Ta velho... com você não tem muita conversa... tu ACHA que uma velha com dois bonecos de madeira vence o Gai que tem velocidade extremamente alta e força fora do comum... você ACHA que uma velha tem velocidade de reação para defender golpes em alta velocidade do Gai... tu ACHA que os bonecos são tão fortes que mesmo o Gai abrindo rombos enormes no chão com socos não quebraria os bonecos de madeira...
Então se você ACHA que tudo isso é verdade... PARABÉNS VOCÊ ACABA DE GANHAR O TROFÉU JOINHA DO MÊS! =)
*Nota1: Nem com Sharingan o Sasuke desviou dos ataques do Lee com pesos... tudo bem que o Sasuke não era tão veloz naquela epoca mas enfim provavelmente tinha mais ao menos a velocidade da velha =P
*Nota2: A Chyo alguma vez sumiu e apareceu nas costas de algum inimigo? Resposta: NÃO!
Eu não ACHO nada, ja falei que o databook diz que ela tem 4.0 pontos de velocidade, mas isso voce não leva em conta né...por um acaso, essa velocidade é muito menor que a do gai?? não! não sou eu que estou falando ou achando...apenas estou colocando o que o AUTOR escreveu...
Onde que gai abriu enormes rombos no chão, sem os portoes??
Eu só ACHO uma coisa: IMPOSSIVEL gai sair ileso de uma luta contra o segundo shinobi mais poderoso de suna...só isso.