Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Até o Google sabe que o Fórum NS é de direita

+5
YamiNoKemono
Rin
Victor
Ben Ikneg
BOG
9 participantes

descriptionAté o Google sabe que o Fórum NS é de direita EmptyAté o Google sabe que o Fórum NS é de direita

more_horiz
Estava acessando o fórum NS no modo anônimo pelo celular e me deparei com a seguinte propaganda:
Até o Google sabe que o Fórum NS é de direita CgrM6Kc
Normalmente propagandas são direcionadas tanto que a cidade presente no anúncio é Piracicaba (cidade que alguns sites indicam como minha localização), no entanto, anúncios também são direcionados para sites específicos e acho que isso aconteceu nesse caso específico porque (I)nunca votei no Cunha e nem votaria e (II)estava navegando no modo anônimo. Isso significa que o algoritmo responsável pelas propagandas provavelmente acredita que as pessoas que acessam o fórum são potenciais eleitores do Cunha e/ou do Bolsonaro.

descriptionAté o Google sabe que o Fórum NS é de direita EmptyRe: Até o Google sabe que o Fórum NS é de direita

more_horiz
Considerando as toneladas de tópicos apoiando o Bolsonaro que teve aqui no passado e que inclusive tinham toneladas de visualizações e comentários, influenciam bastante nisso, mas não manjo nada do algoritmo de anúncios então nem vou posso opinar sobre isso.

descriptionAté o Google sabe que o Fórum NS é de direita EmptyRe: Até o Google sabe que o Fórum NS é de direita

more_horiz
Não me admira em nada, eu aprendi com o passar dos anos que a comunidade nerd/otaku são em grande maioria
esquerdistas, ou nem precisam ser de algum lado, mas apoiam líderes duvidosos e tem muita influência machista.

more_horiz
Pode ser que isso envie propaganda de qualquer político aleatório, ou talvez o vampiro Wick que controla a política por trás das sombras queira eleger esse cara como sua marionete no poder.

Mas de fato, só tem nerdola hétero cis e de direita aqui.

more_horiz
E isso é bom, temos uma média boa de inteligência nesse local, veja que incrível.
:yoda:

Já ser de direita/conservador e gostar do Bolsonaro são coisas completamente diferentes. Grande parcela dos conservadores, liberais e direitistas brasileiros não acham que o Bolsonaro é um bom presidente, mas é a melhor opção ante o magno... sim, Luiz Inácio Lula da Silva.

more_horiz
Isso aí não é o fórum, é o robô que fica analisando teus tuas pesquisas e tals e te manda anúncios equivalentes.

Na vdd você está errado e o algoritmo certo, esse veio aí não é de direita, e sim de esquerda, por isso mandaram pra ti.
Pra mim mesmo, nunca apareceu.

more_horiz
Eu diria que a maioria é de direita sim... uns 70 / 30 ou 60 / 40

Eu gosto apenas de ver o circo pegar fogo... Pra mim tanto faz o lado, só que Lula não dá. Já falei e sempre repito, pra mim lugar de bandido é na cadeia. Agora qlq outro pra mim não faz a menor diferença.

more_horiz
lol, tanto polític pra colocar e os caras metem logo uma propaganda do Cunha :horak:

Em 2023 estaremos lascados

more_horiz
A vida é só ladeira a baixo.

more_horiz
BOG escreveu:
Estava acessando o fórum NS no modo anônimo pelo celular e me deparei com a seguinte propaganda:
Até o Google sabe que o Fórum NS é de direita CgrM6Kc
Normalmente propagandas são direcionadas tanto que a cidade presente no anúncio é Piracicaba (cidade que alguns sites indicam como minha localização), no entanto, anúncios também são direcionados para sites específicos e acho que isso aconteceu nesse caso específico porque (I)nunca votei no Cunha e nem votaria e (II)estava navegando no modo anônimo. Isso significa que o algoritmo responsável pelas propagandas provavelmente acredita que as pessoas que acessam o fórum são potenciais eleitores do Cunha e/ou do Bolsonaro.

Os anúncios não são baseados no site e sim no seu histórico, na verdade, no histórico que o Google tem de você. Eu compro muitos livros, então para mim sempre apareceram apenas propagandas de livro, mesmo eu sempre limpando meu histórico. O algoritmo monta um perfil com base em tudo que você faz, suas pesquisas, sua idade, as palavras que você mais usa, ele inclusive relaciona palavras, os vídeos que assiste, tudo.  

Tem um fato interessante que é, depois que você começa a usar o AdBlock e pausa ele, as propagandas não seguem mais o seu histórico, aparecem propagandas genéricas e as vezes até de outro país, aparentemente o AdBlock confunde o algoritmo.    

Seu eu tivesse que chutar, diria que você escreve muito a palavra Bolsonaro ou faz muitas pesquisas sobre ele.

more_horiz
"Seu eu tivesse que chutar, diria que você escreve muito a palavra Bolsonaro ou faz muitas pesquisas sobre ele."

não ironicamente eu acho que a oposição do Bolsonaro fala mais o nome dele do que os próprios bolsonaristas.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
lol, tanto polític pra colocar e os caras metem logo uma propaganda do Cunha :horak:  

Votaria, Comando?

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:

Votaria, Comando?

se ele promover O Refugiado no cartaz eu posso pensar mas ainda tendo a não votar :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Dica: Use a guia anônima quando for fomentar suas fantasias para com Jair.
:sasaki:

more_horiz
Rin escreveu:
Dica: Use a guia anônima quando for fomentar suas fantasias para com Jair.
:sasaki:

O cara que mexe no roteador dele vendo isso:

Até o Google sabe que o Fórum NS é de direita Idlememe-15-300x309
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos