Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Boruto (Spoiler)] Teoria Insana Sobre o Exercito do Code! Empty[Boruto (Spoiler)] Teoria Insana Sobre o Exercito do Code!

more_horiz
Eu andei pensando muitos, sobre o exercito que o code criou.

Eu acho que ele criou aquele exercito para burlar o poder do Daemon. O Daemon reflete o ataque conforme a intenção do inimigo, se quiser corta o braço dele, o inimigo perde automaticamente o seu braço.

Exemplo:

Veja a imagem a seguir, oque aconteceria, se um desses clones de code acertasse Daemon exatamente no lugar que tiver a fenda do "fake Kamui"?

Spoiler :

@Comando Omega @Paçoca do Mato @Scarlet @Crimson Lilac @Comando Amado♚ @Comando Delta ETC...

description[Boruto (Spoiler)] Teoria Insana Sobre o Exercito do Code! EmptyRe: [Boruto (Spoiler)] Teoria Insana Sobre o Exercito do Code!

more_horiz
bela sacada gostei da teoria, vou acabar lendo só pra ver se essa ideia pode se confirmar.

description[Boruto (Spoiler)] Teoria Insana Sobre o Exercito do Code! EmptyRe: [Boruto (Spoiler)] Teoria Insana Sobre o Exercito do Code!

more_horiz
parabens manow... talvez Boruto esteja ficando um pouco assistiveu... claro, nda que me faça ainda ter vontade de acompanhar essa porr@

more_horiz
Estou no celular e não consigo ver os spoilers,sad

edit:

voltei. já vou avisando que olhei outras páginas vazadas no reddit e aparentemente...

Spoiler :

more_horiz
@Deusa Hinata

Eu pensei outra coisa também.

Foi dito que o Daemon reflete as intenções do adversário.
No shippuden foi dito que o sensoriamento de emoções negativas do Modo Kyuubi não conseguia detectar o Juubi porque o Juubi é desprovido de emoções.

Será que o fato de o Juubi não ter emoções impediria que o Daemon detectasse as intenções do Juubi?

more_horiz
@Naruto Winchester

Eu percebo onde quer chegar, mas existe uma diferença entre emoção (sentimentos) e intenção (proposito, ato de quer fazer algo).

Não sei não mano...!
 :kyo2:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Naruto Winchester

Eu percebo onde quer chegar, mas existe uma diferença entre emoção (sentimentos) e intenção (proposito, ato de quer fazer algo).

Não sei não mano...!
 :kyo2:

do jeito que Boruto distorce as coisas é bem provável que ele façam ser a mesma coisa e fazer o Daemon refletir.

Quanto ao exército, realmente não é uma idéia ruim, ainda mais com essas marcações no corpo (se alguém tentar mandar um jutsu ele vai para outra dimensão) mas como estamos em Boruto a maior parte das lutas são resolvidas no taijutsu então as marcações não vão ser tão úteis assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos