Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen e Minato vs Pain

+13
Saeker
kyuudaime
RaFa rex
Coldman
LUCAS CRR
Orochimaru
Lelouch
guii
Kry0n
Ernandesfmv
Garcia
Aburame Hidan
Will
17 participantes

descriptionHiruzen e Minato vs Pain EmptyHiruzen e Minato vs Pain

more_horiz
Local: Konoha
Intenção; acabar com seus oponentes
conhecimento; o mesmo do manga
distancia; 10m
condições; ambos 100%
restrições: nenhuma

Quem vence? as duas maiores lendas de konoha ou pain?

descriptionHiruzen e Minato vs Pain EmptyRe: Hiruzen e Minato vs Pain

more_horiz
Hiruzen e Minato,poderia ser que ele vencesse de Hiruzen,mas perderia pelo menos uns 3 ou 4 Path´s
Ai o resto era com Minato,depois era MUITO facil eles acharem o Nagato e mata-lo na cabaninha

more_horiz
Hokages vencem com facilidade

more_horiz
Lol acho que so o Minato Sosinho derrotaria Pein, Pq Mesmo que os Peins consegui-sem acompanha-lo com os olhos seus corpo não conseguiriam se mover na velocidade do Minato e ele ia destruir todos muito Rapido, nem o Shinrra Tensei seria Pareo, pq nem o Teletranporte do Tobi foi tanto, ele conseguil acertar ate Tobirama no intervalo de 1 Segundo e o Nagato naum teria Chance tbm...

more_horiz
Minato solando Pain? O_O

more_horiz
Pois eh né??
so pra deixar claro eu disse com facilidade pq os dois maiores hokages seriam suficientes pra vencer o mais forte akatsuki, minato e hiruzen eh demais ate pro pein

more_horiz
Lol acho que so o Minato Sosinho derrotaria Pein,
:XD: :XD: agora falando serio, conhesimento o mesmo do manga,então é nenhum né ??
eu não sei em quem apostar sem conhecimento o pain teria vantagem de ressucitar corpos, ou pegar eles de surpresa igual pegou o jiraya,eles não saberiam qual são os poderes dos corpos, tem o cerberus que so pode ser derrotado se o invocador morrer,fora o shinra tensei e chibaku tensei que poderia definir a luta quando usados, e o jutsu mais poderoso dos kages(shiki fujjin) não serviriam nessa luta, sem conhecimento na luta eu apostaria no pain,mas com conhecimento eu apostaria no minato e hiruzen eles lutando juntos sabendo os segredos do pain eles são capazes de fazer uma boa estrategia e ganhar a luta antes do pain usar chibaku tensei. bom essa minha opinião sem conhecimento aposto no pain com,eu aposto nos kages

more_horiz
Garcia escreveu:

? è zuera né'-'

more_horiz
Acredito na vitória do Pain... Sandaime velho não conseguiria fazer muita coisa... exatamente em uma luta rapida e contra inimigos que veem todos os movimentos... alias muitos Kuchiyoses na luta seriam um grande problema... Minato precisa de preparação para lançar o Hairashin... e mesmo podendo usar com suas Kunais especiais tem um numero limitado delas... e sem um Rasengan completo e apelativo... ele poderia até incapacitar alguns Pains mas os mesmos voltariam ao combate apos certo tempo... fora que enfrentar o Pain sem informações acerca dele é MUITO COMPLICADO!

more_horiz
Moss vcs endeusam Pein demais, quem derrotou ele foi Naruto Mode Sennin (Conhecimentos sobre o inimigoeu reconheço) mais aki tamo falando de Minato, o cara que mais tem velocidade do Mangá, Pein vai pegar ele como me diga, ate o Konohomaru derrotou um dos Peins pq Minato naum derrotaria todos e rapido ? Eu acredito que o Minato derrotaria tão rapido que se sobra-se o Yahiko seria muito, pro Minato seriam Jutsos Lentos Apelões , mais ele conseguiria se esquivar.

more_horiz
Falamos disso em outro topic.. como eu citei o Hairashin não é a velocidade real do Minato e sim um jutsu que faz com que ele viaje na velocidade da luz... é um jutsu que depende do selo para ser executado... necessita de preparção ele não pode fazer quando quer... e já vimos que o Pain Gordo pode absorver um Rasengan... não é endeusar Pain e sim avaliar friamente seus poderes para mim Pain não lutou 100% do que podia fazer... alias ele derrotou o Naruto no momento que ele imobilizou ele e ficou trocando uma ideia... se Pain quisesse Naruto teria morrido ali =x

more_horiz
vixiiiii
tá osso
mais dou meu voto aos Hokages, com dificuldades lógico já que pein lutou quase de igual pra igual com as 6 caudas. ouviram quase.

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Acredito na vitória do Pain... Sandaime velho não conseguiria fazer muita coisa... exatamente em uma luta rapida e contra inimigos que veem todos os movimentos... alias muitos Kuchiyoses na luta seriam um grande problema... Minato precisa de preparação para lançar o Hairashin... e mesmo podendo usar com suas Kunais especiais tem um numero limitado delas... e sem um Rasengan completo e apelativo... ele poderia até incapacitar alguns Pains mas os mesmos voltariam ao combate apos certo tempo... fora que enfrentar o Pain sem informações acerca dele é MUITO COMPLICADO!

condições; ambos 100%

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Falamos disso em outro topic.. como eu citei o Hairashin não é a velocidade real do Minato e sim um jutsu que faz com que ele viaje na velocidade da luz... é um jutsu que depende do selo para ser executado... necessita de preparção ele não pode fazer quando quer... e já vimos que o Pain Gordo pode absorver um Rasengan... não é endeusar Pain e sim avaliar friamente seus poderes para mim Pain não lutou 100% do que podia fazer... alias ele derrotou o Naruto no momento que ele imobilizou ele e ficou trocando uma ideia... se Pain quisesse Naruto teria morrido ali =x
detalhe esse naruto que lutou contra o pain ja era considerado mais forte que o minato, então qual a logica disso se um cara mais forte teve ajuda de 3 sapos rank s mais ajuda de paw w maw mais a da lesma da tsunade que ficava falando os pontos fracos do pain,mais ajuda da kyubi mais ajuda da hinata mais ajuda de konoha toda que ja tinha enfraquecido o pain e olha que o corpo principal não podia lutar desde o começo fora que ele é o protagonista porque o minato que é muito inferior a isso tudo so com o rasengan imcompleto venceria o pain ?? e depois o pain que é endeusado ¬¬ realmente os kages são muito forte mas eles não tem nenhum jutsu tipo muito apelão pra derrotar os corpos com facilidade fora que o SF seria inutil, cara sem informaçao eles tavam muito ferrados na luta

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Garcia escreveu:

? è zuera né'-'

claro que eh rsrsrs
mas msm assim eles venceria, algum dos kages seria morto ou algo assim, mas esses dois eh d+ ate pro pein
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos