acho que kurenai e uma adversaria bem problematica pra qualquer um que n tem doujutsu mais todo ninja recebe treinamento basico pra se livra cabe ao propri aperfeisoa-la algo que no caso da mei (n tenho certeza) mais acredito que seja capas de se libertar shizune ja e um pouco mais facil pelo seguinte ela tem aque jutsu de cirurgia que e poderozo mais precisa incosta e bom mei como qualquer outro ninja deve ter um bom desviu so que shizune tem as agulhas mais vale lembra elas n sao tao dificeis de serem desviadas alem dela ter o youton que apesar de ser subestimado e muito poderroso por isso voto na mei 7/10
ps aqui eu to colocando a utilidade do youton pra dexa as coisas mais justas:O primeiro, terra e fogo de fusão por elementos, permite que ela use Lava ninjutsu lançamento, como cuspir lava, que pode derreter praticamente qualquer coisa em seu caminho. O Primeiro, terra e fogo de Fusão Elementos por, de Permite Que ELA uso Lava ninjutsu lançamento, Como cuspir lava, Que PoDE derreter praticamente QUALQUÉR Coisa Caminho Seu eles. A grande quantidade de vapor gerado após os ataques de lava pode servir como uma cortina de fumaça eficaz, permitindo que ela ataque novamente quando o inimigo estiver distraído. Uma grande quantidade de vapor gerado epidêmico OS Ataques de lava PoDE SERVIR Como UMA Cortina de Fumaça Eficaz, permitindo Que ELA Ataque Novamente quando o Inimigo estiver distraído.