Estava eu enamorando os meus botões, quando me surgiu a ideia de imaginar uma realidade onde o trio Sasuke, Sakura e Naruto não fosse desenvolvido como os protagonistas da série. Ao invés deles, o quão interessante a série poderia ter se tornado caso o Shino, Kiba e a Hinata tivessem se tornado o núcleo principal da série? Ou time 10? E o time 9?
Imaginem, por exemplo, o Shino como o protagonista, sendo o jinchūriki da Chōmei e o garoto que viria a se tornar o aprendiz do Jiraya. A Hinata como futura pupila do Orochimaru, a pessoa cujo os olhos muito interessavam o Sannim. E o Kiba como o aluno da Tsunade. O quão forte este time teria se tornado sobre a tutela do Kakashi?
Imaginem, por exemplo, o Shino como o protagonista, sendo o jinchūriki da Chōmei e o garoto que viria a se tornar o aprendiz do Jiraya. A Hinata como futura pupila do Orochimaru, a pessoa cujo os olhos muito interessavam o Sannim. E o Kiba como o aluno da Tsunade. O quão forte este time teria se tornado sobre a tutela do Kakashi?