Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É um furo de roteiro o Nagato não ter Células do Hashirama ?

+6
ShinobinoKami
Rin
Orochilherme
Narutoloco2000
Comando Omega
Heisenberg
10 participantes

descriptionÉ um furo de roteiro o Nagato não ter Células do Hashirama ? - Página 2 EmptyRe: É um furo de roteiro o Nagato não ter Células do Hashirama ?

more_horiz
Como disseram, tudo gira em torno de uma questão mitológica e espiritual(ancestrais) e vai muito
além de combinação genética, Nagato podia ter parentesco, ou até mesmo o sangue do Hashirama
em suas veias, porém ele nunca seria uma das reencarnações.

descriptionÉ um furo de roteiro o Nagato não ter Células do Hashirama ? - Página 2 EmptyRe: É um furo de roteiro o Nagato não ter Células do Hashirama ?

more_horiz
furo é o madara deixar os dois rinnegans com um orfão que poderia ter morrido a qualquer momento, e não me venham com a desculpa do zetsu estar vigiando...

more_horiz
@Heisenberg

Afinal, que tipo de formato vocês usam em suas imagem que aparecem com "acesso danificado"?

Não vi as imagens, mas acho que isso se deve ao fato de Nagato ser Uzumaki, consequentemente mesma linhagem que Hashirama. Inclusive lembro que anime ou manga ele citou isso.
Eu lembro que ele falou que Nagato era o único que podia carregar aqueles olhos juntos.

more_horiz
Allan 900 escreveu:
furo é o madara deixar os dois rinnegans com um orfão que poderia ter morrido a qualquer momento, e não me venham com a desculpa do zetsu estar vigiando...

Ele não era órfão quando recebeu o Rinnegan, e sim Zetsus sempre estão de olho.

more_horiz
os pais foram mortos quando ele era criança e ficou vagando ate achar o yahiko e a konan, deixar o rinnegan com ele foi burrice e só funcionou porque o roteiro quis mesmo, seria muito mais inteligente deixar com o obito que pelo menos ele fez uma manipulação planejada.

more_horiz
Tudo ali é roteiro meu amigo, reclamar desse tipo de coisa significa que essa mídia já não é mais pra você. Afinal Naruto é um shonen padrão.

more_horiz
que nada o classico é muito acima da media até hj.

more_horiz
Não era você que estava reclamando recentemente das coincidências exageradas no manga? Qual o mangá que não tem essas coincidências bestas? Difícil.

more_horiz
não lembro se fui eu, mas no classico tem poucas coisas exageradas nesse sentido

more_horiz
@Allan 900
os pais foram mortos quando ele era criança e ficou vagando ate achar o yahiko e a konan, deixar o rinnegan com ele foi burrice e só funcionou porque o roteiro quis mesmo, seria muito mais inteligente deixar com o obito que pelo menos ele fez uma manipulação planejada.

Não existia ninguém no alcance do Madara, capaz de carregar aqueles olhos. Alem do Nagato, claro!

Deixar os olhos com ele foi uma decisão muito estratégica e inteligente. Tirando o inesperado "inconveniente" de Nagato trai-los.
Alias, não duvidaria nem um pouco que Madara fosse o responsável pela morte dos pais dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos