Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestao - Membros tbm poderão postar tutos? EmptySugestao - Membros tbm poderão postar tutos?

more_horiz
Bem, outra coisa que percebi é que membros comuns não podem postar tutoriais. Seria bom ter uma area que os membros postassem seus tutoriais para a asministraçao avaliar e se for bom postar como fixo na area de tutos. Seria bom para o conhecimento do forum. Eu ja ia postar ns tutos bem uteis para forum, mais isso não é possível =/

Grato pela atençao. :eba:

descriptionSugestao - Membros tbm poderão postar tutos? EmptyRe: Sugestao - Membros tbm poderão postar tutos?

more_horiz
Isso pode ser visto durante o processo de sua integração no fórum, eu irei ageitar pra você tentar postar caso queria faze-lo =D

descriptionSugestao - Membros tbm poderão postar tutos? EmptyRe: Sugestao - Membros tbm poderão postar tutos?

more_horiz
A beleza.. qualquer coisa se quiser ajuda com tutos só me falar.

Cya

more_horiz
puts eu tb passei por maus momentos eu sou noob pakas ainda no ps ,mas já fix uns tutoriais pra galera q ainda tah no inicio do inicio ,mas tive q pedir pro pessoal do designer postar pra mim ^^"
e nem me empolguei de postar tds por culpa disso =|

more_horiz
topico bloquiado motivo : inatividade e duvida respondida

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos