Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Naruto SM

+9
Seijin
Adon Dias
Paçoca do Mato
Rin
FrutosDoMar
Harumi-San
Orochilherme
r1nn3g4n
Deusa Hinata
13 participantes

descriptionItachi VS Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Itachi VS Naruto SM

more_horiz
Hinata escreveu:
Eu não sou desse tipo, mas cara eu nunca vi um cara tao ignorante na minha vida. Ja lhe falai tantas vezes, leia o manga, por favor.

Você  realmente  não  é  assim,  você  é  pior.
Já  virou  uma  rotina  comum  você  sempre  partir  para  pejorações  e  deboches,  quando  estás  perdendo  nos  argumentos,  consequentemente  fugindo  dos  debates  e  das  pautas  abordadas.

Você  não  aprendeu  ainda  que,  não  adianta  ler  e  visualizar  algo,  se  você  não  interpretar e  compreender  coerentemente  o  produto/contexto !?
Isso  é  medo,  burrice,  ou  oque ? :aliens:

Hinata escreveu:
Itachi explica ai, que apenas o com MS no Sasuke ativo, o corvo emergiria para lançar o K.A em seus olhos.
Por isso logo que ele ativou o MS o corvo emergiu, uma coisa tao simples...

E  qual  a  parte  nisso  tudo,  onde  você  não  entendeu  que  o  Naruto  precisaria  olhar  para  os  olhos  do (Itachi/Sasuke)  para  só  assim  o  Corvo  emergir ??? Animal @Deusa Hinata

:facepalm2:

more_horiz
@Adon Dias
 Você  realmente  não  é  assim,  você  é  pior.
Já  virou  uma  rotina  comum  você  sempre  partir  para  pejorações  e  deboches,  quando  estás  perdendo  nos  argumentos,  consequentemente  fugindo  dos  debates  e  das  pautas  abordadas.

Você  não  aprendeu  ainda  que,  não  adianta  ler  e  visualizar  algo,  se  você  não  interpretar e  compreender  coerentemente  o  produto/contexto !?
Isso  é  medo,  burrice,  ou  oque ? :aliens:

Sabe, diferente de você eu não falo "mal" de outro desnecessariamente, afinal apenas felei isso por você ser o pior cara para discutir sobre manga Naruto. Se envolve Itachi fica pior ainda.

1- Por isso que você não sabe ler manga nem um simples texto de forma correta. Leitura/Visualização é a base para entender o manga ou mesmo qualquer texto.
O manga não se deve apenas interpretar, porque expressa de forma literal na maior parte das vezes a mensagem do autor.

E  qual  a  parte  nisso  tudo,  onde  você  não  entendeu  que  o  Naruto  precisaria  olhar  para  os  olhos  do (Itachi/Sasuke)  para  só  assim  o  Corvo  emergir ??? Animal "Deusa Hinata"

:facepalm2:

Cara, eu acabei de falar ai... :bob:

Não se trata de contato visual, desde que Sasuke ativasse MS perto de Naruto o corvo emergiria. Em nenhum momento Itachi fala de contato visual cara. Custa perceber isso?

O que olhos do Naruto tem a ver com o corvo nesse contexto?

more_horiz
Naruto SM perde.
E não adianta a @Deusa Hinata fazer o malabarismo dela, que não vai mudar os fatos.

more_horiz
@\"Deusa Hinata" escreveu:
Sabe, diferente de você eu não falo "mal" de outro desnecessariamente, afinal apenas felei isso por você ser o pior cara para discutir sobre manga Naruto. Se envolve Itachi fica pior ainda.

Além  de  Mentiroso, você  não  cansa  de  ser  Hipócrita  ?  O  pessoal  do  seu  ciclo  social,  ainda  não  lhe  cobrou  por  isso...?
Se  a  resposta  for  não,  provavelmente  você  vive  a  maior  parte  do  seu  tempo  escondido  no  quarto !

1°  Não,  como  se  não  fosse  o  cúmulo  você  atacar  alguém  constantemente  igual  uma  criança borçal,  você  ainda  apela  para  xingamentos, pejorações, vocabulário  de  baixo calão, injúrias  e  deboches.
(Isso  sempre  quando  você  se  vê  insuficiente  a  argumentar)

2° Não  tente  arrumar  justificativas  para  tudo  dito  acima,  afinal  eu  nunca  comecei  lhe  ofendendo,  sempre  parte  de  você,  "coincidentemente"  como  ocorreu  nesse  próprio  Tópico.

