Victor escreveu:Ellos escreveu:As marionetes do nagato usavam receptores e transmissores de chakra, a frequencia e força do chakra do nagato variava a ponto que ninjas sensores nao conseguiam localizar ele, alem disso, ele precisava estar em um local alto, elevado para facilitar o envio do sinal de chakra
As marionetes do kabuto nem receptores de chakra usavam, depois de receber uma kunai com fuuinjutsu na cabeça, o proprio kabuto poderia morrer que suas marionetes continuariam lutando e seguindo suas ordens, sao marionetes que nao iriam parar nem com a morte de quem as controlava.
Entao o potencial de marionetes nós vimos: matar sannins, explodir vilas, começar guerras
O problema é que são coisas diferentes, estilos de lutas diferentes...
Esses que você citou não são considerados titereiros, independente da forma como eles usam sua habilidade para
controlar o inimigo/aliado isso não os classifica como titereiros.
Se a sua lógica fosse verdade usuários de genjutsu teriam marionetes, pois manipulam pessoas a seu favor, usuários
do Shintenshin no jutsu teriam marionetes pois controlam pessoas com o seu jutsu.
E como o autor do tópico deixou claro que ele está falando sobre as técnicas usadas pela Chiyo e Sasori, fica mais
claro ainda, e com base nisso da pra se saber que o Sasori foi o máximo que vimos até hoje em questão de habilidade
nível e poder em relação a esse estilo de luta.
E se eu usasse um Uchiha ou Yamanaka como exemplo estaria errado ?
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-469/05.jpg
A questao é que eu nao citei Uchiha ou Yamanaka como exemplo, eu não citei porque para mim nas questoes de marionetes, o que define é o que esta sendo controlado, para mim existe muita diferença entre voce controlar um corpo humano e controlar um corpo revivido ou corpo recriado, eu tenho essa opiniao formada já tem algum tempo desde que vi a luta de Hisoka vs chrollo mas nao vem ao caso do porque eu pensa assim, a questao é, eu nao citei uchiha ou yamanaka, eu não fiz isso porque para mim o conceito de marionete depende de duas coisas: 1 Corpo artificial e 2 Controle absoluto, requesitos esse que se aplicam ao edo tensei e path's mas não a shintenshun e genjutsu, entao, por favor, nao use SUA LOGICA como se fosse MINHA, voce nao pensa como eu.
Voce citou sasori como o maximo que vimos ate hoje no conceito de quem manja de marionetes, olha o que ele diz sobre o Edo tensei:
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-518/05.jpg
Que tal o user da tecnica, vejamos como ele se refere aos revividos:
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-522/05.jpg
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-523/16.jpg
A mas esse é o edo tensei, cade as marionetes do nagato...
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-435/07.jpg
O criador do topico falou de marionetes, o manga vem com o termo marionete, fantoche e etc...
Plizz é só ler as paginas que postei
Deusa Hinata escreveu:Paçoca do Mato já explicou tudo!
@Ellos
Titerear =/= Usar.
O Pain não era simples marionete, nem tem a ver com o estilo do Sasori. Na verdade ele era como parte do próprio Nagato, usando poderes do Nagato.
Kabuto não titereava marionetes também, ele as usava.
Onde eu quero chegar?
Comparar telefones a essa situação é fora da questão. Você simplesmente esta comparando uma arma manual com um robô fortemente armado, mas controlado a distancia.
Olha nao entendi o que voce quis dizer mas o que eu falei para o outro cara serve para voce tambem
Nao sei que besteira é essa sobre titereiros que voces estao inventando, desde quando só titereiro é que usam marionetes ?
O cara ali citou shintenshin como errado e não tem no manga um user de shintenshin usando marionete ?
A luta do Foo vs Ao não tinha marionete sendo usada eu vi errado, é isso o que voces querem dizer ?
O topico se chama: Qual era o real POTENCIAL de técnicas envolvendo MARIONETES
E nao Qual era o real POTENCIAL de técnicas envolvendo MARIONETES + FIOS DE CHAKRA
Nisso eu trouxe a cena de um cara usando: Shintenshin + marionete + fuuinjutsu
E voce diz que nao pode porque nao tinha fio de chakra ? Poha mas nao tinha marionete na cena do Foo vs Ao ?? O topico é sobre marionete ou fio de chakra ???
Cara na tua cabeça para usar marionete precisa de fio de chakra, ENTRETANTO, isso nao é uma regra, voce esta se limitando, sua mente esta limitada pela sua logica e voce esta tentando impor essa logica a mim, só que eu nao a endosso. Seu erro é achar que todo user de marionete precisa ter fio de chakra, e, deixe-me lhe dizer uma coisa que pode ser um choque para voce, nem todo user de fio de chakra precisa usar marionete.
Se o sasori nao sai por ai jogando 100 fios de chakra e colando eles na parede para se locomover pela cidade é porque o Kishimoto nao quis plagiar o estilo de luta do Homem aranha, perceba que um fio de chakra capaz de atravessar objetos solidos, levantar objetos pesados e se estender por varios metros pode ser usado de inumeras formas alem de apenas controlar uma marionete.