Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anitta e o VMA 2022

+12
BOG
Comando Delta
Ryosuke
YamiNoKemono
Heisenberg
TyeYona
Rin
Atlas Titan
Orochilherme
Comando Omega
ShinobinoKami
Victor
16 participantes

descriptionAnitta e o VMA 2022 - Página 4 EmptyRe: Anitta e o VMA 2022

more_horiz
Parabens a Anitta pela conquista. Acho ela uma boa cantora? Não... não acho. Não tem nem voz, nem musicas que mereçam destaque. Mas a qualidade das musicas despencou demais... A Anitta sabe fazer sucesso usando o sistema de hoje. Então parabéns ai gata...

more_horiz
Acho a conquista legal, mas não torço por ela, porque a considero uma péssima representante brasileira no que diz respeito a personalidade, a como ela se porta na mídia. A acho arrogante e pedante. Parece que tem 5 reis na barriga. É essa minha opinião.

more_horiz
Não sou fã dela e nem de suas músicas, curto apenas algumas, mas admiro ela como empreendedora visionária. Mesmo com tantas críticas Anita persistiu e chegou muito longe, ela é de longe o maior nome do Brasil na atualidade e talvez na história no quesito música, isso é um fato gostando dela ou não. Sobre o estilo musical dela e " arte " que ela entrega, é apenas o que o mercado pede e o que muitas outras cantoras, inclusive internacionais entregam como Lady Gaga, Beyonce, Madona, Taylor Swift, Katy Perry... e por ai vai, ela conseguiu incluir seu nome na lista dessas cantoras POP internacionais que fazem sucesso.

more_horiz
Que surpresa, 4 páginas de um assunto irrelevante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos