Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvcs fariam tatoo? Emptyvcs fariam tatoo?

more_horiz
se sim, de que?

me :

descriptionvcs fariam tatoo? EmptyRe: vcs fariam tatoo?

more_horiz
Sim. Provavelmente faria uma palavra. Poderia escrever "honra", "força", "dignidade", "bravura", "sabedoria", "honestidade", "nobreza", "audácia" ou qualquer qualidade que eu admire.

Nas laterais do antebraço, para ser um lugar visível tanto pra mim quanto para outrem. Faria em japonês ou latim.
:yoda:

Eu faria um desenho também. Não sei o que eu iria desenhar, talvez algo que envolva a nossa pátria? Acho que são muitas ideias, só teria que tomar cuidado pra não sair cheio de tatuagem.

more_horiz
faria não man

more_horiz
Tenho tatoos e tava querendo fazer uma antes do verão só não fiz porque aonde to morando não conheço nenhum tatuador.

Não tenho certeza do que talvez algum animal to em duvida tinha pensado em um tigre

more_horiz
Umas 3 no máximo e nada muito grande
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos