Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Tsunade

+22
Kakuzu.Elements
sen504
Gustavobol
Daniel ~~
Dante
Leonardo
Kain
Hiei
Itachi Uchiha
nejji hyuuga
guii
RaFa rex
Gui Hyuuga
Louki
Fell
LUCAS CRR
juanjuushirou
rafael592
Garcia
Orochimaru
Will
Aburame Hidan
26 participantes

descriptionSasori vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Sasori vs Tsunade

more_horiz
Killer Bee escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Killer Bee escreveu:
gui escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Killer Bee escreveu:
Essa discussão ainda?Tá meio claro a vitória de Sasori,a tsunade não é capaz de ganhar de nenhum akatsuki,nem mesmo de Hidan,quem dirá ela ganhar do Sasori.

Agora tão falando aí como se katsuyu fosse imortal... :trollface:

Ai ja e uma questão de opinião, vc acha que ela não ganha de ninquém poblema seu, Hidan não e nem de longe forte quanto Tsunade, mas em fim so vim esclaresser o lance do Chibaku tensei.
isso foi erro do anime pedra vence lesma by pokemom :trollface: (2)

É meio óbvio meu caro,a mini-Katsuyu estava dentro do mesmo manto que protegia o Naruto,já inventam coisa demais aqui nesse fórum,só faltam dizer que o Jutsu mais monstruoso já visto no mangá,não dá conta de Katsuyu.

Quie manto??????????????????? o Da Kyuubi??????????????? :paola2: Meu Deus... NINUQEM ultrapassa o Manto da Kyuubi, por que katsuyu ultrapassaria???????? depois da batlha ela mesmo disse que por um Instante pensou que fosse morrer.

O que vc não entendeu do meu post meu caro?
Eu disse que katsuyu por estar "grudada" ao Naruto,acabou ficando protegida pelo manto tambem.Não disse nada disso,que vc tá falando,leia os meus post's direito antes de falar groselha.

Não acho que ela não foi Morta por causa do Manto...

afinal de contas o Manto da Kyuubi não fez nada em katsuyu, porém foi o suficiente para proteger naruto do Chibaku Tensei, por ai da para se ver o quão resistente ela é.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Killer Bee escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Killer Bee escreveu:
gui escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Killer Bee escreveu:
Essa discussão ainda?Tá meio claro a vitória de Sasori,a tsunade não é capaz de ganhar de nenhum akatsuki,nem mesmo de Hidan,quem dirá ela ganhar do Sasori.

Ai ja e uma questão de opinião, vc acha que ela não ganha de ninquém poblema seu, Hidan não e nem de longe forte quanto Tsunade, mas em fim so vim esclaresser o lance do Chibaku tensei.

É meio óbvio meu caro,a mini-Katsuyu estava dentro do mesmo manto que protegia o Naruto,já inventam coisa demais aqui nesse fórum,só faltam dizer que o Jutsu mais monstruoso já visto no mangá,não dá conta de Katsuyu.

Quie manto??????????????????? o Da Kyuubi??????????????? :paola2: Meu Deus... NINUQEM ultrapassa o Manto da Kyuubi, por que katsuyu ultrapassaria???????? depois da batlha ela mesmo disse que por um Instante pensou que fosse morrer.

Eu disse que katsuyu por estar "grudada" ao Naruto,acabou ficando protegida pelo manto tambem.Não disse nada disso,que vc tá falando,leia os meus post's direito antes de falar groselha.

afinal de contas o Manto da Kyuubi não fez nada em katsuyu, porém foi o suficiente para proteger naruto do Chibaku Tensei, por ai da para se ver o quão resistente ela é.
aham ela é super resistente igual a roupa do naruto que sobreviveu a transformaçao da kyubi e nem rasgou ¬¬

more_horiz
gui escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Killer Bee escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Killer Bee escreveu:
gui escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Killer Bee escreveu:

aham ela é super resistente igual a roupa do naruto que sobreviveu a transformaçao da kyubi e nem rasgou ¬¬

Então o Naruto não morreu no Chibaku Tensei por causa da Katsuyu? :?1:

more_horiz
Louki escreveu:
gui escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Killer Bee escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Killer Bee escreveu:
gui escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Killer Bee escreveu:

Então o Naruto não morreu no Chibaku Tensei por causa da Katsuyu? :?1:

kkkkkkkkkkkkkkkkk claro que sim!!!! mais falando serio o kaso da katsuyu o que quiseram dise e que a katsuyu sobrevivel ao PROPRIO MANTO n ao chibaku por que o manto consegue ferir o proprio naruto quem dira a katsuyu mais continuo achando que katsuyu morre mais ela vai se dificil de mata mais n impossivel...

more_horiz
nem foi
a própria kyubbi que protegeu o naruto tanto que ele explodiu nas 8 caudas na hora de sair

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
nem foi
a própria kyubbi que protegeu o naruto tanto que ele explodiu nas 8 caudas na hora de sair

E CLARO Q SIM!!! a katsuyu so tava de metida la... :malvado: :hua:

more_horiz
O manto sai da pele do naruto e dois corpos não ocupam o mesmo lugar ou seja, katsuyu foi atingida pelo manto da 8 caudas...sabem o que é isso??? tudo o que toca na 4 caldas derrete eminstantes, imagina na 8 caudas!!!!

