Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMu e Tsunade vs Kisame e Mei EmptyMu e Tsunade vs Kisame e Mei

more_horiz
Local : batalha dos Sannins
Condições : todos 100%. Mu vivo.
Conhecimento : mangá
Restrições : nenhuma
Distância : 10 metros
Intenção : derrotar

descriptionMu e Tsunade vs Kisame e Mei EmptyRe: Mu e Tsunade vs Kisame e Mei

more_horiz
Mū é muito hacker com Jinton e invisibilidade! É capaz de passar a Tsunade para o outro lado e o time ainda perder.

more_horiz
Único ataque que oferece perigo real pro Muu é a cúpula do Kisame, mas Muu desfaz a cúpula com o Jinton 360.

Tem ainda o Daikoudan, mas Muu luta voando e/ou invisível, difícil pegar nele, fora que Muu tem sensor pra ajudar a evitar o Jutsu.

Outro ponto é que mesmo fundido com a Samehada não creio que Kisame consiga absorver o Jinton, + provável que seria desintegrado se for pego.

Único Jutsu da Mei que teria alguma utilidade seria o Kirigakure mas Muu tem sensor.

Tsunade pode ajudar mas meio que fica sobrando aqui visto que o Muu pode vencer sozinho.

Última edição por Atlas Titan em 28/8/2022, 12:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
A Luta aqui é Kisame vs Muu quem vencer aqui vence a Luta.

É Algo bem parelho cada um tem pontos que podem favorecer um ao outro, como

Mas acredito eu que Kisame venceria, devido o Pode de absorção de chakra.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Se Kisame conseguir absorver o Jinton dai sim a vida do Muu ficaria complicada (+ ou -, ainda teria invisibilidade + kenjutsu).

Mas acho improvável, dependendo de como o Jinton é usado até mesmo Madara com o Gakidou teve problema com ele.

Mesmo fundindo com a Samehada não vejo Kisame conseguindo absorver o Jinton, ainda mais se for o cúbico.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Se Kisame conseguir absorver o Jinton dai sim a vida do Muu ficaria complicada (+ ou -, ainda teria invisibilidade + kenjutsu).

Mas acho improvável, dependendo de como o Jinton é usado até mesmo Madara com o Gakidou teve problema com ele.

Mesmo fundindo com a Samehada não vejo Kisame conseguindo absorver o Jinton, ainda mais se for o cúbico.

Gakido teve problema com Jinton ?

O Problema unico do Kisame fundido com a Samehada não conseguir absorver o Jinton seria sua temperatura, mas mesmo assim é algo bem questionável.

Muu dentro do Sameodori seria localizado pela vibrações e movimentos que ele fizer dentro da cupula, assim como Tubarões.

more_horiz

O Jinton gigante derrotou os clones e desintegrou parte do original, tudo bem que era um Jinton gigante mas mesmo assim o original não tentou absorver.

Mu e Tsunade vs Kisame e Mei 2mxlbhz

O Problema unico do Kisame fundido com a Samehada não conseguir absorver o Jinton seria sua temperatura, mas mesmo assim é algo bem questionável.

O Gakidou poder criar uma barreira que impede o Jutsu de alcançar o usuário, no caso do Kisame fundido ele não teria essa barreira, ele absorve no contato, dai ele teria que absorver antes que o Jinton o desintegrasse, acho difícil ele conseguir esse feito visto que o Jinton desintegra instantaneamente.

No caso de um Katon ou Amaterasu eu vejo Kisame lidando tranquilamente (até mesmo por possuir regeneração) mas o Jinton acho que ele não tanka.

Muu dentro do Sameodori seria localizado pela vibrações e movimentos que ele fizer dentro da cupula, assim como Tubarões.

No caso da cúpula creio que Muu simplesmente desfaria ela com um Jinton 360.

Kisame teria que prender ele na cupula e imediatamente emendar com o Daikoudan pra conseguir derrotar o Muu.

Contudo quando Muu está voando ele está ultraleve, então se for pego voando é capaz da água da cúpula quando expelida empurrar o Muu automaticamente pra fora dela igual um pedaço de isopor.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

O Jinton gigante derrotou os clones e desintegrou parte do original, tudo bem que era um Jinton gigante mas mesmo assim o original não tentou absorver.

Mu e Tsunade vs Kisame e Mei 2mxlbhz

O Gakidou poder criar uma barreira que impede o Jutsu de alcançar o usuário, no caso do Kisame fundido ele não teria essa barreira, ele absorve no contato, dai ele teria que absorver antes que o Jinton o desintegrasse, acho difícil ele conseguir esse feito visto que o Jinton desintegra instantaneamente.

No caso de um Katon ou Amaterasu eu vejo Kisame lidando tranquilamente (até mesmo por possuir regeneração) mas o Jinton acho que ele não tanka.

No caso da cúpula creio que Muu simplesmente desfaria ela com um Jinton 360.

Kisame teria que prender ele na cupula e imediatamente emendar com o Daikoudan pra conseguir derrotar o Muu.

Contudo quando Muu está voando ele está ultraleve, então se for pego voando é capaz da água da cúpula quando expelida empurrar o Muu automaticamente pra fora dela igual um pedaço de isopor.

Sobre o Jinton vs Gakido

Mu e Tsunade vs Kisame e Mei 07

Sobre o Jinton alem do Kisame poder absorver que como estamos debatendo é questionável, teria o Daikoudan no qual, acabaria facilmente subjulgando o Jinton.

Mas concordo que tem boas chances do Jinton desfazer a Cupula, mas maiores chances ainda dele ser completamente subjugado pelo Daikoudan no Jutsu.

more_horiz
Esta claro quem vence isso. Apenas Muu seria uma pedra no sapato, adicione Tsunade e eles vencem brincando.

@r1nn3g4n
Daikoudan?

Esse poder só pode ser usado com eficacia tendo vantagem territorial, no caso no lago ou mar.

Gakido absorve ninjutsu e chakra e, Daikoudan absorve apenas chakra, jutsus como dos hyuga, explosões de chakra, etc, mas nunca foi dito conseguir absorver ninjutsu como Kekei genkai.
Nunca mais volte a confundir essas duas coisas.

Muu é um grande usuário de suiton segundo o Databook, então ele pode sim saber se livrar. Se nao, o jinton x-machina resolve. :zeha:

more_horiz
Mu em vida supostamente se vale da invisibilidade e ocultação de chakra para matar seus inimigos no kenjutsu e não existem meios eficazes desses spammers/shooters de técnicas lidarem com isso. E não me lembro do Kisame e Mei possuírem conhecimento do Jinton dele ou até mesmo do Mujin Meisai.

Tsunade possui nível para confrontar qualquer um de Kirigakure enquanto Mu o potencial para finalizá-los.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos