Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLiberação de Gelo e seus usuários EmptyLiberação de Gelo e seus usuários

more_horiz
Na novel do filme de Boruto é mencionado que o Momoshiki utilizava o Hyouton, estilo gelo para criar o zero absoluto, com base nessa informação, será que as pessoas como por exemplo o Haku que tem o estilo gelo são descendentes diretos da Kaguya assim como os Uchihas, Senjus e Hyuugas ?

Extra: O que poderia ser explorado em alguém que utiliza gelo em Naruto? quais poderes você queria ver eles utilizando em batalha?

descriptionLiberação de Gelo e seus usuários EmptyRe: Liberação de Gelo e seus usuários

more_horiz
shakuton invertido xd

descriptionLiberação de Gelo e seus usuários EmptyRe: Liberação de Gelo e seus usuários

more_horiz
descendente diretos de Kaguya eu acho difícil, vai ver é só uma sequência genética parecida, afinal temos sósias no mundo real.

quanto aos poderes eu não sei pessoalmente, o máximo que consigo pensar quando falamos em ataques de gelo são as técnicas do Camus de Aquário:

Camus com o canhãozinho de predador no ombro é intankável :horak:

more_horiz
Novel é filler, então na verdade só o Clã Yuki tem. No máximo o Rikudou Sennin e qualquer usuário de Gudodamas poderiam também usar o Estilo Gelo.

Mas muito além do que o Haku já faz:
- Alguém realmente ser congelado pelo Hyoton. A única pessoa que eu lembro ter congelado alguém foi a Kaguya.
- Usar o gelo pra congelar certos tipos de ataques (líquidos).
- Haijingakure de Gelo, que abaixaria a temperatura em área a ponto de criar pequenos congelamentos que não congelassem o inimigo completamente, não a ponto de quebrar o nível da obra, mas que concedesse boas aberturas. Como nesse gif (o que tá acontecendo com a árvore).
Liberação de Gelo e seus usuários VAU_bV
- Armadura de Gelo.
- Hyoton Bunshin.

Sendo um pouco mais criativo e apelando um pouco. Considere esse comentário filler e considere só a lista de cima :

more_horiz
Harumi-san escreveu:
será que as pessoas como por exemplo o Haku que tem o estilo gelo são descendentes diretos da Kaguya assim como os Uchihas, Senjus e Hyuugas ?

Acho que não. Os Ootsutsukis podem usar qualquer kekkei genkai, e nas novels até o Sasuke já replicou o hyouton com o controle de chakra proporcionado pelo rinnegan.

O que poderia ser explorado em alguém que utiliza gelo em Naruto? quais poderes você queria ver eles utilizando em batalha?

Kenjutsu de gelo: o usuário canaliza chakra em sua espada e congela tudo o que cortar com ela, que também ganhará maior alcance e capacidade de corte.

Liberação de Gelo e seus usuários Esdeath-akame-ga-kill

E com isso ele poderá congelar de diversas maneiras e terá diferentes ataques realizando movimentos com sua espada.

Um exemplo desse estilo de habilidade combinando gelo com espada seria a Rúkia em Bleach, que pode criar pilares de gelo e uma infinidade de outras coisas.

Liberação de Gelo e seus usuários D01b463ff90023482aba45703e41aa4cdf8172d6r1-498-272_hq

Liberação de Gelo e seus usuários Rukia-kuchiki

Genjutsu de gelo: o usuário faz a temperatura do ambiente abaixar e começar a nevar, mas os flocos de neve serão capazes de hipnotizar o alvo colocando-o em um genjutsu assim que o mesmo olhar para algum deles. O que ele provavelmente vai fazer sem conhecimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos