Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual das novas formas vocês mais gostaram? EmptyQual das novas formas vocês mais gostaram?

more_horiz
E qual consideram a mais poderosa?

- Black Freeza
- Orange Piccolo
- Gohan Beast

descriptionQual das novas formas vocês mais gostaram? EmptyRe: Qual das novas formas vocês mais gostaram?

more_horiz
Mais criativa e "bem feita": Orange Piccolo (Teve mudança corporal, então pra mim já é mais criativo que a maioria das transformações atuais)
Mais bonita visualmente: Black Freeza (As fanarts são bonitas)
A pior: Beast Gohan (É literalmente uma cópia do design do Instinto Superior com leves mudanças, até o Gohan Calvo da fanbase é mais bacana)

descriptionQual das novas formas vocês mais gostaram? EmptyRe: Qual das novas formas vocês mais gostaram?

more_horiz
Piccolo Laranjão cresceu no meu gosto nos últimos meses. Muito mais que a forma por completa, isso é, considerando o seu corpo todo, me agradou o seu desenho do rosto e a feição que ganhou.

Se tratando do Black Freeza, ainda não tenho uma opinião concreta, apenas a acho mais bem feita que a Forma Dourada. Agora, o Gohan Beast, não gosto. Para ser sincero, as únicas abordagens que me fazem achar a forma "legalzinha" são as artes de fãs que, na minha opinião, melhoram a aparência do filho de Son Goku. Gohan, penso, deveria manter a forma Ultimate para sempre, podendo introduzir uns raios para dar uma diversificada, traduzindo isso, visualmente, como um ganho de poder - mas aí sou só eu sendo parcial com uma das minhas formas prediletas.

more_horiz
orange piccolo: a melhor das 3, quem dizer que é um simples está de ignirancia ou desonestidade. toda a feição do piccolo é mudada aqui, uma coisa que eu reclamo é do símbolo nas costas, poderiam colocar ele direto nas costas do piccolo ao invés de colocar nas costas.

Black freeza: esse é bem meh, é um design melhor que o golden e talvez seria melhor aceito se tivesse sido introduzido em 2015, mas dava pra fazer melhor (e não digo colocar chifres e espinhos ou fazer parecido com o cooler) falo de algo diferente mesmo.

Gohan beast: é literalmente um kid gohan ssj2 com esteroides e maconha, diferente do piccolo ou do freeza que ainda da pra forçar um sentido evolutivo essa forma aqui não tem, além disso deixou o cabelo branco (não ssei se isso é bom ou ruim) e os olhos vermelhos (o único que faz sentido aqui, porque os oozarus tem olhos vermelhos). a pior das 3.

more_horiz
Pior que nenhuma KKK

more_horiz
a do picollo eu gostei, a do frezza achei melhor que a dourada e a do gohan achei aceitavel kkk

more_horiz
Pior que a do Freeza não gostei visualmente, mais uma transformação, de onde tá saindo tanta transformação? porém mts dizem que ela é maneira.

Eu ainda prefiro a dourada, acho que combina mais, eu gostei na época que foi lançada

A do Piccolo n entendi muito, sinceramente, achei meio forçada tbm. Acredito que pra personagem assim, eles deviam deixar a forma mística ou o instinto superior msm, alguma coisa do alcance deles, porque o cara ficou o anime inteiro sem transformação, chega no filme e libera uma só porque pediu no desejo, slá

A do Gohan, achei muito Dragon Ball AF, por mais que seja legalzinha visualmente, acho que sai um pouquinho dos trilhos de Dragon Ball
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos