Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPost Seus Passatempo ou Obras Aqui...  EmptyPost Seus Passatempo ou Obras Aqui...

more_horiz
Seja, desenhos, musicas, poesias, frases, vídeos que te interessam, desenhos gráfico, curiosidades, recomendações, conselhos, etc...)

Apesar de estar cheio de Otaku, eu sei que esse fórum também esta lotado de talentosos... Vamos!?

Deixem me fazer as honras.

Post Seus Passatempo ou Obras Aqui...  Boruto11
Post Seus Passatempo ou Obras Aqui...  Naru-h10

Peguei do manga preto branco e editei no photoshop

descriptionPost Seus Passatempo ou Obras Aqui...  EmptyRe: Post Seus Passatempo ou Obras Aqui...

more_horiz
talentosos... :horak: :horak:

meus únicos talentos são uma pseudo visão de raio x, e facilidade pra irritar mulher. Fora isso, tenho o hobbie de escrever. Minhas obras:

-O Refugiado
-Carmesim lilás

desenhos estarão nos tópicos das obras.

@Deusa Hinata escreveu:

Post Seus Passatempo ou Obras Aqui...  Boruto11

não curto muito mina com tatuagem, mas não ironicamente achei mais bonita que a original.

descriptionPost Seus Passatempo ou Obras Aqui...  EmptyRe: Post Seus Passatempo ou Obras Aqui...

more_horiz
Omega, Infelizmente não curto muito leitura eletrônica. KKK
Se eu pudesse comprar fisicamente seria melhor, mas enfim...

So para enfatizar, também não curto as tatuadas. Eu só fiz por diversão mesmo.

more_horiz
Eu gosto de escrever. Quando liberarem a área fanfic vou provavelmente postar algo lá.

Seria bom poder compartilhar ideias e comentar, especialmente sobre o tema sobrenatural.Tenho ninguém pra fazer isso por enquanto.

more_horiz
Interessante @Deusa Hinata, está sabendo mexer bem no Photoshop.
Parabéns

more_horiz
@SamuelCosta
Interessante Deusa Hinata, está sabendo mexer bem no Photoshop.
Parabéns

Muito Obrigado! Mas na verdade, essas edições são apenas alguns despachos meus, eu gosto de criar imagens para "wallpaper". Infelizmente não tenho tempo nem para fazer um ótimo trabalho.

Ja tentei editar em pausas, para sair um ótimo trabalho, mas acabo abandonando. Por isso curto fazer de uma única vez. KKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos