mas por entende-la!

A Chyo não é mais rápida que o Gai,portanto não tem como ela acertá-lo.
O Gai não precisa abrir os portões pra ficar rápido.

Você acha que a Chyo consegue mesmo acompanhar a velocidade do Gai sem pesos ?

:copo:

more_horiz
é... entendi o q disse, pode ser mesmo androy, verdade...

mas sobre a velocidade de chyo, cara... msm dizendo 4, sera msm q ela é veloz pra se citar 4 no databook, pqp, nao vejo akela velhinha correndo q nem doida, e o pior de tudo, é q nao foi e nem sera mostrado se ela tem ou nao essa velocidade digna de ter 4 pontos no databook... complicado...

more_horiz
Com toda certeza ela é uma ninja experiente, e consegue se desviar bem de ataques...
Gente se fosse por velocidade assim como voces estão falando nem existiriam mais shinobis! e gai não vence qualquer um, ele apanha também, não é um Deus!

Nós estamos falando de NINJAS não de pessoas normais! Os ninjas são treinados para se esquivar e atacar, isso é a vida deles! por isso não é tão facil acertar golpes...

E voce por favor pense bem antes de responder:
Acha mesmo que gai lutaria uma luta e sairia ILESO, sem respirar névoa, sem NENHUM arranhão, contra a segunda maior kunoichi e lendaria de suna???

Acha mesmo?

justamente, ela não teve tempo para mostrar tal velocidade, porém atacou kakahsi bem rapida né...mas se o autor colocou 4.0 no databook por nada não é!!!é porque é verdade!

more_horiz
androy escreveu:
Com toda certeza ela é uma ninja experiente, e consegue se desviar bem de ataques...
Gente se fosse por velocidade assim como voces estão falando nem existiriam mais shinobis! e gai não vence qualquer um, ele apanha também, não é um Deus!

Nós estamos falando de NINJAS não de pessoas normais! Os ninjas são treinados para se esquivar e atacar, isso é a vida deles! por isso não é tão facil acertar golpes...

E voce por favor pense bem antes de responder:
Acha mesmo que gai lutaria uma luta e sairia ILESO, sem respirar névoa, sem NENHUM arranhão, contra a segunda maior kunoichi e lendaria de suna???

Acha mesmo?

justamente, ela não teve tempo para mostrar tal velocidade, porém atacou kakahsi bem rapida né...mas se o autor colocou 4.0 no databook por nada não é!!!é porque é verdade!

blá blá blá

falou falou e não respondeu minha pergunta. :taradinho:

more_horiz
"Com toda certeza ela é uma ninja experiente, e consegue se desviar bem de ataques..."

Não importa.Ela continua não conseguindo acompanhar o Gai sem pesos.Não é uma questão de experiência e sim de capacidade física.

"Gente se fosse por velocidade assim como voces estão falando nem existiriam mais shinobis! e gai não vence qualquer um, ele apanha também, não é um Deus"

Quanto drama!
Quem disse que ele é?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos