Ok randons continuem como um papagaio.
Adon Dias escreveu:Veja, Na realidade a Karin nunca citou a insuficiência do Doujutsu, pelo contrário, ela é literalmente explícita em julgar a incapacidade do Uchiha em acompanhar o Raikage, vide movimento corporal.
Corroborando para oque eu venho defendendo desde o início...
JonRed escreveu:O Sharingan tem a limitação de ter ponto cego , então o feito do Raikage é de sair do campo de visão do Sharingan tão Rápido que o Sasuke não teve tempo de reação, principalmente pq teve que focar a visão no Raikage durante o uso do Amaterasu, a impressão que tive é que durante o uso de Amaterasu o usuário entra em um estado de Hiperfoco acaba limitando o tempo de resposta coisas fora da região focada. E assim faz sentido o Sasuke posteriormente começar a usar Kagutsuchi para lançar as chamas como projétil, em vez de focar no alvo .
Hiraishin é um teletransporte para onde tem marcações. Entendendo o funcionamento é possível tentar antecipar o usuário.Vimos o Raikage pensando isso e o Bee antecipando.
E o Genjutsu Sharingan pelo que eu lembro a vítima fica paralisado no mundo real , enquanto vê as ilusões que o usuário cria.
Ficar teletransportando pode evitar ser pego , mas se pego é só saindo de forma convencional.
Pelo que vimos no clássico tem genjutsu que funcionam dentro de uma área .
Nessa situação é até simples para um usuário lidar.
Obs: em caso de discordar , disque seja com educação e respeito.
@Victor escreveu:A tradução em inglês ainda assim ressalta a superioridade da velocidade do Raikage, veja:
Staz escreveu:Todo dia @Deusa Hinata passando uma vergonha diferente.
É impressionante a consistência.
Staz escreveu:FrutosDoMar escreveu:A própria imagem postada por você refuta o seu argumento. Se Sasuke tivesse mantido o foco sobre o Raikage, ele teria queimado o mesmo com Amaterasu, pois o Raikage esquivou a técnica basicamente saindo do foco dos olhos do Sasuke.
O Amaterasu é um projétil lançado, e como tal, tem sua velocidade independente.
O sharingan do Sasuke já foi capaz de acompanhar o Obito Jinchurikki.
Não adianta querer refutar um fato expressamente dito e mostrado no mangá.