Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
só passei o olho e me arrependi, o freeza ter sido feito a partir do juubi foi estranho mas foi menos pior do que eu pensei de resto não tem muito o que falar.
Fale sobre os acontecimentos e spoilers deste capítulo aqui. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os spoilers, previsões, teorias, expectativas e especulações.
Boruto: Naruto Next Generations Capítulo 72
Obs: Caso o capítulo ainda não tenha sido lançado, o tópico será editado com o link quando lançar.
Eu achei interessante! Normalmente tenho a impressão de que Boruto é um mangá semanal lançado como se fosse mensal, mas esse capítulo foi o que mais teve conteúdo de fato até agora e além disso o autor conseguiu desenvolver vários arcos e vários personagens o que é um avanço considerável. No entanto, isso ainda não parece se passar no universo de Naruto, eles finalmente estão usando alguns termos que conhecemos e o que foi feito com Juubi foi bem interessante, mas tudo parece tão distante da obra original e o que parece próximo é previsível. Ainda notei alguns problemas específicos: - Revelações desnecessárias só para criar soluções rápidas - A forma que a Hinata está agindo é incoerente para uma kunoichi e é distinta da forma que ela agia no filme - Os poderes e conhecimentos da Hinata estão sendo completamente ignorados - Aquele cara que o Code levou só serviu de orelha - Como a Ada é chata e o Daemon é ainda pior
Depois de ler o comentário do BOG, achei que fosse um capítulo legível, crasso engano. Até passar o olho nas páginas foi torturante. Eu vejo os furos e erros e me questiono, mas a essa altura não vale mais pensar sobre essa obra, graça a deus daqui a alguns minutos eu terei me esquecido dela de novo.
Só tem uma coisa que eu acho que vale a pena trazer, por que os diálogos são tão ruins? Tanto em inglês quanto em português os diálogos parecem ter sido tirados de uma obra Nyah Fanfiction, alguém tentando emular os diálogos de uma novela das sete. Isso é culpa de uma tradução porca ou eles não tem a vergonha na cara de sequer contratar alguém que pelo menos saiba escrever diálogos minimamente verossimilhantes?
-Vai ser estranho ver Ada se encontrando com Kawaki. Quero ver como o péssimo romântico como Kishimoto fara as coisas.
-Esses mini juubi, serão um grande problema mesmo, assim que ele ordena-los e espalha-los pelo mundo ou usar diretamente em konoha. Alem disso, Kishimoto deve explicar como Code consegue criar seres com um chakra externo, afinal ficou mal explicado isso... Provavelmente é o novo poder dele!?
2- kawaki, tu tem 80% de um otsuki dentro das tuas células, tem realmente certeza de que isso não é pista ?
3- kkk, eu adoraria ver no que o barraco ia dar
4- Não acho que o Amado vai ter culpa se o Kawaki preferir ser puxa saco do hokage loiro ao invés de ficar com a e-grilo
5- alguém chame a Sakura, o menino Shikamaru está com febre. Ficou suando frio todo o capítulo:
6- caras e minas, tem tantas coisas estranhas aqui que eu nem sei por onde começar direito
1º chorar assim de graça do nada ? Hinata pede desculpa por ser mulher e está competindo com o Code pra ver quem é o mais fresco de Boruto ?
2º "medo de não voltar ?" não foi o que você disse quando o seu primogênito foi lutar contra 2 alienígenas mais perigosos que todo o seu clã junto
"ain mais tein o kama"
essa história de karma já acabou,momoshiki disse.
7- imagine você, Boruto, cansado e estressado das missões e quando vai dessestressar no banheiro tem que olhar pra isso te encarando:
8- claro, a profecia de que "Boruto vai perder tudo e blá blá blá " sendo relembrada, pelo andar da carruagem eu acho que ele vai perder tudo de uma vez:
9- Sarada, Sumire e agora até o Momoshiki quer o corpo do Boruto, rei delas.
aliás esse papo deixa bem na cara a relação Kurama/Naruto deles, espero uma luta no subconsciente do Boruto daqui a 19 caps e uma amizade deles daqui a 23 caps:
10- não tanko essa roupa da Sarada, pra quê salto alto mano ?
11-
Diretores do anime tendo que consertar a burrada de botar a Himawari na academia antes dessa cena:
12- hummmm, por que o mural do Isshiki está apagado ?
tipo, eles nunca explicaram isso direito, lá no manga 35 ele ficou apagado em alguns quadros:
qual será o motivo ? eu não importo o bastante para teorizar
13- Bug seu burro, é só atravessar o negócio enquanto o Code tá fazendo o showzinho dele
14- esculachado até pelo semi figurante do Bug, nada mais espero do eunuco chamado Code
15- fitas de ferro ? então certamente sasori sola
16- na teoria é interessante, pena que não vimos muito isso no manga
17- Freeza ficou tão poderoso que agora pode invadir outros manga, legal
agora falndo sério, já vimos "clones" do 10 caudas ia doer se o Kishimoto fizesse algo parecido com aquilo ou no mínimo botasse uma concha de caracol nas costas desses para não ficar tão parecido com o freeza ?
Pra ser justo, gostei do "Freeza no traço do Ikemoto" os pés dele realmente fariam sentido se fosse assim
enfim, mais quadros repetitivos, narrativa lenta em algumas partes mas pelo menos eu gostei da cena do Juubi sendo separado
nota: 2/10 se não fosse o plágio na cara dura quem sabe 2,5
prometi no discord que se o próximo cap de Aborto fosse ruim eu postaria isso, e sinceramente, que decepção Kishimoto:
Putz Kishimoto ta louco o cara ta pedindo pra se chutado da shonen jump com esse nível tá feio quase impossível defender Boruto, comparado a Demon slayer e os outros gigantes da Jump Boruto em questão de vendas é uma piada se as coisas não melhorarem é só uma questão de tempo ate ele e o lazarento do Kodachi serem demitidos.
Se eu fosse o Kishimoto eu apelava para uns spin off mostrando o que a fandom sempre quis ver desde Hamura/Rikudou e VS Kaguya, era pre vilas ninjas, Tobirama Hokage e treta com os Uchihas, Hiruzen em seu auge etc...
tirando todo o bafafa da cópia, eu não acho que esse seja seja um dos piores da obra(o que não é difícil já que o kishimoto se supera a cada dia) mas está longe de ser bom ou decente pra mim, por algum motivo eu sinto que essa lenga lenga de Code, juubi, ada e Daemon ainda vai durar muito vamo sofre.