Imaginem quantas coisas cortantes, perfurantes escombros e pancadas as katsuyus receberam ao levar um shira-tensei!!! e sairiam ILESAS! sabem o que é ILESA?

katsuyu suportou o chibaku tesei também...o manto sai da pele do naruto, é como o chackra da kaiten, só da pra defender aquele que fizer, pois o PONTO DE PARTIDA, do chackra é cola do corpo...

Ennfim, uma katsuyu do tamanho de uma MÃO sobreviveu a tudo isso, imagina a gigante!!!
como ela pode morrer????

more_horiz
androy escreveu:
O manto sai da pele do naruto e dois corpos não ocupam o mesmo lugar ou seja, katsuyu foi atingida pelo manto da 8 caudas...sabem o que é isso??? tudo o que toca na 4 caldas derrete eminstantes, imagina na 8 caudas!!!!

Imaginem quantas coisas cortantes, perfurantes escombros e pancadas as katsuyus receberam ao levar um shira-tensei!!! e sairiam ILESAS! sabem o que é ILESA?

katsuyu suportou o chibaku tesei também...o manto sai da pele do naruto, é como o chackra da kaiten, só da pra defender aquele que fizer, pois o PONTO DE PARTIDA, do chackra é cola do corpo...

Ennfim, uma katsuyu do tamanho de uma MÃO sobreviveu a tudo isso, imagina a gigante!!!
como ela pode morrer????
simples erro do manga,agora eu vou falar então que a roupa do naruto tambem é imortal ja que nem rasgou com tudo isso ¬¬ quem tem o minimo de bom senso sabe que uma lesma não aguenta nada disso

more_horiz
Aos que falaram que a Katsuyu morre pelo veneno, me digam...
Como uma LESMA morre por algo assim? UMA LESMA.

Mas enfim. Tsunade está sozinha, para desviar das 100 Marionetes, seria dificil. Mas seria dificil manter um numero alto de marionetes... porque...

Bom, dou chances iguais. O maior problema seria areia de ferro enchantada de veneno, ftw. Disso, eu não sei responder como a querida sannin se livraria.

more_horiz
Aos que falaram que a Katsuyu morre pelo veneno, me digam...
Como uma LESMA morre por algo assim? UMA LESMA.
cara da onde vc tirou que uma LESMA é imune a veneno ??? até sal ja mata uma lesma imagina veneno do sasori.

more_horiz
A lesma não tem sangue, veias ou nervos...
Não tem nem como o veneno se espalhar...por isso ela não morre!!
Quanto a roupa do naruto, é logico que o autor não vai fazer o naruto ficar pela do né...afff!!!eu nãoq ueria ver o naruto pelado, a era DBZ acabou!

Claro amigo "itachi uchiha" seria dificil, mas hoje estava vendo a luta da sakura, e as marionetes do sasori vinham de dez acda vez ataca-la e ela se ESQUIVAVA de todas, nenhum arranhão sequer...imagina tsunade!!!
Com o acido, era capaz de tsunade derreter uma 80 marionetes, se não todas...

Por isso voto nela..mas com muitas chacnces de sasori vencer também...

more_horiz
Tsunade que usa Tai não enfrentaria Sasori sem levar um arranhão.

A Katsuyu ia virar mingau

more_horiz
Sasori pelo mostrado favorito e provavel vencedor.

Juntando o conhecimento do mangá a Tsunade ja teria chances, pois ela saberia onde atacar o Sasori.

more_horiz
Pra mim o Sasori Vence , o Veneno dele é :tenso:

more_horiz
POR HORA,Sasori é favorito!

more_horiz
"favorito e provavel vencedor."
Mas n é isso que quer dizer favorito?kkkk

ON:Eu acho que Sasori vence,oras,Katsuyu pode ser imune a veneno,mas toda vez que ela jogasse o ácido,Sasori poderia trocar de corpo,e,uma hora ou outra,usar o Katon,ai é FATALATY,depois fica Sasori vs Tsunade,aliás,depende muito de tudo tbm né,se Tsunade não conseguir derrotar o Sandaime Kazekage sem Katsuyu JÁ ERA,Sasori com aquele marionete,ia brincar com Katsuyu,e mata-la rapidamente,Katsuy e seu ácido n são pareos pra mlr marionete já mostrada no mangá,que usa Satetsu a areia mais potente e com maior poder de ataque,superando a de Gaara
Katsuyu seria morta pelo Katon no final,ou pela Satetsu mais pelo começo
Ai é Tsunade sem Katsuyu contra Sasori né,ele poderia perder quantos bonecos quiser,foda-se sempre teria o veneno que poderia usar para arranhar Tsunade,um arranhão e JÁ ERA[2],Tsunade envenenada tava fodida,nem com Souzo Sasei,pq o veneno continuaria lá
Sasori 7/10

more_horiz
Sasori e favorito.
Quando Tsunade lutar isso pode mudar, ja que ela vai mostrar sua força.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos