Cite membros de todas as eras do fórum que dariam muito conteúdo pra páginas de notícias por estarem numa edição de A Fazenda ou BBB
-Victor
Paçoca do Mato escreveu:Imagine um Realite show com todos os Comandos Juntos? eles dominariam o programa e o mundo.
Comando Amado♚ escreveu:Paçoca do Mato escreveu:
Imagine um Realite show com todos os Comandos Juntos? eles dominariam o programa e o mundo.
A maioria dos Comandos fora o Omega e a Delta são plantas, dificilmente daria certo.
E quando digo planta, eu me incluo nisso.
Paçoca do Mato escreveu:Imagine um Realite show com todos os Comandos Juntos? eles dominariam o programa e o mundo.
Ben Ikneg escreveu:Falando nisso, deve ser uma maldição gostar da Tsunade e odiar a Sakura.
BOG escreveu:Paçoca do Mato escreveu:
Imagine um Realite show com todos os Comandos Juntos? eles dominariam o programa e o mundo.
Já existe um filme chamado Fragmentado.
Scarlet escreveu:A interação espontânea e engraçada só existe aqui. Pessoalmente deve ser tudo nerd fechado, e é claro que nisso eu me incluo.
YaminoKemono escreveu:Eu no caso tenho a beleza natural o que me ajuda mesmo não sendo o cara da conversa, que não deve ser o caso da maioria aqui.