Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai e Kakashi vs Sasuke

+6
Coldman
Ernandesfmv
Garcia
LUCAS CRR
Kry0n
RaFa rex
10 participantes

descriptionGai e Kakashi vs Sasuke EmptyGai e Kakashi vs Sasuke

more_horiz
Local: mesmo local da batalha de bee vs kisame
Condições: ambos 100%
Intenção: matar
Distancia: 15 M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Restrições: sasuke com o susano'o incompleto

Última edição por RaFa rex em 8/4/2011, 20:08, editado 1 vez(es)

descriptionGai e Kakashi vs Sasuke EmptyRe: Gai e Kakashi vs Sasuke

more_horiz
Sasuke sem Susano'o contra a dupla imbatível? Digo imbatível pois o Gai pode se suicidar abrindo os 8 gates dando grade vantagem ou até mesmo derrotando o oponente

GaiKashi 9/10

more_horiz
Mesmo sem o Susano dou meu voto ao Sasuke, Kakashi não aguentaria lutar com ele, apenas por causa da Stamina, Gai aguentaria mais um pouco, com os Gates abertos teria um pouco de vantagem, mais ainda sim Sasuke melhora a cada episódio.

more_horiz
Sem susanoo coitado do sasuke, ownado pelos jounnis...
gai e kakahshi 9/10

more_horiz
Pelo que entendi Sasuke tem o Susano'o sim mais naum na Evolução das Fleshas, mesmo sem Susano'o acredito que ele venceria, pq ele conseque se esquivar facil do Kakashi e o Gai naum pode encara-lo corpo a corpo por causa das suas armadilhas do Amaterasu, ou poderia mais seria dificil acerta-lo sem pegar nas chamas,e o Sasuke é muito rapido naum sei se é tanto quanto o Gai, mais ele consegue acompanhar o Gai e antecipar seus Golpes, acho que ele ta na Velocidade, ja o Gai com os Portões naum sei se acompanharia muito facil, eu naum sei se Gai fica na mesma velocidade ou bem maior que a do Raikage com o Raiton em vouta do Corpo, e a força tbm naum sei se é comparavel, mais acredito que Sasuke vença essa luta sim, e tem o Kamui do Kakashi tbm, sera que o Susano'o toma o Combo no lugar do Sasuke ? xD

Sasuke 8,5/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Sem susanoo coitado do sasuke, ownado pelos jounnis...
gai e kakahshi 9/10

Sem o Susano o Sasuke não vence,Gai e Kakashi são uma dupla muito forte Sasuke não aguentaria tanta pressao e perderia Kakashi tem boas estrategias,Gai tem ataques fulminantes........

Voto na dupla que mais se enfrentaram no anime até agora..GAI e KAKASHI

more_horiz
Não foi dito que sasuke estava sem susano, ele esta com o susano imcompleto restringido.
Mais como não esta muito bem especifiado, eu diria que Kakshi e Gai venceriam, porem com dificuldades, os olhos do sasuke são muito forte, e se ele conseguir por gai em um genjutsu, Gai perderia.(tsukyome seria arriscado, o gen que ele usou em Shee seria de bastante ajuda).
E kakashi ficaria sozinho nessa luta.
Bem se Sasuke por Gai em um Gen, acredito que kakashi ficaria sozinho e perderia. Porem como Gai tem conhecimento sobre o sharingan ele poderia ter a vantagen e lutar olhando pros pés de sasuke, e poderia se superar num combate corpo a corpo com o uchila, mais ficaria numa certa desvantagen por sasuke ser muito rapido.
Kakashi é rapido e possui boas tecnicas de apoio e combate.

Diria 6/10 Gai e kakashi, porem se tiver contando sasuke e seus novos olhos, diria que sasuke venceria.

more_horiz
Msm com susanoo imcompleto os jounins venceriam, mas agora com muito mais dificuldades

more_horiz
acho o sasuke, ele não precisa do MS para dar uma surra nos dois, embora que seria uma luta bem dificil

more_horiz
e ainda imcompleto, como a metade já daria conta dos dois

more_horiz
Sasuke ganharia so por causa do MS

Tsukuyomi no Gai e Amaterasu no Kakashi

more_horiz
mais ele não está com ele completo, mais mesmo assim ainda acho que o Sasuke ganharia

more_horiz
Mas não importa se o Gai ia ficar rápido com os gates
o susano+ amaterasu não pode ser tocado.

more_horiz
Gai luta olhando pros pés do inimigo justamente pra prevenir-se de um genjutsu.

Kakashi pode se defender do amaterasu através do Kamui.

Mais alguma coisa?

to brincando, Sasuke ganha. mais as afirmações acima se fazem reais.

more_horiz
Louki escreveu:
Mas não importa se o Gai ia ficar rápido com os gates
o susano+ amaterasu não pode ser tocado.

PODE PÁ
SÓ UM NINJA MUTITO EXPERIENTE PARA ESCAPAR DO AMATERASU E DO SUSANO'O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos