Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual dupla se sobressai ?

Itachi e Shisui
3
75%
Indra e Ashura
1
25%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionTORNEIO KID EmptyTORNEIO KID

more_horiz
TORNEIO KID Picsar49
TORNEIO KID Picsar50
TORNEIO KID Cymera36
SUMÁRIO :
REGRAS :

Que  o  duelo  mortal  comece...

descriptionTORNEIO KID EmptyRe: TORNEIO KID

more_horiz
pelso fillers da pra ver que o Indra tinha jutsu clones da sombra,sharingan de 2 tomoes, palma mística e uma espécie de chidori beta.

outra vantagem que eu acho que eles devem ter é maior reserva de chakra embora eu ache que não tenham um bom controle (pelo menos o Ashura)

seja como for, não acho que são o bastante para bater num Itachi de 13 anos que exterminou o próprio clã, tinha mangekyo e ainda era saudável.

Poderoso Itachi e seu fiel escudeiro Shisui solam:

TORNEIO KID 3af93cc3965ba1a06b4a574a478ae2c4

more_horiz
Indra e Ashura deveriam ter massivamente mais chakra, estamina e possivelmente atributos físicos. Porém sem jutsus, sem estratégias ninjas e somado ao fato de pelo menos o Itachi ser de alto nível desde muito cedo, faz eu pender pros Uchihas.

more_horiz
A era ninja começou com Indra e Ashura, mas depois de crescidos, não? Eles tinham alguma habilidade de combate quando crianças?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos