@\"Deusa Hinata" escreveu: Sabe, diferente de você eu não falo "mal" de outro desnecessariamente, afinal apenas felei isso por você ser o pior cara para discutir sobre manga Naruto. Se envolve Itachi fica pior ainda.
Além de Mentiroso, você não cansa de ser Hipócrita ? O pessoal do seu ciclo social, ainda não lhe cobrou por isso...?
Se a resposta for não, provavelmente você vive a maior parte do seu tempo escondido no quarto !
1° Não, como se não fosse o cúmulo você atacar alguém constantemente igual uma criança borçal, você ainda apela para xingamentos, pejorações, vocabulário de baixo calão, injúrias e deboches.
(Isso sempre quando você se vê insuficiente a argumentar)
2° Não tente arrumar justificativas para tudo dito acima, afinal eu nunca comecei lhe ofendendo, sempre parte de você, "coincidentemente" como ocorreu nesse próprio Tópico.
3° Corrigindo, eu não sou o pior cara para se discutir, (Se isso fosse verdade você nem concordaria comigo em outros topicos) eu sou oque mais lhe refuta, principalmente quando o assunto é o itachi... (Personagem que eu mais
estudo sobre)
... Naturalmente eu sou o seu
Pesadelo, esse é o termo correto !
Você
NUNCA Consegue prosseguir um Debate limpo e civilizado comigo, por saber que eu tenho "munição" de sobra para rebater todas as suas pautas, e mostrar o verdadeiro prestígio do seu outro pesadelo (Itachi).
Por isso apenas lhe sobra os seguintes caminhos clichês, de pessoas alienadas e rasas:
• Apelar para denegrir a imagem de outrem.
• Apelar para fugir com deboches.
• Apelar para o mais genérico/imbecil termo "Fanboy".
Hinata escreveu: Por isso que você não sabe ler manga nem um simples texto de forma correta. Leitura/Visualização é a base para entender o manga ou mesmo qualquer texto.
O manga não se deve apenas interpretar, porque expressa de forma literal na maior parte das vezes a mensagem do autor.
Por isso você é uma Chacota, pregou uma bíblia para repetir o meu Ponto, e no fim carecer da interpretação cerne.
Você consegue ultrapassar os limites, incrível kkk.
Hinata escreveu: Não se trata de contato visual, desde que Sasuke ativasse MS perto de Naruto o corvo emergiria. Em nenhum momento Itachi fala de contato visual cara. Custa perceber isso?
O que olhos do Naruto tem a ver com o corvo nesse contexto?
Percebeu como que se pega o rato em uma armadilha ?!..
Você mesmo se contraria, quando alega que o corvo emergeria ao fazer contato próximo com o Sasuke EMS.
Sendo que como você mesmo sugeriu, o Itachi jamais relatou sobre (contato próximo).
— Errado novamente, o itachi é literalmente explícito sobre o
Contato Visual:
Tradução :
- " Aquele corvo. Ele surge em resposta ao meu Mangekyou sharingan. Eu sabia que Sasuke pelo menos tentaria colocar meus olhos nele mesmo. Ele queria aquele verdadeiro poder, o eterno Mangekyou. O corvo estava pronto para emergir de você ao entrar em contato com os meus olhos. O corvo lançaria o Kotoamatsukami para proteger konoha em cima de sasuke. "
Ficou literalmente explícito que a visão do Naruto, era condicionada a visão do Crow, justamente por isso o Crow não reagiu quando o itachi ativou o Mangekyou, só depois que o Naruto olhou para os olhos escarlates que a Ave emergiu.
O Corvo só emergiria, quando
Reagisse aos Olhos do (Itachi/Sasuke Ems), e isso só seria possível quando tal ave mantivesse contato visual com tais irmãos Uchihas.
( Oque no caso, foi oque literalmente ocorreu no Canôn ! )
Afinal, o Corvo não é Sensor nem a mãe diná para advinhar que o itachi estava perto do Naruto, ou que tal Uchiha estava com o Mangekyou ativado.
Não tem absolutamente nenhum Nexo nisso, exatamente por isso que o Autor foi claro em dar ênfase ao Protagonista visualizando fixamente os olhos do itachi, e fazendo referência ao Mangekyou do mesmo, no exato momento em que esse Doujutsu foi ativado.
Além de que, os "Tensha Fūin" (programações) dos Uchihas funcionam através de Contato visual, vide Sasuke ativando o Amaterasu após reagir ao sharingan do Obito.
O Tensha Fūin/Amaterasu nunca seria ativado se não houvesse a troca de olhares entre o Sasuke e o sharingan do Obito.
Assim como o Corvo nunca emergeria sem a troca de olhares com o Mangekyou do itachi.
@Deusa Hinata como sempre, tentando distorcer algo tão simples e concluído como
1 + 1 = 2.