Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual Dupla se sobressai ?

Shikamaru e Chouji
3
75%
Shino e Kiba
1
25%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionTORNEIO KID EmptyTORNEIO KID

more_horiz
TORNEIO KID Picsar47
TORNEIO KID Picsar48
SUMÁRIO :
REGRAS :
Que o duelo mortal comece...

descriptionTORNEIO KID EmptyRe: TORNEIO KID

more_horiz
Eu sempre achei o Shino muito forte, mas do outro lado temos Shikamaru como um mestre extrategista, e um dos personagens mais fortes da saga Classica e que tem uma sinergia absurda com ele, Sim Choiji é um dos mais poderosos entre os Gennins no Classico. Pra mim Nâo tem o que discutir, Dupla SHIKA-CHOU leva essa. Kiba faria pouca coisa aqui. Claro, estou contando com o Chouji com as 3 pílulas secretas do clã Akimichi e que o Shino ainda não tem os Kidaichus (Que ele só mostra no final do Classico).

Quanto a fillers não posso comentar, eu só vi na infancia, e muitos deles eu me arrependo de ter visto.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Eu sempre achei o Shino muito forte, mas do outro lado temos Shikamaru como um mestre extrategista, e um dos personagens mais fortes da saga Classica e que tem uma sinergia absurda com ele, Sim Choiji é um dos mais poderosos entre os Gennins no Classico. Pra mim Nâo tem o que discutir, Dupla SHIKA-CHOU leva essa. Kiba faria pouca coisa aqui. Claro, estou contando com o Chouji com as 3 pílulas secretas do clã Akimichi e que o Shino ainda não tem os Kidaichus (Que ele só mostra no final do Classico).

Quanto a fillers não posso comentar, eu só vi na infancia, e muitos deles eu me arrependo de ter visto.

concordo

more_horiz
concordo

Concordo com sua concordância.

more_horiz
Vi aqui que perdi uma etapa do torneio, bah, que azar.
Vim procurar assim que tu me marcou no outro tópico.
Shika e Chouji levam essa, eles elevam a moral um do outro e pra momentos decisivos e lutando seriamente são realmente fortes. Kiba é facilmente enganado e parte das habilidades do Kiba e do Shino são focadas em rastreamento, enquanto a outra dupla é justamente dois melhores amigos em uma equipe focada em combo.

more_horiz
Eu  vejo  o  Shino  e o  Kiba   se  sobressaindo,  pelos insetos  serem  muito  fatais  a  esse  ponto.
 Mas  é  totalmente  crível  enxergar  o  ShikaChou  vencendo,  tendo  em  vista  que  é  duelo  é  bem  parelho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos