Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já é possível definir Naruto como uma obra ruim?

+9
Deusa Hinata
Ben Ikneg
Paçoca do Mato
Heisenberg
Comando Delta
ShinobinoKami
O Proxeneta
r1nn3g4n
BOG
13 participantes

descriptionJá é possível definir Naruto como uma obra ruim? EmptyJá é possível definir Naruto como uma obra ruim?

more_horiz
Eu adorava Naruto durante a fase clássica, especialmente no anime, mas após isso tivemos poucas coisas boas, na minha opinião, as únicas coisas realmente boas após isso foram os arcos de Resgate do Kazekage e o do Pain e todo o resto foi medíocre ou ruim. Já Boruto não parece ter salvação. Então já é possível dizer que Naruto é em grande parte ruim?

descriptionJá é possível definir Naruto como uma obra ruim? EmptyRe: Já é possível definir Naruto como uma obra ruim?

more_horiz
Otima obra. tem carisma e personagens que poucas obras tem e um conceito interessante de narrativa e poderes.

descriptionJá é possível definir Naruto como uma obra ruim? EmptyRe: Já é possível definir Naruto como uma obra ruim?

more_horiz
Infelizmente pode-se dizer que sim.    

Bom se serve de algum consolo naruto não esta sozinho, Dragon ball e ate mesmo Star wars tão no mesmo barco a Disney diga-se de passagem ta se esforçando bastante pra cagar tudo apesar que Star wars pelo menos teve The Mandalorian pra salva.

Última edição por O Proxeneta em Dom 21 Ago 2022, 20:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se você contar Boruto então sim, uma obra execrável. Agora ignorando Aborto, não. O Clássico é bom, o Shippuden tem alguns picos e abismos de qualidade, mas é mediano na maior parte do tempo.

more_horiz
num geral sim a obra decaiu muito, boruto até o momento é uma desgraça completa nem da pra considerar, mas não tira o merito do que um dia ela foi boa.

more_horiz
Quem considera boruto como parte de Naruto ?

more_horiz
no geral a obra se sustenta por causa do clássico, agora se contar Boruto na equação fica uma parte boa,outra mediana, e uma ruim colocando tudo como mediano no geral.

more_horiz
Não acho o Shippuden ruim, no geral.

Até a Saga Pain / Reunião dos 5 Kages, vejo Naruto mantendo o mesmo padrão de qualidade do que era observado no clássico.

Tanto em termos de qualidade das batalhas (alias, digo que são ainda melhores as do Shipuden), quanto em termos de aprofundamento dos personagens, qualidade da história.

O problema mesmo começou a partir do momento em que começou essa história de Jinchurikis do Juubi, reencarnação, Kaguya e etc.

Ou seja, de 700 capítulos, em média 600 foram muito bons.

O arco da guerra em si até que começou bem, tento oportunidade de explorar personagens novos e dar destaques a personagens secundários que eram bem apagados. O problema é que, para variar, o Naruto roubou o protagonismo de boa parte desses arcos com aquelas presepadas desnecessárias de ter clones dele em todos os campos de batalha. E tudo ficou ainda pior quando a aliança shinobi se reuniu em um só ponto de batalha contra Obito e Madara.

Até porque, Naruto e Sasuke possuíam 16 anos. É completamente ilógico imaginar personagens dessa idade conseguindo fazer o que fizeram naquela guerra, por mais prodigio que fossem. :aliens:

more_horiz
Os últimos 200 cap são bem ruins no geral, como eu acompanhei pós final do mangá não fiquei tão puto mas se acompanhasse semanalmente putz a decepção teria sido bem maior

more_horiz
Ruim não... Acho Naruto classico uma obra prima. E concordo com o @BOG que caiu muito a qualidade no Shippuden. Naturalmente trabalhar com todos os coadjuvantes simultaneamente em uma historia é algo muito dificil de se fazer. Mas não da pra dizer que Naruto é uma obra ruim, mas não acho que ela seja tão boa quanto a galera diz. Eu curto demais, devido a nostalgia, tem personagens fodas e sempre rende boas discussões, mas no geral é uma obra mediana.

more_horiz
Nah, é um obra mediana.
Talvez envelheça mal no futuro, mas dos 300 animes que eu vi, Naruto é bem mediano mesmo, nem verdadeiramente ruim e nem verdadeiramente bom.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não acho o Shippuden ruim, no geral.

Até a Saga Pain / Reunião dos 5 Kages, vejo Naruto mantendo o mesmo padrão de qualidade do que era observado no clássico.

Tanto em termos de qualidade das batalhas (alias, digo que são ainda melhores as do Shipuden), quanto em termos de aprofundamento dos personagens, qualidade da história.

O problema mesmo começou a partir do momento em que começou essa história de Jinchurikis do Juubi, reencarnação, Kaguya e etc.

Ou seja, de 700 capítulos, em média 600 foram muito bons.

O arco da guerra em si até que começou bem, tento oportunidade de explorar personagens novos e dar destaques a personagens secundários que eram bem apagados. O problema é que, para variar, o Naruto roubou o protagonismo de boa parte desses arcos com aquelas presepadas desnecessárias de ter clones dele em todos os campos de batalha. E tudo ficou ainda pior quando a aliança shinobi se reuniu em um só ponto de batalha contra Obito e Madara.  

Até porque, Naruto e Sasuke possuíam 16 anos. É completamente ilógico imaginar personagens dessa idade conseguindo fazer o que fizeram naquela guerra, por mais prodigio que fossem. :aliens:

Eu tinha essa visão, mas não. O arco do Resgate do Gaara no geral é bem fraco, as únicas partes boas são as lutas e o final. O arco do encontro com o Sasuke é bem redundante e também só o final é bom. A luta do arco dos imortais é franquíssima. A parte envolvendo o Sasuke é interessante, mas o arco da busca pelo Itachi no geral é muito ruim. Pain é o único arco que realmente é bom do inicio ao fim, sem grandes oscilações, mas tem aquele final do controverso que muita gente não gosta, embora eu discorde. O arco da cúpula dos Kages e do prenúncio da guerra também são arrastados e tem inícios fraquíssimos. E a Guerra é aquilo né...

O Shippuden é bem oscilante, sendo medíocre no geral, mas acho que ele tem mais momentos bons que ruins. Em comparação o Clássico segue uma linha crescente de qualidade e tem poucos momentos realmente ruins, é uma obra acima da média.

more_horiz
Dizer que a obra é ruim ou não, é relativo. Mas eu sei que na fandom esta cheio de fã frustrado.

Por exemplo, existem fãs que não gostaram do shippuden, simplesmente porque seus personagens favoritos perderam destaque. Estamos falando dos hyuga, jounin do clássico (excepto Kakashi, Gai e Assuma), time Gai, time Kurenai, etc... todos esses apareciam de vez em quando.

Não suportaram também, ver seus favoritos sendo deixados para trás no power sacalling.

Para mim, vocês já sabem... A melhor obra de todos os tempos!

more_horiz
teve a dor de cotovelo dos shipers tambem kkk

more_horiz
Entre as obras de ficção que eu acompanhei, é a obra que mais desperdiça o próprio universo ficcional, consegue ser pior que Supernatural nesse aspecto, embora Supernatural não esteja muito atrás. Não é à toa que ambas são campeãs de fanfics no fanfiction.net, fanfics que mostram o potencial gigantesco dos universos ficcionais de ambas as obras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos