Venho por meio deste comunicado, declarar a primeira edição do Gazeta SN feito inteiramente por um usuário (eu). Aqui terá notícias de diversos assuntos que enclobram a bolha do forúm. Encontraram artigos, entrevista, reportagem e fofocas, tudo de interesse aos usuários aqui presentes, além de notícias sobre a esfera otaku, animes, mangás e dentre outras coisas
Como O Jornalista não é um ser onipresente, é incapaz de saber tudo o que ocorre neste forum, por isto, peço a ajudas de vocês (Olheiros). Caso tenha uma fofoca ou uma discussão que merecer ser relatado neste jornal, mandar-me uma mensagem privada. Sua identidade será mantida em segredo, assim como e testemunhos que não queiram ter a identidade revelada.
Sempre que for possível tentarei lançar as edições do jornal, contudo, nada é garantido devido que posso estar ocupado com a minha vida pessoal, ou, e a carência de novidades que possam não ocorrer em um determinado dia.
Espero que possam aproveitar.
Atenciosamente, O Jornalista.
Comentem para eu saber se gostaram.
Como O Jornalista não é um ser onipresente, é incapaz de saber tudo o que ocorre neste forum, por isto, peço a ajudas de vocês (Olheiros). Caso tenha uma fofoca ou uma discussão que merecer ser relatado neste jornal, mandar-me uma mensagem privada. Sua identidade será mantida em segredo, assim como e testemunhos que não queiram ter a identidade revelada.
Sempre que for possível tentarei lançar as edições do jornal, contudo, nada é garantido devido que posso estar ocupado com a minha vida pessoal, ou, e a carência de novidades que possam não ocorrer em um determinado dia.
Espero que possam aproveitar.
Atenciosamente, O Jornalista.
Edição 01 :
https://drive.google.com/file/d/1rdgej_c5q7c6SVWcQ4lqFzY1MFe4CeMe/view?usp=sharing
Comentem para eu saber se gostaram.