3° Corrigindo,  eu  não  sou  o  pior  cara  para  se  discutir, (Se  isso  fosse  verdade  você  nem  concordaria  comigo  em  outros  topicos) eu   sou  oque  mais  lhe  refuta,  principalmente  quando  o  assunto  é  o  itachi... (Personagem que  eu  mais  estudo sobre)
... Naturalmente  eu  sou  o  seu  Pesadelo,  esse  é  o  termo  correto !
 Você  NUNCA  Consegue  prosseguir  um  Debate  limpo  e  civilizado  comigo,  por  saber  que  eu  tenho  "munição"  de  sobra  para  rebater  todas  as  suas  pautas,  e  mostrar  o  verdadeiro  prestígio  do   seu  outro  pesadelo  (Itachi).
Por  isso  apenas  lhe  sobra  os  seguintes  caminhos  clichês,  de  pessoas  alienadas  e  rasas:
• Apelar  para  denegrir  a  imagem  de  outrem.
• Apelar  para  fugir  com  deboches.
• Apelar  para  o  mais  genérico/imbecil  termo "Fanboy".

Hinata escreveu:
Por isso que você não sabe ler manga nem um simples texto de forma correta. Leitura/Visualização é a base para entender o manga ou mesmo qualquer texto.
O manga não se deve apenas interpretar, porque expressa de forma literal na maior parte das vezes a mensagem do autor.

Por  isso você  é  uma  Chacota,  pregou  uma  bíblia  para  repetir  o  meu  Ponto,  e  no  fim  carecer  da  interpretação  cerne.
Você  consegue  ultrapassar  os  limites, incrível kkk.

Hinata escreveu:
Não se trata de contato visual, desde que Sasuke ativasse MS perto de Naruto o corvo emergiria. Em nenhum momento Itachi fala de contato visual cara. Custa perceber isso?

O que olhos do Naruto tem a ver com o corvo nesse contexto?

Percebeu  como  que  se  pega  o  rato  em  uma   armadilha ?!..
 Você  mesmo  se  contraria,  quando  alega  que  o  corvo  emergeria  ao  fazer  contato  próximo  com  o  Sasuke  EMS.
Sendo  que  como  você  mesmo  sugeriu,  o  Itachi  jamais   relatou   sobre  (contato  próximo).

— Errado  novamente,  o itachi é  literalmente  explícito   sobre  o  Contato  Visual:
Itachi VS Naruto SM - Página 3 Smart622
Itachi VS Naruto SM - Página 3 Smart623

Tradução :

Ficou  literalmente  explícito  que  a  visão  do  Naruto,  era  condicionada  a  visão  do  Crow,  justamente  por   isso  o  Crow   não  reagiu  quando  o  itachi  ativou  o  Mangekyou,  só  depois  que  o  Naruto  olhou  para  os  olhos  escarlates  que  a  Ave  emergiu.
  O  Corvo  só  emergiria,  quando  Reagisse  aos  Olhos  do (Itachi/Sasuke Ems),  e  isso  só  seria  possível  quando  tal  ave  mantivesse  contato  visual  com  tais  irmãos  Uchihas.
( Oque  no  caso,  foi  oque  literalmente  ocorreu  no  Canôn !  )

Afinal,  o  Corvo  não  é  Sensor  nem  a  mãe  diná  para  advinhar  que  o  itachi  estava  perto  do  Naruto,  ou  que  tal  Uchiha  estava  com  o  Mangekyou ativado.
 Não  tem  absolutamente  nenhum  Nexo  nisso,  exatamente  por  isso  que  o  Autor  foi  claro  em  dar  ênfase   ao  Protagonista  visualizando  fixamente  os  olhos   do  itachi,  e  fazendo  referência  ao  Mangekyou   do  mesmo,  no  exato  momento  em   que  esse  Doujutsu   foi   ativado.
Além  de  que, os "Tensha Fūin"  (programações)  dos  Uchihas  funcionam  através  de  Contato  visual,  vide  Sasuke  ativando  o  Amaterasu  após  reagir  ao  sharingan  do  Obito.
O  Tensha Fūin/Amaterasu  nunca  seria  ativado  se  não  houvesse  a  troca  de  olhares  entre  o  Sasuke  e  o  sharingan  do  Obito.
Assim  como  o  Corvo  nunca  emergeria   sem   a  troca  de  olhares  com  o  Mangekyou  do  itachi.

@Deusa Hinata como  sempre,  tentando  distorcer  algo  tão  simples  e  concluído  como  
 1 + 1  =  2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos