Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Raikage

+14
edu lord
Uman
Louki
Coldman
rafael592
Itachi Uchiha
Orochimaru
Fell
RaFa rex
Kain
Will
Kry0n
Aburame Hidan
Garcia
18 participantes

descriptionKisame vs Raikage EmptyKisame vs Raikage

more_horiz
Kisame vs Raikage (A)

Local:Kisame vs Bee
Condições:Ambos 100%
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar
Distância:30 m

Quem venceria o akatsuki ou o raikage???

descriptionKisame vs Raikage EmptyRe: Kisame vs Raikage

more_horiz
Kisame mete o Kira-A naquela cúpula e o mesmo morre/desmaia afogado,ele não teria chance de escpar de um Suiton dakele calibre,estaria mais preocupado em não morrer afogado do que em atacar o Kisame
Kisame 7/10

more_horiz
Raiton > Suiton

Fico imaginando o A e sua velocidade cortando tudo o quanto é água

Maaas, como o Kisame possui a Samehada, a sua fusão com ela, complicaria as coisas pro A

Kisame 6/10

Obs.: pode ser que o A demonstre algo a mais ainda, por enquanto fica assim

Última edição por Kry0n em 7/4/2011, 21:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ficaria com kisame por enquanto, alem domais a velocidade o A e muito grande, tem la sua força, mais kisame pode absorve grande quantidades de chakra, e se ele se fundir com a samehada, e acredito que ele chegaria a esse ponto, kismae venceria.

Mais quem sabe A não daria um baita choque no kisame dentro da agua, e poderia transforma kisame torrada :hihi:

more_horiz
O que complica é que a água que o Kisame utiliza é, digamos, 'especial', o próprio efeito de Raiton nela não é o mesmo se comparado com o suiton de outros ninjas, afinal apesar da desvantagem elemental, tal água absorveria parcialmente o chakra do elemento, reduzindo assim a sua efetividade/potência

Última edição por Kry0n em 7/4/2011, 21:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim concordo que o suiton do kisame suga o chakra, por isso o efeito do Manto raiton do A seria drenado, a ponto de não respresentar perigo, mais o A possui uma grande quantidade de chakra, kisame iria demora bastante pra derrotalo, mesmo assim o kisame vence.

more_horiz
Até acho o Raikage mais forte, mas o estilo do Kisame o favorece bastante, podendo dar algum curto no Negao com Suitons Equiparaveis com o Raiton do Negao, e principalmente, a Samehada, que poderia "devorar" o Manto de Raiton assim como fazia com o Manto do Hachibi.

Kisame e Negao pra mim sao Top 10 do mangá, mas nessa o Tutubarao tem vantagem, mesmo eu achando o Negao mais forte.

more_horiz
Concordo, eu também acho o negão mais forte e até acredito que ele vai demonstrar algo futuramente que possibilite uma vantagem a ele nesse duelo, mas por enquanto, a vantagem fica com o Sharkbrutha

more_horiz
A gente viu como o Kisame foi capaz de se regenerar de um rombo causado pelo lariat do Bee.Independente da força usada nos golpes do Kira A,o Kisame poderia se regenerar dos danos causados,com a Samehada.Agora,se o Kira A cortar a cabeça do Kisame,aí sim ele morre.

Mais ainda vejo poucas chances do Kira A vencer,ele não teria chance alguma dentro daquela cupula,ele teria seu chackra sugado até dizer chega.

more_horiz
Todos estão contando que o A seria pego pela cúpula, não se esqueçam da velocidade dele, que é maior inclusive que do B com caldas

more_horiz
boa comparação *-*
mais aposto no tubarão san, bom ja vimos do que kisame é capaz acredito que se ele entrar no modo kisamehada a vitória ja é certa. sem falar que praticamente todos os golpes do raikage são direto e isso o torna uma presa facil para a espada devoradora de chakra

conclusão kisame 7/10

more_horiz
Raiton > suiton?! não isso não acontece...
Raiton vence de Doton, é bem diferente...
Mas sera que com uma cotovelada na cabeça de kissame, o kira não venceria?

Apenas voto em kissame pela cupula de agua...

more_horiz
Eu acredito que o Kisame venceu por causa da Samehada =x

Afinal a Samehada sugou até mesmo o manto do Kira Hachi... logo poderia sugar também o manto de Raiton... logo o Raikage não seria tão apelão... é engraçado como o Kishimoto fez o Kisame tão forte e apelão... só o OVERPOWER Gai para dar um fim no tubarão =x

more_horiz
Gente,vcs viram como o Kisame conseguia se defender rapidamente dos ataques do Bee(E olha que ele com manto ativado,ganha uma Speed do caralh*)?
A velocidade do Kira A altera conforme o fluxo do manto de Raiton,ou seja,dependendo da velocidade do kira A,o Kisame poderia se defender e absorver o Chackra e manto do Kira A com a samehada.

Todos estão contando que o A seria pego pela cúpula, não se esqueçam da velocidade dele, que é maior inclusive que do B com caldas

Kisame pode IMUNDAR uma região inteira só com um bater de palmas,e se ele fazer isso,ganha vantagem de território e pode usar seus Hyper Suiton's,incluindo a cupula.

more_horiz
Orz. Da onde tiraram que Raiton > Suiton?
O que acontece é que a agua é má condutora, só isso :wth:

Anyway. No meu ver, Kisame é mais forte que Kira A. Mas, isso não vem ao caso, principalmente numa luta, onde se conta várias coisas.

Eu aponto o que todos já disseram, como o fator mais importante para a vitória, a habilidade de absorver chakra que Kisame tem. Isso se potenciaria ainda com a Samehada. Kisame ainda poderia utilizar o jutsu que consome ninjutsu (se não me engano, é algo assim).
E se Kisame fizer fusão com Samehada + Cúpula, eu diria que é fim na certa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos