Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Kushina tivesse assumido o papel do Nagato? EmptyE se Kushina tivesse assumido o papel do Nagato?

more_horiz
Supondo que Madara tivesse dado o Rinnegan para a Kushina ao invés do Nagato e tentassem influenciar ela negativamente de alguma forma, o que isso iria influenciar na historia?

Nessa situação em especifico, Nagato teria a Kyuubi, mas ambos continuariam vivendo em seus lugares de origem.

descriptionE se Kushina tivesse assumido o papel do Nagato? EmptyRe: E se Kushina tivesse assumido o papel do Nagato?

more_horiz
Era um up para Konoha!... :zeha: :zeha: :zeha:

Mas falando serio, acho que Konoha não seria atacada futuramente, ainda Naruto não nasceria.
Mas Kushina+rinnegan, seria tao absurdo, já que ela nasceu com um chakra extremamente poderoso ate mesmo dentre os Uzumaki.

descriptionE se Kushina tivesse assumido o papel do Nagato? EmptyRe: E se Kushina tivesse assumido o papel do Nagato?

more_horiz
Para cumprir o propósito ela precisaria sofrer algum trauma de perda (com a morte do Minato ou Naruto) que faria ela se revoltar com o mundo, como de costume do clichê.

A princípio eu diria que uma Kushina que sofreu alguma perda seria no máximo uma Tsunade.

Mas aqui não posso desconsiderar a diferença que o simples fato de ter um rinnegan e ser diferente desde pequena faria na personalidade dela.

Nagato depois de estar vulnerável emocionalmente com a morte do Yahiko caiu no papo de edgy Evanescence do Obito fazendo ele acreditar que era uma espécie de escolhido e reencarnação do Rikudou Sennin pra mudar o mundo.

Isso tudo por causa do rinnegan. Esse negócio todo foi uma válvula de escape para o Nagato lidar com sua amargura e dor, no mesmo cenário é possível imaginar uma Kushina ou qualquer outro personagem sem profundidade bem explorada se corrompendo e fazendo igual.

Mas também é bem capaz que o Orochimaru cobiçasse o poder dela, já que não seria nada difícil ele ter conhecimento disso.

E sobre o nível de força, Kushina com o rinnegan e as correntes seria bem overpower. Superior ao Nagato edo.

more_horiz
Danzou certamente iria aprontar, presumindo que ele não apronte.

-Kushina seria uma das mais ops e faria chaciina na guerra(com boas chances de virar hokage)
-o ataque da kyuubi ia rolar de qualquer jeito, mas com as habilidades do rinnegan Kushina ia conseguir conter a kyuubi e sobreviver
-Naruto seria mais forte (eu acho) principalment epor ter os pais vivos.
-a treta com os uchihas não ia acabar em morte pois kushina pode descobrir a verdade com o caminho naraka e humano
-tenho minhas dúvidas do que ia acontecer com o Nagato, mas provavelmente ele morreria lutando contra o hanzo, assim como a konan
- de resto seria um naruto e sasuke com suas famílias vivas, só que a kushina ia intervir em eventos como a invasão de konoha por exemplo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos